CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Jorge Silva, Marco Baixinho, André Micael, Oleg, Stephen Eustáquio, Diaby, Adriano Castanheira, Pedrinho, Hélder Ferreira, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel, Pizzi (Adel Taarabt [76m]), Franco Cervi, Rafa (Jota [89m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (39), Carlos Vinícius (47)

Rei

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2020, 18:30
Foi tão anedota que eu estava descansadinho porque tinha a certeza que era golo.

E eu estou sempre a contar que me roubem. Fiquei estupefacto.

Ingénuo. Nem parece teu.


Alexandre1976

Só tiraremos as duvidas do fora de jogo quando o falido xico e o gajo que usa sempre o mesmo casaco no play off,o porco Rodolfo,comentarem o lance.

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 26 de Janeiro de 2020, 18:35
Citação de: Aslio em 26 de Janeiro de 2020, 18:34
Pois, essa é outra. A linha nem devia ir sequer à ponta do ombro, mas sim ao "ponto central" do ombro. É sempre difícil de colocar, mas é mais uma margem de cms para colocar alguém em jogo ou fora de jogo, conforme as intenções.

Ora.

Não é na ponta do ombro, é no ponto central do ombro.

Uma coisa é uma coisa...
:rir:

JSilva28

Quanto à linha do fora de jogo, quem me diz que o ombro esquerdo do jogador do Paços não está mais "adiantado" que os seus pés?

A linha é para o que convém!

desinstala

Quando deu a primeira repetição, deu plano fechado no Pizzi. Eu fiquei a pensar que o fora de jogo só podia ser do Pizzi, lol

slbenfica_croft

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2020, 18:36
Citação de: mMateus em 26 de Janeiro de 2020, 18:34

É merda que nem deviam partilhar.
Ainda fodem a carreira ao rapaz.
ele expõe-se diga-se

Devia era ser jogador do BENFICA. É também por estas que vai adiando a sua afirmação. Futebol tem ele de sobra.

2fenix2die

Não vi a primeira parte, mas pelos comentários estou a ver que a união que o Conceição falou já está a fazer efeito na arbitragem!

Afinal o Pintinho ainda não está morto!

Temos que marcar o segundo rápido, ou estamos fodidos, vamos ser roubados de certeza!

Semper Fidelis

Citação de: reaping_hook em 26 de Janeiro de 2020, 18:37
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2020, 18:30
Foi tão anedota que eu estava descansadinho porque tinha a certeza que era golo.

E eu estou sempre a contar que me roubem. Fiquei estupefacto.

Até o inglês do meu stream disse que era golo e depois quando o VAR anulou ficou assim WTF. É mesmo de rir o tugão

deves estar a ver no mesmo stream que eu
Não tem GOLTV no canto superior direito??

|OnE|

Citação de: André Sousa em 26 de Janeiro de 2020, 18:35
Citação de: Aslio em 26 de Janeiro de 2020, 18:34
Pois, essa é outra. A linha nem devia ir sequer à ponta do ombro, mas sim ao "ponto central" do ombro. É sempre difícil de colocar, mas é mais uma margem de cms para colocar alguém em jogo ou fora de jogo, conforme as intenções.

Ora.

Não é na ponta do ombro, é no ponto central do ombro.

Uma coisa é uma coisa...
Pá, na imagem que usam para justificar a decisão eu nem consigo perceber se são 4cm em jogo ou em fora de jogo. ;D

Senhor Aimar

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Janeiro de 2020, 18:34
na minha opinião os protocolos do VAR deviam ser alterados para haver uma tolerancia neste tipo de lances para uns 10 cm no minimo até porque é completamente arbitraria a escolha dos frames de quando a bola sai do pé do jogador que faz o passe, e isso desvirtua completamente a linha.

neste caso até pode estar 4 cm em fora de jogo, mas se escolhessem o frame anterior estaria claramente em jogo e a bola ja estaria fora do pé do jogador que faz o passe na mesma.

Totalmente de acordo. Qd o fora de jogo è por cm, como neste caso, fica sempre nas mãos destes árbitros de merda...  parece óbvio que não há fora de jogo, mas se o gajo colocar a linha qd a bola já saiu do pé a meio segundo a linha vai aparecer uns bons cm/s a frente. Estamos a deixar mta decisão nas mãos de gente de merda

xicovsky

Citação de: Schuldiner em 26 de Janeiro de 2020, 18:35
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2020, 18:31
Citação de: Tiago Fella em 26 de Janeiro de 2020, 18:30


Palhaçada

Onde já vai a bola...:rir:
Aonde é que já vai?

claramente no último frame antes de ser demasiado escandaloso o espaço entra a bota e bola.
E já agora excelente definição de linha no jogador do Paços, pode perfeitamente tar na canela dele que a esta distância passa. E depois no resultado final disto tudo conseguirem uns valente 4 cm, qual margem de erro qual quê. Foda-se a olho nú percebe-se que está meio metro em jogo, se fossemos todos cegos isto até passava.

ivanslb1990

Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2020, 18:36
Vou ser honesto.

Mal vi a repetição fiquei com a sensação que estaria milimetricamente adiantado.

Não me surpreendeu os 4 cm's

Também eu


cristiano_1904