TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão, 04Fev. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [46m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [68m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [67m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Racine Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Pizzi (53), Rafa (78), Gabriel Pires (90+5)

Fragaxez

Citação de: clipper_slim em 05 de Fevereiro de 2020, 10:59
Citação de: spinolasatri em 05 de Fevereiro de 2020, 10:41
Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Fevereiro de 2020, 10:17

Até pode ser um bom jogador e tal, mas para mim não vestida a camisola do Benfica nunca na vida

A sério? Indignados por um jogador ser profissional e defender a sua equipa que mamou um golo no último lance do jogo? Só nós é que podemos ficar indignados com isso quando nos acontece?

Ninguém está indignado. Temos é de constatar o óbvio, é um porco aziado.

Vir com a conversa de que ficou triste por mamar no último minuto é ternurento e comovente. Quem tem dois dedos de testa percebe rapidamente a azia.
Epah cala te. Até a jogar com amigos eu faço o que ele fez quando perco um jogo assim, e ele não pode desabafar porque quer dizer que é dragarto ou está a fazer aquilo porque é contra o Benfica? Vocês são piores que eles, veem guerra em todo o lado

Becken

Citação de: pcssousa em 04 de Fevereiro de 2020, 22:18
Citação de: Becken em 04 de Fevereiro de 2020, 22:11
Citação de: pcssousa em 04 de Fevereiro de 2020, 21:55
Citação de: Becken em 04 de Fevereiro de 2020, 21:42
Citação de: clipper_slim em 04 de Fevereiro de 2020, 21:37
Ui cá puta de azia que pra aqui vai...

Imaginem se já nem estivéssemos na taça de Portugal, no campeonato estivéssemos em 4°lugar a mais de vinte do primeiro e tivéssemos levado 5 putas na Supertaça contra o nosso rival...

:bandeira2:

Aziam de barriga cheia!!!
Por essa mentalidade, temos a dimensão que temos...à Benfiquinha.

Benfiquinha é o Benfica de Castelo Branco ou o de Bissau.
O Sport Lisboa e Benfica é campeão nacional e lider isolado do campeonato com sequência record de vitórias fora, incluindo Porto, Braga (2x) e Sporting (2x).
Só se for para ti

Contra factos não há argumentos:
- o meu clube é o Sport Lisboa e Benfica, diminutivos é para outros
- O Benfica é campeão, não para mim, mas para todos
- O Benfica é líder isoladissimo, nunca vi no meu tempo de vida 7 pontos de avanço sobre o segundo no final da primeira volta
- O Benfica leva uma sequência record de vitórias fora.

Isto não é para mim. São factos.

A capa da "exigência" não serve para tudo. E eu estou à vontade para falar de exigência, porque sempre tive exigência máxima para comigo próprio a ponto de me martirizar pelo mais pequeno erro cometido.
Tens toda a razão.  :) O0

Glorificus

clipper_slim

Citação de: jmm8 em 05 de Fevereiro de 2020, 11:02
Citação de: clipper_slim em 05 de Fevereiro de 2020, 10:59
Citação de: spinolasatri em 05 de Fevereiro de 2020, 10:41

Até pode ser um bom jogador e tal, mas para mim não vestida a camisola do Benfica nunca na vida

A sério? Indignados por um jogador ser profissional e defender a sua equipa que mamou um golo no último lance do jogo? Só nós é que podemos ficar indignados com isso quando nos acontece?

Ninguém está indignado. Temos é de constatar o óbvio, é um porco aziado.

Vir com a conversa de que ficou triste por mamar no último minuto é ternurento e comovente. Quem tem dois dedos de testa percebe rapidamente a azia.
Epah cala te. Até a jogar com amigos eu faço o que ele fez quando perco um jogo assim, e ele não pode desabafar porque quer dizer que é dragarto ou está a fazer aquilo porque é contra o Benfica? Vocês são piores que eles, veem guerra em todo o lado

Tem lá calma jovem. Isto é um fórum, aqui não mandas calar ninguém.

Repito, só um estúpido não entende a frustração Andrade daquele moço.

isaias

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Fevereiro de 2020, 11:01

E esta também é uma reacção normal ou é de um porco aziado que não soube perder?

Isto é assim contra o Benfica.
Depois jogam contra os andrades e só lhes falta aplaudir o adversário.
E não foi apenas o Setúbal. Quem pode esquecer aquela fantástica exibição do Famalicão no estádio do ladrão?
Perdi logo todo o respeito pela equipa famalicense.

Rodrigo Ferreira

Epa percebam uma coisa... Um é o Pedro Gonçalves que o ano passado era jogador do Wolves (O que está no GIF) o outro é o Diogo Gonçalves que é quem esta emprestado pelo Benfica...

Montano89

Citação de: spinolasatri em 05 de Fevereiro de 2020, 11:01
Alguém sabe os preços para Famalicão?

FC Famalicão x SL Benfica (2.ª mão da meia-final da Taça de Portugal)

"Venda inicia-se na quarta-feira, 5 de fevereiro.

Venda exclusiva a sócios do Futebol Clube Famalicão com o valor 10.00€, nas seguintes condições:

– Exclusivo até ao sócio 2000 – quarta (dia 5) e quinta-feira (dia 6), na Loja Oficial
– Exclusivo até ao sócio 4000 – sexta-feira (dia 7) e sábado (dia 8 durante a manhã), na Loja Oficial
– Exclusivo a sócios – segunda (dia 10) na Loja Oficial
– Quota n.º 1

– Os detentores de lugar anual 2019/2020 têm o seu lugar reservado, mediante aquisição do bilhete. Poderão fazê-lo em qualquer dos dias de venda. Os cartões de lugar anual são transmissíveis."

King Ghost

Fdx de facto malta com os olhos tapados e a fanatismo acerbado existe em todo o lado.

Criticarem um gajo que solta um "filhos da puta" no último minuto de jogo após a sua equipa sofrer o golo da derrota, depois de ter feito um grande jogo é só estupidez.

Existe uma grande parte da população que solta um "filho da puta" após pisar um lego deixado no chão pelo filho, ou quando pontapeia a uma cadeira com o dedo mindinho do pé que a esposa deixou fora do lugar.
São reações que nada têm a ver contra outros pelo que ligar isso a ele ser anti benfiquista é só no mínimo idiotice. Mas como sabemos acéfalos como e gente boa existem em todos os clubes, sejam eles Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal ou Futebol Clube do Porto.

E digo mais depois do jogo de ontem gostava muito que o Benfica olhasse com atenção para este Pedro Gonçalves. Não conhecia e pareceu-me um excelente prospect

nfgl

Citação de: Vieri em 05 de Fevereiro de 2020, 10:56
Citação de: nfgl em 05 de Fevereiro de 2020, 10:49
Citação de: Vieri em 05 de Fevereiro de 2020, 10:46

A reacção normal de um jogador que sofre um golo no último minuto é procurar a câmara e ter a certeza que o filmam e percebem bem que está a dizer "Filhos da puta"?!!
Hmm. Vendo só aquilo, cheira um bocadinho a porco.

Não sejam marques.

Marques?!
Posso achar que aquilo não é uma reacção normal, de simples frustração, ou não?!

Quem achar que aquele "filhos da puta" é uma reação normal de simples frustração, está no seu direito, não os vou catalogar de Brunos de Carvalho ou Cãoceições.

Claro que é uma reação normal.
O puto fez um bom jogo e depois no cair do pano perde o jogo.

policeMAN

Não existe ai um GIF do lance em que nos marcaram fora de jogo, ao Cervi salvo erro.. ou Chiquinho...
Que por acaso não estava...
E o GR acaba por fazer penalti sobre o Chiquinho?

nfgl

Citação de: isaias em 05 de Fevereiro de 2020, 11:16
Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Fevereiro de 2020, 11:01

E esta também é uma reacção normal ou é de um porco aziado que não soube perder?

Isto é assim contra o Benfica.
Depois jogam contra os andrades e só lhes falta aplaudir o adversário.
E não foi apenas o Setúbal. Quem pode esquecer aquela fantástica exibição do Famalicão no estádio do ladrão?
Perdi logo todo o respeito pela equipa famalicense.

O Famalicão também levou no lombo no jogo do campeonato na Luz.
Aí nao perdeste o respeito?

policeMAN

Citação de: nfgl em 05 de Fevereiro de 2020, 11:42

A reacção normal de um jogador que sofre um golo no último minuto é procurar a câmara e ter a certeza que o filmam e percebem bem que está a dizer "Filhos da puta"?!!

Não sejam marques.

Marques?!
Posso achar que aquilo não é uma reacção normal, de simples frustração, ou não?!

Quem achar que aquele "filhos da puta" é uma reação normal de simples frustração, está no seu direito, não os vou catalogar de Brunos de Carvalho ou Cãoceições.

é tipo o de "puta madre" dos espanhois...

só que não... este jobem é 100% andrade!!!

nfgl

Citação de: policeMAN em 05 de Fevereiro de 2020, 11:45

Não sejam marques.

Marques?!

Campeonato estranho este onde os jogadores adversários do Benfica são todos adeptos do mesmo clube.

diogoalves

Citação de: nfgl em 05 de Fevereiro de 2020, 11:49
Citação de: policeMAN em 05 de Fevereiro de 2020, 11:45

Não sejam marques.

Marques?!

Campeonato estranho este onde os jogadores adversários do Benfica são todos adeptos do mesmo clube.

Não jogamos grande coisa, vamos ganhando, mas mesmo assim todo o mundo está contra nós.
Os árbitros são todos dragartos e só jogámos contra gajos de Sporting e Porto. Isto quando, contra o Paços, um jogador do Braga (que não é uma equipa que luta para não descer) estava nas bancadas.

Menos choro e mais futebol