TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão, 04Fev. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [46m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [68m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [67m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Racine Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Pizzi (53), Rafa (78), Gabriel Pires (90+5)

FaithNoMore

jpcafe

Citação de: JustMe em 04 de Fevereiro de 2020, 20:54
Estamos eliminados. Resultado justíssimo, parabéns ao Famalicão.

Este Benfica joga pior do que merda pura e sofrerá uma derrota pesadíssima no Ladrão.

São duas mãos

AndreCruz11SLB

Roting

desinstala

benficaslb1

Citação de: andymc em 04 de Fevereiro de 2020, 20:49
Citação de: benficaslb1 em 04 de Fevereiro de 2020, 20:47
Citação de: andymc em 04 de Fevereiro de 2020, 20:46
Este lance é o espelho da equipa.

Nem no tempo do RV via isto.

Tudo isto é horrível.

Sim com o Rui não vias isto, era só chutão para a frente, por isso nem perto da baliza chegavas

Eu medi bem as palavras.

O RV não apanhou um Sporting patético, não ganhou em Guimarães na única vez que foi à baliza, não apanhou um banho de bola do pior Porto dos últimos 30 anos.

RV é muito mau, mas não era isto.

Era pior. Muito pior mesmo

Holmesreis

lPhoenix

Se isto foi dar oportunidades aos menos utilizados então acho que fica bem evidente o quão fraco é o nosso plantel.

Slb04Sempre

Maldini

Olha ... o Benfica sofre um golo numa transição defensiva patética porque o lateral sobe e ninguém tapa ... o 6 vem a passo e há um buraco brutal entre o avançados e defesa...

Este lage é o joel do fut11 ... toda a gente vê o que está mal há anos e nada muda ...

Eu tinha nojo de ser um yes men só para me agarrar ao lugar ... caralho