CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Jorge Silva, Marco Baixinho, André Micael, Oleg, Stephen Eustáquio, Diaby, Adriano Castanheira, Pedrinho, Hélder Ferreira, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [76m]), Franco Cervi, Rafa (Jota [89m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (39), Carlos Vinícius (47)

iloy

Como foi possível não contratar um verdadeiro lateral direito ?

HighOnFire

Tirar o inócuo Cervi por favor! Eu sei que está na moda gostar do argentino mas não gosto de ter extremos que não conseguem fintar um defesa.

poolshark

matavelhos

Citação de: iKatz em 26 de Janeiro de 2020, 18:01
Não faz sentido o VAR continuar a atuar em lances é que é impossivel saber se é 1 2 3 4 cm adiantado ou atrasado.

O VAR so devia de atuar em casos em que seja claro, nao estas miudices extremas. Estão a estragar o futebol completamente assim.

Como defines isso? 20 cm? Quando está 19 o var na atua? Mas não dá para saber pq é 1cm...pa, vai ser sempre impossível ter certeza absoluta em distâncias curtas. E acreditem que 20cm pode ser curto

Semper Fidelis

DEMM

Quer dizer, o pé do vini está meio metro atrás da linha mas o ombro passa da linha. Deixa-me rir

Cob92

Pokrl