CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Jorge Silva, Marco Baixinho, André Micael, Oleg, Stephen Eustáquio, Diaby, Adriano Castanheira, Pedrinho, Hélder Ferreira, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [76m]), Franco Cervi, Rafa (Jota [89m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (39), Carlos Vinícius (47)

ARRG

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2020, 18:29
Citação de: ARRG em 26 de Janeiro de 2020, 18:28
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2020, 18:26
O fora de jogo dou de barato, já houve vários jogos na Liga com golos anulados por meia duzia de cm. O problema é o resto. A gestão de faltas e critério disciplinar é medonha como habitualmente.
Não está fora de jogo, está em jogo mais de meio metro fdx

Tens fita métrica para dizer isso? Eu os fora de jogo não discuto sequer com aquele sistema. Preocupa-me muito mais o resto.
Tenho olhos fdx

Avante

Isto só la vai com um desses árbitros a levar no foucinho.

E era considerado por muitos como legitima defesa.

Sexta-Feira

Querem fechar a Luz para poderem fazer destas vergonhas em nossa casa!

Estamos a ser ROUBADOS! Temos de fazer alguma coisa.

Shoky

Foi tão anedota que eu estava descansadinho porque tinha a certeza que era golo.

E eu estou sempre a contar que me roubem. Fiquei estupefacto.

arfm14

Os peritos do SB que analisem a imagem ao pormenor.

Aquilo cheira a esterco por todos os lados.

Aldrabice pura!

ivanslb1990

Epha isso de ser só 4.cm não há mal nenhum acontece.. Um golo tem de ser anulado por 30..por 10..ate pir 4.cm, alguma vez ia acontecer um fora de jogo por poucos cm, agora o penalty acho claríssimo

naix

Citação de: MattSLB em 26 de Janeiro de 2020, 18:28
2a parte temos que entrar com tudo para matar o jogo, se chega perto do fim com o resultado próximo, o árbitro entra em ação.
Ainda não entrou?

N1c0

Sobre o golo anulado, basta escolher um frame antes ou depois em relação a quando a bola é passada, ou jogar com a grossura e/ou posição das linhas.

Eles sabem muito bem porque demoram tanto tempo a decidir quando são os nossos golos. Mas não dá para esconder o que é visível a olho nu

De resto grande primeira parte nossa. Já devia estar mais do que resolvido. Uma bola à barra, um guarda redes que engatou e uma arbitragem à antiga. Não é fácil mas estamos a fazer por sermos felizes. Continuar assim

Pedro Nunes 28

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2020, 18:26
O fora de jogo dou de barato, já houve vários jogos na Liga com golos anulados por meia duzia de cm. O problema é o resto. A gestão de faltas e critério disciplinar é medonha como habitualmente.
Brincamos ? Até hoje foi o valor mínimo com que anularam um golo, até fdp da Sport tv o disse meio envergonhado

diego040675

Kurt Cobain 10

O que me irrita é os responsáveis do Benfica (Tiago pinto) viu que o golo foi mal anulado e não fez nada fdx

xeriff

Citação de: Dias13 em 26 de Janeiro de 2020, 18:28
Mas a tecnologia do VAR consegue ter uma resolução de 4 cm neste batatal?

Vão gozar com o caralho
que 4 cm ? Com a linha ainda é mais claro que não é fora de jogo , nao há nenhuma parte do Vinícius em  cima da linha e o do Paços tem claramente o pé  cima da linha. Isto é caso de polícia

JPSilva

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2020, 18:30
Foi tão anedota que eu estava descansadinho porque tinha a certeza que era golo.

Foram 4 centimetros. É normal que deixe imensas dúvidas, quase nada.

André Sousa

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2020, 18:30

Aquilo não dá para ter a certeza se está ou não em jogo corrido.