TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão, 04Fev. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [46m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [68m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [67m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Racine Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Pizzi (53), Rafa (78), Gabriel Pires (90+5)

yerlow

Taarabt a jogar por 2 no meio campo...
Jogador em melhor forma do Benfica, não pode sair da equipa no Dragão.

Quem concorda mete like!!

Jamal

Zak

Citação de: miniMilk em 04 de Fevereiro de 2020, 20:14
Já nem vale a pena a falar do seferovic

É uma cuspidela do lage nos adeptos

MAs hey ha que animar o azelha.

Gratidão 🙏

Epah "nao te esqueças do que ele fez a epoca passada"

desembargador 1

Citação de: Aka em 04 de Fevereiro de 2020, 20:14

Apetece-me fazer uma razia completa. No plantel mediano, na equipa técnica fraquinha e só não falo no presidente porque esse é eterno.
eu espero que sejas dragarto pq se fores benfiquista é um comentário ridículo ... Que dá vontade de fazer também uma razia por alguns que se acham adeptos

Aguiaquevoamaisalto

lPhoenix

Fura-Virgens

Citação de: Chappu em 04 de Fevereiro de 2020, 20:30
Citação de: Fura-Virgens em 04 de Fevereiro de 2020, 20:27
Estamos a fazer um jogo de grande qualidade.

Excelente saída de bola, rapidez a queimar linhas e grandes desmarcações. Seguríssimos defensivamente, destaco a antecipação e posicionamentos de André Almeida.

Estamos a ter azar por não ter chegado ao golo ainda, sobretudo com o jogo que Seferovic está a fazer. Talvez o melhor que lhe vi fazer pelo Benfica. Parece o Nuno Gomes na desmarcação e exploração de espaços.

E no entanto, tomara o tronco suiço ter 1/10 da qualidade que o Nuno Gomes tinha.

Acho que são os dois de nível mundial, sinceramente. Dois dos melhores avançados de sempre a jogar em Portugal, top 10 pela certa. Seferovic ainda poderá ser Top 5 quando acabar a carreira cá, espero eu que daqui a uns 7 ou 8 anos.

desinstala

zizou

Citação de: ricardoshearer em 04 de Fevereiro de 2020, 20:16
Citação de: zizou em 04 de Fevereiro de 2020, 19:58
Os Golos fora de casa contam em caso de empate?
Ve-se que não te recordas, como o ano passado fomos eliminados pelo sportem.
Pensava que as regras iam mudar.

2fenix2die

Florentino faz tanta falta no nosso processo defensivo, não temos ninguém com a sua capacidade de defensiva, capacidade de recuperar bola, de cair em cima do adversário no momento em que perdemos a bola no ataque.

Vermelho Infinito

Amarelos para os outros não há... que palhacito foda-se.
Este crl deste Fábio já no penalti veio disparado não sei de onde a entrar na área