TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão, 04Fev. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão

Taça de Portugal


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [46m]), Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [68m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [67m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Racine Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Pizzi (53), Rafa (78), Gabriel (90+5)

marcelofeiteira

Amanha la estarei. Alguem que não vá ver o jogo sabado e que me empreste o red pass??

LX

Presente e ao lugar de sempre, no último jogo estive noutra bancada e juro para nunca mais.

Léo_SLB20

Svilar
TomasTavares , Jardel , Samaris , Nuno Tavares
Chiquinho , Florentino , Taarabt , Jota
Seferovic , Dos Anjos

Poupar para o dragão é a prioridade ...


J Pinto

Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Fevereiro de 2020, 00:52
Svilar
TomasTavares , Jardel , Samaris , Nuno Tavares
Chiquinho , Florentino , Taarabt , Jota
Seferovic , Dos Anjos

Poupar para o dragão é a prioridade ...


Não e não. A o
Prioridade é este jogo.


Cachatra

Já estou a ver muita malta com a cabeça no Dragão, quando este é um dos jogos mais importantes até ao fim da época. A Taça tem que ser sempre um dos objectivos prioritários, principalmente tendo em conta o registo miserável que apresentamos nas últimas décadas. Uma vitória tranquila amanhã sem sofrer é mais de meio caminho andado para o Jamor. Vamos com tudo, Benfica!

GTtdi_SLB

Brinquem com o 11 titular e o jogo em famalicão ja nem vai servir para nada

Sintraboy

Jogo importante para ganhar, mas não invalida de rodar 2/3 jogadores.Se nem para estes jogos servem, porque ficaram no plantel??
Eu ia assim:
Ody
T.tavares
Ferro
Dias
Tavares
Pizzi
Samaris
Tarabt
Jota
Chiquinho
Seferovic



Ja Clbeb


van33


Andris


merlin



Silveralho

Numa altura que é necessário dar descanso aos centrais não existem opções.... Rúben com carradas de minutos e ferro a jogar em esforço...eis que se gasta 20m num gajo que fica no Brasil e vem um ponta de lança emprestado que é discutívelmente melhor que o nosso suplente.

SLF