CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Jorge Silva, Marco Baixinho, André Micael, Oleg, Stephen Eustáquio, Diaby, Adriano Castanheira, Pedrinho, Hélder Ferreira, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [76m]), Franco Cervi, Rafa (Jota [89m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (39), Carlos Vinícius (47)

JustMe

Tanto mérito na recuperação do Adel e ainda o vai perder novamente com estas brincadeiras. Em condições normais, é titular absoluto e incontestável. Não compreendo.

lPhoenix

Citação de: JustMe em 26 de Janeiro de 2020, 16:52
Tanto mérito na recuperação do Adel e ainda o vai perder novamente com estas brincadeiras. Em condições normais, é titular absoluto e incontestável. Não compreendo.

Tiravas quem? O Gabriel obviamente.

CarlosD

Mais um que teria colocado o Taarabt. Especialmente depois das exibições desastrosas do Gabriel.

Lá terá as suas razões.

JustMe

Citação de: lPhoenix em 26 de Janeiro de 2020, 16:53

Tiravas quem? O Rafa?

Gabriel.

miniMilk

Sou daqueles que é contra invenções quando a normalidade funciona perfeitamente (Rafa na esquerda). Já sei que o Rafa já fez bons jogos a 9.5 mas o que interessa é a regularidade. A ver vamos. Também não é algo que me choque por aí além.
Espero que o Lage prove que estou errado.

arfm14

Citação de: JustMe em 26 de Janeiro de 2020, 16:54

Tiravas quem? O Rafa?

Gabriel.

O Gabriel parece-me mais adequado para este jogo.

Isto vai ser um jogo duro, muito físico com um relvado possivelmente em mau estado.

O Taraabt vai ser útil na 2a parte.

fei_zé_deus

Que liguilha amadora... Por este andar as pessoas só entram todas ao intervalo.

Carrega, Proença  ::bater::

GoloDeLetra

lPhoenix

Citação de: fei_zé_deus em 26 de Janeiro de 2020, 16:57

ENORMES. Tenho muito orgulho nesta gente :)

GTtdi_SLB

A ver se não damos 1 golo de avanço na 1a parte...cansado de ver o Benfica correr atras do prejuizo

Paparuk1904

Paços 1-4 Benfica
               Vinícius 2
               Pizzi (penalty)
               Seferovic

arfm14

Citação de: fei_zé_deus em 26 de Janeiro de 2020, 16:57

Parece uma foto dos anos 80.

É de hoje?

lPhoenix

Citação de: arfm14 em 26 de Janeiro de 2020, 16:55
Citação de: JustMe em 26 de Janeiro de 2020, 16:54

Tiravas quem? O Rafa?

Gabriel.

O Gabriel parece-me mais adequado para este jogo.

Isto vai ser um jogo duro, muito físico com um relvado possivelmente em mau estado.

O Taraabt vai ser útil na 2a parte.

Eu percebo a opção sob esse ponto de vista mas ainda assim... o Gabriel tem estado tão lento/pesado e tão desastrado que eu não sei se ainda se vai "enterrar" mais neste terreno.

MasteRed

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Janeiro de 2020, 17:01
A ver se não damos 1 golo de avanço na 1a parte...cansado de ver o Benfica correr atras do prejuizo

Honestamente? Eu até gosto. Às vezes merecemos pela qualidade bosta de futebol que apresentamos.

Ao menos assim obriga aqueles caralhos a correr para ganharmos esta merda.