CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Jorge Silva, Marco Baixinho, André Micael, Oleg, Stephen Eustáquio, Diaby, Adriano Castanheira, Pedrinho, Hélder Ferreira, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel, Pizzi (Adel Taarabt [76m]), Franco Cervi, Rafa (Jota [89m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (39), Carlos Vinícius (47)

JoMiJoAn

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2020, 18:36
Citação de: mMateus em 26 de Janeiro de 2020, 18:34

É merda que nem deviam partilhar.
Ainda fodem a carreira ao rapaz.
Porquê?
Já todos sabem que ele, sempre que possivel, dá uma perninha nos jogos do Benfica.

desinstala

Citação de: JSilva28 em 26 de Janeiro de 2020, 18:37
Quanto à linha do fora de jogo, quem me diz que o ombro esquerdo do jogador do Paços não está mais "adiantado" que os seus pés?

A linha é para o que convém!

O Vinícius joga à Michael Jackson, os do Paços jogam com o corpo orientado ao contrário.

Jamal

E estas cameras colocadas em diagonal,a sporttv não investe é um crl

imightbewrong


The_Riggs

Citação de: BENFIKA em 26 de Janeiro de 2020, 18:36
Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2020, 18:27
Citação de: BENFIKA em 26 de Janeiro de 2020, 18:24
Estamos a jogar bem, apesar de não concordar muito com esta estratégia.

porquê ?

há várias maneiras de ganhar.

O Lage teve uma excelente estratégia, deixou-os construir até ao meio campo e faz a equipa esperar que ofereçam a bola ao Benfica que foi  o que aconteceu 99 % das vezes sem ser preciso grande pressão. A partir da meia hora de jogo começámos a pressionar mais em cima. Eles já estão mal fisicamente, na segunda parte vamos acabar com isto na boa.
Não está 4 ou 5 por causa de alguma falta de acerto, do guarda redes deles e do árbitro.

Sim, há várias formas de ganhar e de jogar, o Lage optou por uma e até agora bem.

Mas eu prefiro sempre que seja o adversário a mudar para se tentar adaptar a nos.
E prefiro sempre a equipa mais junta e subida.

Mas está a resultar bem e isso é que interessa.
Eu prefiro estratégias que funcionem, e esta hoje está a funcionar muito bem, por além de os termos estado a matar fisicamente fizémos oportunidades suficientes para marcar 5 golos ou mais. Nesta segunda parte acredito que vamos aproveitar as fragilidades físicas deles já evidenciadas nesta primeira parte.

Aslio

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2020, 18:38
Citação de: André Sousa em 26 de Janeiro de 2020, 18:35
Citação de: Aslio em 26 de Janeiro de 2020, 18:34
Pois, essa é outra. A linha nem devia ir sequer à ponta do ombro, mas sim ao "ponto central" do ombro. É sempre difícil de colocar, mas é mais uma margem de cms para colocar alguém em jogo ou fora de jogo, conforme as intenções.

Ora.

Não é na ponta do ombro, é no ponto central do ombro.

Uma coisa é uma coisa...
Pá, na imagem que usam para justificar a decisão eu nem consigo perceber se são 4cm em jogo ou em fora de jogo. ;D
Que interessa isso? O que importa é vir para aqui tentar ser engraçadinho  :angel:

André Sousa

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2020, 18:38
Pá, na imagem que usam para justificar a decisão eu nem consigo perceber se são 4cm em jogo ou em fora de jogo. ;D

Isto resolvia-se sem grande problema com uma sondagem aqui no tópico para saber se está fora de jogo ou não.

Slb04Sempre

A semana passada estiveram 5m a tentar invalidar um golo do Benfica, com o Rafa 25cm em jogo... Vai ser isto constantemente.

Posto isto, faz-nos falta a meia distância, raramente se vê um remate à entrada da área


reaping_hook

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Janeiro de 2020, 18:37
Citação de: reaping_hook em 26 de Janeiro de 2020, 18:37
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2020, 18:30
Foi tão anedota que eu estava descansadinho porque tinha a certeza que era golo.

E eu estou sempre a contar que me roubem. Fiquei estupefacto.

Até o inglês do meu stream disse que era golo e depois quando o VAR anulou ficou assim WTF. É mesmo de rir o tugão

deves estar a ver no mesmo stream que eu
Não tem GOLTV no canto superior direito??

Sim é nesse que estou a ver.

arfm14

Já o digo.

Gajos como Fernando Gomes, Pedro Proença, Manuel Meirim e Fontela Gomes têm que ser corridos o mais rapidamente possível.

Os gajos vão levar o campeonato português para um esgoto de onde nunca mais sairá!

Roting



jnvslb

Citação de: diego040675 em 26 de Janeiro de 2020, 18:31
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Janeiro de 2020, 18:30
Eu tirava já o Weigl.. Está mais que visto que na próxima é expulso
não, é bastante experiente.

O que lhe adianta ser experiente se lhe mostram amarelo quando nem falta é?

GTtdi_SLB

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2020, 18:36
Citação de: mMateus em 26 de Janeiro de 2020, 18:34

É merda que nem deviam partilhar.
Ainda fodem a carreira ao rapaz.
Nao é um cidadao livre na sua folga! Deixem-se de pequenismos, fresçam e apareçam! Os desdentados fazem videos de assaltos e ninguem diz nada