TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão, 04Fev. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão

Taça de Portugal


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [46m]), Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [68m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [67m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Racine Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Pizzi (53), Rafa (78), Gabriel (90+5)

Pedro Nunes 28

Citação de: spinolasatri em 04 de Fevereiro de 2020, 21:19
O Gabriel... Já não há palavras para tanto jogo mau. Pode ser que acorde com este golo
Tens algo positivo para dizer ou vai ser só malhar mesmo ? Só para tirar uma dúvida


merlin


Benfiquista de Baguim

Falta de tudo, o maior responsável é o treinador que não tem andamento para isto nem impõe respeito aos jogadores que mais uma vez foram fazer um frete quando podiam estar em casa a ver a novela.

RedLegend

O Grimaldo está aqui há anos e ainda não fala português. Não consigo compreender isto. Até acho que é falta de profissionalismo.

andereberna


spinolasatri

Citação de: RedPaint em 04 de Fevereiro de 2020, 21:19
Citação de: spinolasatri em 04 de Fevereiro de 2020, 21:18
O lage é mau mau mau... Podemos acabar o campeonato com 20 pontos de avanço que estes três/quatro meses de futebol péssimo já não apagam a imagem que tenho do lage.
Num onze em que só taarabt vale alguma coisa diz tudo

Então mas a culpa do Lage ou da qualidade dos jogadores, vê la se te decides.

Os jogadores têm qualidade... O treinador que temos no banco faz com que pareçam do INATEL


JPSilva

Citação de: JustMe em 04 de Fevereiro de 2020, 21:20
Citação de: JPSilva em 04 de Fevereiro de 2020, 21:18
Não tivemos sorte, mais uma vez jogámos encostados às cordas. Esta equipa só quando se vê a perder é que dá a vida em campo. Sentem-se demasiado superiores a toda a gente.

Não é sorte nem só falta de atitude, é mais profundo do que isso. O Famalicão deu um banho de bola na Luz. Um banho.

Estamos miseráveis, física, técnica e tacticamente.

Que banho de bola, limitaram-se a aproveitar passadeiras estendidas pelo Benfica em contra-ataque

ptmam

Foi ridiculo o que aconteceu nos ultimos jogos na luz, não se admite, atitude vergonhosa de alguns jogadores!

Almeida e Seferovic não têm lugar no Benfica, nem hoje nem nunca! Taarabt MVF mais uma vez...

Semper Fidelis

Citação de: darth vader em 04 de Fevereiro de 2020, 21:20
Excelente resultado tendo em conta o pouco e mal que se jogou hoje.

Gabriel salvou o resultado, mas que ganhe vergonha. Igual para o Ferro que cada vez mais me leva a temer que em vez de crescer, fica cada vez pior.

Temos o Weigl, mas precisamos de um novo Enzo.

Espero que Taarabt seja titular sábado. Gabriel tira me do sério!

neste momento são tantos os que era necessário trocar que não chegam os que estão no banco

não dá para reabrir o mercado de Inverno? lol

rui costa10

Citação de: RedWinner em 04 de Fevereiro de 2020, 21:19
Será que o 6 nosso- Tino vai jogar no porto
acho seria arriscado... Apos tanto tempo Sem jogar titular

Se weigl nao jogou hoje é porque vai ser titular com o gabriel
Com o pizzi na direita a fechar no meio

GoloDeLetra


Nramos

Lage a demonstrar que até com 8 conseguimos ganhar ao Famalicão.

Dívidas de gratidão é fodido...para o Benfica.

AshlerRam24

A cabeça dos jogadores à entrada para este jogo já estava no clássico.

Golos ao cair do pano são sempre bons na motivação e frescura mental.

Por seu lado os porcos vão chegar mais frescos fisicamente ao jogo conosco.