Trincão (Barcelona) - Record

Chelas

krak

Jota
Trincão
Rafa
Everton

Onde é que assino?

Nutmeg

Citação de: L1968 em 23 de Março de 2022, 08:59
O génio ainda não confirmou?

Se não confirmou, para já são boas notícias. O Trincão dá jeito nas alas.

Slbstriker

Se vier para o Benfica é porque vai haver negociata, Darwin para o Barcelona, Rafa para o Wolverhampton, vai ser mais ou menos isso. O que sei é que o Benfica vai acabar por sair a perder, ainda para mais com o Mendes envolvido.

mi mi miccoli

Ludwig van

Citação de: krak em 23 de Março de 2022, 10:40
Jota
Trincão
Rafa
Everton

Onde é que assino?
Se o Trincão vem cá parar sai o Rafa.

Mas mesmo que fique são jogadores altamente inconsequentes a mais.

E não, não me interessa o que o Jota fez na Liga Escocesa. Quando mostrar num patamar igual ou superior ao Tugão começo a dar valor.

Não quero o Trincão. Quero que saia o Everton, pode-se dar outra oportunidade ao Jota mas tem de ser contratado um jogador que não haja a menor dúvida que vai jogo sim, jogo sim criar perigo.

Esse jogador claramente não é o Trincão, que vem de duas épocas desapontantes em que não rendeu nada.

MTrigueiros

O Barça não queria o Grimaldo?

Troca por troca e não se fala mais nisso.

Brian Green

Criativo

Por acaso dos nomes falados este parece o mais realista. Não tem espaço no Barcelona e no Wolves também não conseguiu ser titular. Voltar a Portugal ia-lhe fazer bem, já provou em Braga, antes do salto, que tem qualidade, fazendo uma época extraordinária. Posto isto, além de precisar de minutos a sério também as pessoas envolvidas no negócio fazem-me acreditar que é uma clara possibilidade.
Este ano cheira-me que como dizem nos posts anteriores que o Rafa e o Darwin vão acabar por sair, por terem interessados, além de providenciarem um bom encaixe financeiro. O Darwin é pena se sair já, enquanto o Rafa está no momento certo. Se fosse possível Trincão para a direita e Di Maria para a esquerda, assinava ja, sentia-me feliz e considerava, obviamente, uma boa troca direta (gosto mais de ver o Uruguaio no flanco esquerdo). Se conseguirem despachar o Everton, subam o Gouveia e invistam noutras posições prioritárias.

RedHead

Citação de: MxPxFx em 23 de Março de 2022, 08:28
já apareceu aquele gajo do "era competência a mais, não vem"?

Pois, fui eu hoje... mas desconfio sempre de capas destas do Record, acredito que o Benfica pode ter-se metido mas acho que antes mesmo foi o Sporting a dar o sinal porque vai perder o Sarabia e não pode pagar... faz sentido que o Amorim o queira, é um gajo estruturado e com futebol na cabeça.
o amorim vai saír

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Dicaprio10 em 23 de Março de 2022, 03:11
Entre Benfica e Sportim ele escolheria sempre o Benfica, é ferrenho.

Espero que sim. Seria uma contratação estupenda.

Johnny|SLB

Emprestimo so com opção de compra a preço razoável. O Trincão tem muito potencial mas esta longe de ser um jogador feito, nao iria render de imediato. Seria uma excelente contratação se fosse para ficar 2, 3 anos.

af10

Citação de: Slbstriker em 23 de Março de 2022, 10:44
Se vier para o Benfica é porque vai haver negociata, Darwin para o Barcelona, Rafa para o Wolverhampton, vai ser mais ou menos isso. O que sei é que o Benfica vai acabar por sair a perder, ainda para mais com o Mendes envolvido.

Para que é que o Barça quer o Darwin?
O Darwin é avançado de equipa de meio da tabela, não tem características para uma equipa que tenha de estar sempre em cima do adversário. A sair, será para um Everton, Newcastle, Wolves

Vladimiro78

Citação de: af10 em 23 de Março de 2022, 11:42
Citação de: Slbstriker em 23 de Março de 2022, 10:44

Para que é que o Barça quer o Darwin?
O Darwin é avançado de equipa de meio da tabela, não tem características para uma equipa que tenha de estar sempre em cima do adversário. A sair, será para um Everton, Newcastle, Wolves

"O Darwin é avançado de equipa de meio da tabela"

Santa paciencia....

Playah

Mais uma moedinha, mais uma voltinha no carrossel do Tio Mendes.