Mimi Asom (Futebol Feminino)

Avançado, 26 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época, 4 jogos, 4 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

anarcos

4 anos em Princeton onde (juntamente com a excelência académica) a respectiva equipa é frequentadora habitual do topo dos rankings das melhores da NCAA.
Ganhou também por 3 vezes a Ivy League.
72 jogos (68 a titular) e 43 golos.



https://goprincetontigers.com/sports/womens-soccer/roster/mimi-asom/14702



Na Noruega, desde que chegou em fins de Julho de 2019, até ao final do campeonato em Novembro, fez todos os 12 jogos da equipa, tendo sido titular em 11 e suplente utilizada em 1.





https://int.soccerway.com/players/mimi-omosefe-asom/623177/


anarcos

#31
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2020, 12:27
Citação de: JMiguel23 em 14 de Janeiro de 2020, 12:20
Faz lembrar muito a Geyse mas me parece que está um degrau abaixo.

Na inteligência e na maturidade deve esta uns bons degraus acima.

Licenciada em Princeton, uma das 10 melhores universidades do mundo, pela Woodrow Wilson School, a 2ª melhor faculdade do mundo no ensino de Relações Internacionais.

Como futebolista ainda vamos ver, mas quanto a massa encefálica e juizo na cabeça... :o

https://www.timeshighereducation.com/world-university-rankings/princeton-university
https://foreignpolicy.com/2018/02/20/top-fifty-schools-international-relations-foreign-policy/


Já agora, a Alana O'Neill "graduated from Syracuse's Martin J. Whitman School of Management in 2018".

https://whitman.syr.edu/
https://cuse.com/news/2018/9/25/womens-soccer-orange-overseas-alana-o-neill.aspx

Spoiler
[fechar]


Quanto à Geyse... como diz o outro: "Estudasses!" :tomates:

Notguilty

Citação de: vince1987 em 14 de Janeiro de 2020, 23:52
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2020, 12:10
Acho que está encontrada a substituta da Geyse.
Características físicas iguais, tecnicamente igualmente evoluída, tacticamente muito mais superior, tem pé esquerdo e mentalmente deve ser muito superior visto que era capitã de equipa nos EUA.

Tacticamente muito mais superior porquê?
Tacticamente ser melhor que a Geyse não é muito dificil.

seqmad

Bem-vinda.
Parece só ficar a perder para a Geyse na técnica. Em tudo o resto igual ou superior.
Espero para melhor: decisão, rapidez e objetividade.
Grande poder físico. Deve ser giro ela com a Nycole contra as defesas minorcas da liga.
Veremos no que dá, acredito que seja uma mais-valia.

Boddicker

Só me lembro do "oiça tudo com mini som"

vince1987

Citação de: Notguilty em 15 de Janeiro de 2020, 00:34
Citação de: vince1987 em 14 de Janeiro de 2020, 23:52
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2020, 12:10
Acho que está encontrada a substituta da Geyse.
Características físicas iguais, tecnicamente igualmente evoluída, tacticamente muito mais superior, tem pé esquerdo e mentalmente deve ser muito superior visto que era capitã de equipa nos EUA.

Tacticamente muito mais superior porquê?
Tacticamente ser melhor que a Geyse não é muito dificil.

Ainda não jogou como se pode dizer que é muito mais superior alguém via jogos dela? Que a Geyse pecava tacticamente ok agora é exagerado com base em videos...

anarcos


van33

Aposto que todas as estrangeiras que são apresentadas na Luz ficam a pensar que vão ali jogar....depois caiem na real de ir para aquela vergonha onde jogam...

andereberna

Porra, li Mini Som... :rir:

Bem vinda!

J.P.

Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2020, 19:19
Aposto que todas as estrangeiras que são apresentadas na Luz ficam a pensar que vão ali jogar....depois caiem na real de ir para aquela vergonha onde jogam...
Pensei o mesmo quando vi a apresentação.

Não podemos continuar a jogar na tapadinha para o ano.

mitro11


van33

Citação de: J.P. em 16 de Janeiro de 2020, 00:37
Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2020, 19:19
Aposto que todas as estrangeiras que são apresentadas na Luz ficam a pensar que vão ali jogar....depois caiem na real de ir para aquela vergonha onde jogam...
Pensei o mesmo quando vi a apresentação.

Não podemos continuar a jogar na tapadinha para o ano.
confesso que se calhar já deram a explicação aqui com a razão de jogar naquele estadio que mais parece saido de umas ruinas de um país tipo somália...mas um clube com as instalações como o Benfica tem não pode ter as miudas a jogar ali...eu perdia a tusa toda...assinar por um colosso e depois jogar naquelas ruinas. mas pronto...eles é que mandam.

J.P.

Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2020, 09:24
Citação de: J.P. em 16 de Janeiro de 2020, 00:37
Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2020, 19:19
Aposto que todas as estrangeiras que são apresentadas na Luz ficam a pensar que vão ali jogar....depois caiem na real de ir para aquela vergonha onde jogam...
Pensei o mesmo quando vi a apresentação.

Não podemos continuar a jogar na tapadinha para o ano.
confesso que se calhar já deram a explicação aqui com a razão de jogar naquele estadio que mais parece saido de umas ruinas de um país tipo somália...mas um clube com as instalações como o Benfica tem não pode ter as miudas a jogar ali...eu perdia a tusa toda...assinar por um colosso e depois jogar naquelas ruinas. mas pronto...eles é que mandam.

Já fui ver meia dúzia de jogos à tapadinha e desde as casas de banho absolutamente nojentas às bancadas do século passado, tudo é mau.

Se não há possibilidades de jogar no CFC (o que duvido imenso...) que se arranje um estádio em condições. Há opções bem melhores.

van33

Citação de: J.P. em 16 de Janeiro de 2020, 09:53
Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2020, 09:24
Citação de: J.P. em 16 de Janeiro de 2020, 00:37
Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2020, 19:19
Aposto que todas as estrangeiras que são apresentadas na Luz ficam a pensar que vão ali jogar....depois caiem na real de ir para aquela vergonha onde jogam...
Pensei o mesmo quando vi a apresentação.

Não podemos continuar a jogar na tapadinha para o ano.
confesso que se calhar já deram a explicação aqui com a razão de jogar naquele estadio que mais parece saido de umas ruinas de um país tipo somália...mas um clube com as instalações como o Benfica tem não pode ter as miudas a jogar ali...eu perdia a tusa toda...assinar por um colosso e depois jogar naquelas ruinas. mas pronto...eles é que mandam.

Já fui ver meia dúzia de jogos à tapadinha e desde as casas de banho absolutamente nojentas às bancadas do século passado, tudo é mau.

Se não há possibilidades de jogar no CFC (o que duvido imenso...) que se arranje um estádio em condições. Há opções bem melhores.
agora coloca-te no lugar das estrangeiras que ouvem falar que o Benfica tem condicões de top mundial e chegam aqui e veêm aquela merda....se calhar à primeira oportunidade põe-se na alheta...eu era isso que fazia

seqmad

Citação de: J.P. em 16 de Janeiro de 2020, 09:53
Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2020, 09:24
Citação de: J.P. em 16 de Janeiro de 2020, 00:37
Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2020, 19:19
Aposto que todas as estrangeiras que são apresentadas na Luz ficam a pensar que vão ali jogar....depois caiem na real de ir para aquela vergonha onde jogam...
Pensei o mesmo quando vi a apresentação.

Não podemos continuar a jogar na tapadinha para o ano.
confesso que se calhar já deram a explicação aqui com a razão de jogar naquele estadio que mais parece saido de umas ruinas de um país tipo somália...mas um clube com as instalações como o Benfica tem não pode ter as miudas a jogar ali...eu perdia a tusa toda...assinar por um colosso e depois jogar naquelas ruinas. mas pronto...eles é que mandam.

Já fui ver meia dúzia de jogos à tapadinha e desde as casas de banho absolutamente nojentas às bancadas do século passado, tudo é mau.

Se não há possibilidades de jogar no CFC (o que duvido imenso...) que se arranje um estádio em condições. Há opções bem melhores.
Eu este domingo quando estive lá vi mais cadeiras vermelhas de plástico instaladas na central que não me lembro de ver antes. Estarão a tentar fazer melhoramentos à ruína? Se sim deve ser para ficar...