Hugo dos Santos, Final: UD Oliveirense 83-81 SL Benfica, Dom 19 Jan 16h00, RTP 2

Josh

dfonseca

falta clara por assinalar. metia a bola nas mãos no Ireland outra vez, vivo bem com o desfecho

Jorge.P_

Patético

Nem vale a pena perder tempo com isto. Já não o faço há muito.

Que o ''director'' feche as outras modalidades e vá buscar mais uma amigos ao outro lado do oceano.

Microwaves

Esta equipa de basquetebol é uma vergonha. Culpa do treinador.

Vergonha

Gradinni

É falta clarinha mas nao merecíamos ganhar.
Havemos de perder muito mais titulos desta forma parva enquanto o Lisboa la se mantiver

Eli_Fernandes

Citação de: solee em 19 de Janeiro de 2020, 18:00
Falta clara sobre o Ireland.
Ia dizer o mesmo. Somos capazes das coisas mais ridículas e do impossível. Hoje o ridículo esteve mais presente.

Vieri

Grande jogo de basquetebol.
Pena ter caído para eles, mas com este espirito e com o regresso dos 4 lesionados, especialmente aqueles 2 que sofriam na bancada, tenho a certeza que vamos ser campeões.

ARRG

zero07

Não tivemos estrelinha em vários momentos do jogo. Alguns erros, muito suor e dedicação e infelizmente não caiu para o nosso lado.
Parabéns pela exibição contra uma Oliveirense com estrelinha.
Espero que algun jogadores recuperem da mazelas para os play-offs. E vamos ver que conseguimos fazer na Europa até lá.

JM21

Mau resultado. Ganhar com Lisboa a treinador será sempre um feito heróico. É tão, mas tão fraco. Enfim.

joao12soares

Falta clara sobre o Ireland.

Não vou criticar a equipa, temos sido devastados por inúmeros problemas físicos que obriga os jogadores a grandes esforços, depois do jogo de ontem mais se notaria hoje a falta de frescura física.

Para o jogo a meio da semana, nem quero imaginar, mas vamos levar um amasso dos grandes.

EPluribusUnum

Só me lembrei quando vi uma notícia sobre o Betinho, fui a tempo de ver apenas o último ataque... que mal perdido.

Cosmic

Expectável. O mais ridículo nisto é termos modalidades que precisavam de reforços mas não os têm porque há orçamentos a cumprir. Aqui, a torneira está sempre aberta mas nem isso disfarça a mediocridade que é o nosso jogo.

Polaco

Obrigado José Silva ! És tudo menos jogador de basket. Os outrps que se esforcem !

andymc

Tira-se dinheiro de outras modalidades para pôr nesta, e nada ganhamos.

Lisboa está acima do Benfica e nem Eusébio teve esse estatuto.