TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão, 04Fev. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [46m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [68m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [67m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Racine Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Pizzi (53), Rafa (78), Gabriel Pires (90+5)

isaias

Curioso queixarem-se da entrada do Gabriel que, segundo os entendidos, deveria dar em expulsão. Esquecem-se da quantidade de faltas fez Fábio Martins e que, provavelmente, seguindo esse critério desses entendidos, na altura da pequena "vingança" de Gabriel, já deveria estar no olho da rua. Passou o jogo a distribuir fruta com a complacência do árbitro. 

spinolasatri

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Fevereiro de 2020, 10:17

Até pode ser um bom jogador e tal, mas para mim não vestida a camisola do Benfica nunca na vida

A sério? Indignados por um jogador ser profissional e defender a sua equipa que mamou um golo no último lance do jogo? Só nós é que podemos ficar indignados com isso quando nos acontece?

nfgl

Desta vez o jogo saiu melhor ao Famalicão.
A equipa bem montada sabia onde ferir o Benfica.

A questão é que o Benfica continua a acreditar que pode ganhar sempre, daí que num último folego consegue resgastar o jogo.

O canto, que me parece ser estudado, correu bem.

Espero que o pessoal que saiu do estádio aos 72 minutos tenha tirado o carro depressa do estacionamento do colombo.

Vieri

Até pode ser um bom jogador e tal, mas para mim não vestida a camisola do Benfica nunca na vida

A reacção normal de um jogador que sofre um golo no último minuto é procurar a câmara e ter a certeza que o filmam e percebem bem que está a dizer "Filhos da puta"?!!
Hmm. Vendo só aquilo, cheira um bocadinho a porco.

clipper_slim

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Fevereiro de 2020, 10:37

É verdade um escandalo um jogador do Famalicão ficar lixado pela equipa perder no ultimo remate à baliza do adversário ! Acho que devia bater palmas e tudo !
Significa que sente o clube e muito bem !

Sente o clube mas não é o Famalicão. Se fosse só por sofrer no último minuto ele soltava um Foda-se, um pqp, etc... A reação dele é a dum típico porcalhao Andrade que ficou fodido por o Benfica ganhar e não por o Familicao perder.

A mim ainda mais alegria me deu por o ver assim.

nfgl

Citação de: Vieri em 05 de Fevereiro de 2020, 10:46

A reacção normal de um jogador que sofre um golo no último minuto é procurar a câmara e ter a certeza que o filmam e percebem bem que está a dizer "Filhos da puta"?!!

Não sejam marques.

ana_lopes2009

Vai ser lixado o jogo em Famalicão

Teremos que jogar o dobro daquilo que fizemos ontem se queremos ir ao Jamor

N1c0

Achas mesmo que está à procura da câmara? Deixem-se disso.

Fico fodido. Normal.

jp23

paulocc

pedro gonçalves exprimium-se como qualquer jogador profissional o fazia... ainda por cima depois de ser o MVP da equipa, e de poder levar um empate com golos para Famalicão. Parece ser um excelente jogador, aliás no Famalicão tem mais jogadores promissores para nós do que o zbords

Vieri

Citação de: nfgl em 05 de Fevereiro de 2020, 10:49

Não sejam marques.

Marques?!
Posso achar que aquilo não é uma reacção normal, de simples frustração, ou não?!

Quem achar que aquele "filhos da puta" é uma reação normal de simples frustração, está no seu direito, não os vou catalogar de Brunos de Carvalho ou Cãoceições.

clipper_slim

Citação de: spinolasatri em 05 de Fevereiro de 2020, 10:41

A sério? Indignados por um jogador ser profissional e defender a sua equipa que mamou um golo no último lance do jogo? Só nós é que podemos ficar indignados com isso quando nos acontece?

Ninguém está indignado. Temos é de constatar o óbvio, é um porco aziado.

Vir com a conversa de que ficou triste por mamar no último minuto é ternurento e comovente. Quem tem dois dedos de testa percebe rapidamente a azia.

Pontix

Jogo que, do ponto de vista imparcial, teve uma 2a parte muito boa, cheia de golos e boas movimentações ofensivas.

O Famalicão merecia o empate e nós merecemos ter de sofrer para passar.

ana_lopes2009

E esta também é uma reacção normal ou é de um porco aziado que não soube perder?