TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão, 04Fev. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão

Taça de Portugal


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [46m]), Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [68m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [67m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Racine Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Pizzi (53), Rafa (78), Gabriel (90+5)

JustMe

Citação de: JPSilva em 04 de Fevereiro de 2020, 21:21
Citação de: JustMe em 04 de Fevereiro de 2020, 21:20
Citação de: JPSilva em 04 de Fevereiro de 2020, 21:18
Não tivemos sorte, mais uma vez jogámos encostados às cordas. Esta equipa só quando se vê a perder é que dá a vida em campo. Sentem-se demasiado superiores a toda a gente.

Não é sorte nem só falta de atitude, é mais profundo do que isso. O Famalicão deu um banho de bola na Luz. Um banho.

Estamos miseráveis, física, técnica e tacticamente.

Que banho de bola, limitaram-se a aproveitar passadeiras estendidas pelo Benfica em contra-ataque

Qual contra-ataque, até na gestão da posse foram mais inteligentes, mais equipa durante praticamente todo o jogo. Inacreditável a facilidade com que progrediam e chegavam à área.

Exibição medonha.

spinolasatri

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Fevereiro de 2020, 21:21
Citação de: spinolasatri em 04 de Fevereiro de 2020, 21:19
O Gabriel... Já não há palavras para tanto jogo mau. Pode ser que acorde com este golo
Tens algo positivo para dizer ou vai ser só malhar mesmo ? Só para tirar uma dúvida

É só malhar mesmo. Se tens paciência para ver tão mau futebol meses a fio, parabéns. Eu não tenho.

_slb1904_

Citação de: rui costa10 em 04 de Fevereiro de 2020, 21:21
Citação de: RedWinner em 04 de Fevereiro de 2020, 21:19
Será que o 6 nosso- Tino vai jogar no porto
acho seria arriscado... Apos tanto tempo Sem jogar titular

Se weigl nao jogou hoje é porque vai ser titular com o gabriel
Com o pizzi na direita a fechar no meio

Preferia com taarabt

Vermelho Infinito

Melhor o resultado que a exibição.
Taarabt é o playmaker, joga por dois especialmente na parte defensiva. Tem de ser titular.
Agradeço ao Gabriel o golo, mas a exibição que teve, foi uma lástima. Ou joga num meio campo a 3 com Taarabt e Weigl, não dá segurança com meio campo a 2.
Bem o Rafa, entrou e mudou o nosso jogo, e o Ruben a levar a equipa para a frente.
Pizzi, Cervi, Sefero, Almeida muito muito apagados. Grimaldo esteve bem nos minutos finais.



Rei Adélio

Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Fevereiro de 2020, 21:20
Almeidas, chiquinho e seferocepo não têm lugar no plantel.
Acabou.
Acabou acabou, o homem ainda não percebeu que o Jardel já terminou a carreira quanto mais esses..

JPSilva

Espero que os Forçados da vida tenham percebido porque é que Gabriel e Taarabt é uma dupla que não pode jogar contra equipas que saibam minimamente o que fazer com a bola.

Aka

Citação de: RedLegend em 04 de Fevereiro de 2020, 21:21
O Grimaldo está aqui há anos e ainda não fala português. Não consigo compreender isto. Até acho que é falta de profissionalismo.

Está na hora dos portugueses começarem a dizer "Quê?"

vcunhaa

Citação de: poolshark em 04 de Fevereiro de 2020, 20:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2020, 20:12
Citação de: vcunhaa em 04 de Fevereiro de 2020, 20:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2020, 20:10
Citação de: El Tacuara em 04 de Fevereiro de 2020, 20:09
Pior do que não se jogar a ponta de um corno, é a atitude de merda da equipa.

Culpa , é 200% do pino que temos no banco.
um pino que tem 34 v em 36 j ...

:rir:

Nas próximas duas semanas a questão da estatística já vai deixar de ser assunto
porque ? Secalhar vais ter que engolir sapos ...

O triste é que para os arautos da desgraça tudo é fácil e permitido e são-no com convicção. Se correr de facto mal, cá vão estar eles para dizer que nos avisaram, se correr bem que se foda porque já não interessa e está tudo bem.

Os que querem acreditar na glória vêem-se obrigados a ser comedidos, prudentes, humildes, reféns mesmo duma interpretação do futuro em forma de karma que não os deixa ser felizes.

Vês? O que é que eu disse? Esta bazófia toda deu em golo do Famalicão. Eu avisei.

Ser adepto do Benfica é o mais próximo que eu tenho na minha vida de uma experiência religiosa.

Nas próximas duas semanas vamos estar mais próximos da glória. E eu acredito nisso.

Para mim, acreditar no oposto disto reclamar ser do Benfica não faz sentido nenhum.

Boa noite,

Viva o Benfica!

Grande texto mas não afetou em nada o que eu disse.

Esta época temos muitos jogos risiveis para um clube como o Benfica.

Por esta segunda parte, hoje não foi um deles.

90% do fórum, eu incluído, quer é títulos.

Mas a verdade é que a fazer jogos como a primeira parte fica mais difícil.

Que sabado estejamos todos com mais 10 pontos. É o que queremos

piratas15

Mas não é isto que o nosso grande líder quer ??? Um campeonato nivelado por baixo para ser competitivo...por isso aqui estamos neste nível quando podíamos dar 15a 0 a todo este tugão ...enfim , Vieira .

merlin

Citação de: minimix em 04 de Fevereiro de 2020, 21:22
Um beijinho para a Altice que tentou bloquear-me isto mas não conseguiu. Continuem a tentar meus queridos  :dance:
Nada que uma vpn não resolva

cernache1

Citação de: Tavares SLB em 04 de Fevereiro de 2020, 21:23
Existem jogadores neste Famalicão que tinham lugar de caras neste plantel do Benfica.  Assunção é muito bom jogador. Mesmo o puto Diogo tinha condições para voltar. Se existiam duvidas precisamos de caras de um DC.

O Diogo pose mas é ir passear o cão. Marca, é profissional, e ficava caladinho.

reaping_hook


sergio19azb


   Rafa     Vinicius     Pizzi

          Weigl  Taarabt
                Matic


Para o ano é preciso ter mais controlo no meio campo, para jogos mais complicados, Matic era um spyder roubador construtor , o verdadeiro patrão!!