TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão, 04Fev. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão

Taça de Portugal


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [46m]), Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [68m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [67m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Racine Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Pizzi (53), Rafa (78), Gabriel (90+5)

JViegas

Portanto mandámos o Conti embora e Jardel só aguenta meio jogo e não fomos capazes de ir buscar um central. Brutal.

benficaslb1

Citação de: joao_bruno em 04 de Fevereiro de 2020, 20:47
Nao consigo entender o apoio constante do B.Lage ao Seferovic...

é pá o homem protege os jogadores todos, deixem-se disso fds. Se calhar protege-o mais a ele, porque também é o mais criticado.

BenficaSempre20


Karel Alinho


Fura-Virgens


Zak


the_saint


van33

Juro que não sei como se acha que o r dias é um bom central e pior ainda capaz de ser capitão

andymc

Citação de: benficaslb1 em 04 de Fevereiro de 2020, 20:47
Citação de: andymc em 04 de Fevereiro de 2020, 20:46
Este lance é o espelho da equipa.

Nem no tempo do RV via isto.

Tudo isto é horrível.

Sim com o Rui não vias isto, era só chutão para a frente, por isso nem perto da baliza chegavas

Eu medi bem as palavras.

O RV não apanhou um Sporting patético, não ganhou em Guimarães na única vez que foi à baliza, não apanhou um banho de bola do pior Porto dos últimos 30 anos.

RV é muito mau, mas não era isto.

hippyscorpio

Em lances de transição o Pizzi pára sempre o jogo passando a bola para trás. Até cansa...


zizou

O Weigl faz mais falta do que aquilo que parece, o nosso meio campo é um passador.

Hölderlin


GroundHopper

Citação de: ponta de lança em 04 de Fevereiro de 2020, 20:48
O meu filho levantou uma questão interessante: nestes lances em que o g-redes não é o último homem, mas o penúltimo, os seus braços contam para a linha de fora de jogo? - é que o g-redes pode jogar com os braços/mãos

Sem ver a norma mas seguindo o espírito da mesma, diria que dentro da área contam,  e fora não contam, ou seja,  onde os possa utilizar devem contar.