TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão, 04Fev. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [46m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [68m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [67m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Racine Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Pizzi (53), Rafa (78), Gabriel Pires (90+5)

arodrigues84

Citação de: gaucho em 04 de Fevereiro de 2020, 21:26
Também temos que ver que não jogamos com o ac. viseu. O Famalicão joga bem

Braga, Rio Ave e Famalicão..."sorteios"...

KRF

Não há jogos iguais mas em jogos em casa sofremos 5 golos (Aves, Belenenses e hoje ) o que me deixa preocupado para o curral

ZICKLER

O Benfica só ganha os jogos por dois motivos:

1- qualidade patética da esmagadora maioria dos adversários

2- acredita-se que a qualidade individual resolve

Semper Fidelis

VLACHODIMOS

TT RUBEN WEIGL GRIMALDO

FLORENTINO SAMARIS

PIZZI TAARABT RAFA

VINICIUS

diabo11982

Citação de: pedro22 em 04 de Fevereiro de 2020, 21:27
Quando sai o Jardel,bastava recuar o seferovic para central. Foi gastar uma substituição desnecessária
Meu Deus.. Este suíço é mesmo um cepo cepo cepo.

isaias

Agora sofremos golos de todos os adversários? Os golos do Famalicão foram todos muito consentidos.

Chilimili

Citação de: Fura-Virgens em 04 de Fevereiro de 2020, 21:25
Citação de: JPSilva em 04 de Fevereiro de 2020, 21:23
Espero que os Forçados da vida tenham percebido porque é que Gabriel e Taarabt é uma dupla que não pode jogar contra equipas que saibam minimamente o que fazer com a bola.

Discordo. Fizemos uma boa exibição contra uma das melhores equipas do Tugão.

Famalicão está a lutar com o Sporting que é uma equipa candidata a ganhar a Liga Europa. São uma equipa de nível elevado.

:rir:

Rikudou

Com esta permeabilidade defensiva nao sei se no dragao nao apostava no weigl gabriel e taarabt.

Androico

Bem, vou festejar a vitória que aqui é sempre a mesma depressão. No sábado é mais uma.

Fura-Virgens

No Dragão ia assim:

Ody
André Almeida
Grimaldo
Ferro
Ruben Dias
Florentino
Samaris
Gabriel
Pizzi
Jota
Diego Souza

tiagoterceira

Eu jogava no Dragão com
Vlad
AA
TT
Ruben
Samaris
Ferro
Grimaldo
Cervi
Florentino
Weigl
Gabriel

Chairman

Citação de: RedLegend em 04 de Fevereiro de 2020, 21:21
O Grimaldo está aqui há anos e ainda não fala português. Não consigo compreender isto. Até acho que é falta de profissionalismo.
Porrada neles, só por isso.

blueviper

Este jogo tem um historia para mim, tive a ver o jogo num stream que de 5 em 5 segundos tinha uma paragem, e logo andei há procura de um melhor, encontrei um stream fantastico boa imagem sem paragens mas com um problema, mal comecei a ver por esse stream sofremos os golos, ora o interessante é que sempre que metia no stream de merda marcavamos, tipo exactamente no segundo que metia marcavamos, ora tive de tomar uma decisão de merda, fechei o stream bom e tive a ver o resto do jogo pelo stream merdoso e sabia intrinsecamente que acabavamos por ganhar este jogo, e ganhamos.

Era uma daquelas certezas....