TdP. MF 2ª Mão: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 11Fev. Ter. 20h45 *RTP1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [86m]), Rafa (Chiquinho [65m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (24)

kangaroo

Citação de: Meio_metro em 09 de Fevereiro de 2020, 21:49
Ganhar e passar... Caso contrário pode mudar o rumo de toda a temporada o que seria um desastre... Mas temos uma equipa cheia de gajos com vários anos disto e vários títulos... Nestas alturas é isso que pesa...

O jogo que mudava o rumo era o de ontem.
Já fomos!

Gsound

Depois de mais em episódio usual nos jogos entre Benfica e porto, com falta de tomates para enfrentarmos aqueles gajos, só espero o acesso ao Jamor.

Sem alternativa, este ano temos de ganhar a Taça. É desprezo a mais por esta competição.

BC


SaviAimar

Parece que estou num manicomio, cheio de pessoas em depressão.
Tudo isto porque não jogamos de forma magnífica em todos os jogos, e porwue perdemos 2 jogos contra o Porto. 4 pontos à frente nao chega para reduzir a depressão coletiva. Fica insuportável.



iloy

Citação de: SaviAimar em 09 de Fevereiro de 2020, 23:34
Parece que estou num manicomio, cheio de pessoas em depressão.
Tudo isto porque não jogamos de forma magnífica em todos os jogos, e porwue perdemos 2 jogos contra o Porto. 4 pontos à frente nao chega para reduzir a depressão coletiva. Fica insuportável.




Ate fico envergonhado de ver Benfiquistas deste nível a tentar passar a ideia que perder 2 jogos contra o pior porco que há memória não è grave!!
Voces sao tão ridículo como este presidente, e depois vem estes gajos a pedir ambição ao clube com uma exigência ao nível dos lagartos. Enfim.

SaviAimar

Citação de: iloy em 09 de Fevereiro de 2020, 23:36
Citação de: SaviAimar em 09 de Fevereiro de 2020, 23:34
Parece que estou num manicomio, cheio de pessoas em depressão.
Tudo isto porque não jogamos de forma magnífica em todos os jogos, e porwue perdemos 2 jogos contra o Porto. 4 pontos à frente nao chega para reduzir a depressão coletiva. Fica insuportável.




Ate fico envergonhado de ver Benfiquistas deste nível a tentar passar a ideia que perder 2 jogos contra o pior porco que há memória não è grave!!
Voces sao tão ridículo como este presidente, e depois vem estes gajos a pedir ambição ao clube com uma exigência ao nível dos lagartos. Enfim.
Eu fico envergonhado é de algum benfiquista se sentir em depressão e em baixo porwue perdeu 2 vezes contra o Porto. Isso já me faz lembrar o complexo dos brunistas em relação ao Benfica.  Devemos fazer mais, é obvio que sim.
Mas o que conta é ganhar o campeonato, a principal coisa.
Next, próximo jogo, passar à final da Taça de Portugal, ser campeão,  e para o ano ganhar ao Porto. Ou ate este ano na final da Taça.
Isto é que interessa, percebes? Não é este mastigar 1000 vezes numa derrota no Dragão.


JPSilva

Citação de: SaviAimar em 09 de Fevereiro de 2020, 23:34
Parece que estou num manicomio, cheio de pessoas em depressão.
Tudo isto porque não jogamos de forma magnífica em todos os jogos, e porwue perdemos 2 jogos contra o Porto. 4 pontos à frente nao chega para reduzir a depressão coletiva. Fica insuportável.

Bem-vindo.


MSAM

Dar a resposta já na terça-feira, ganhar o campeonato e limpar estes gajos à terceira tentativa no Jamor.

cesarslb

Ganhar...e de forma clara para estes filhos da puta perceberem quem é o maior

BornRed

Citação de: SaviAimar em 09 de Fevereiro de 2020, 23:34
Parece que estou num manicomio, cheio de pessoas em depressão.
Tudo isto porque não jogamos de forma magnífica em todos os jogos, e porwue perdemos 2 jogos contra o Porto. 4 pontos à frente nao chega para reduzir a depressão coletiva. Fica insuportável.
Sim, é vergonhoso teres 18-2 e o "2" serem os dois contra um dos piores Portos da história, que estava a levar 3 em casa do Krasnodar, que joga com o Pepe e o Marcano reformados, com o Sérgio Oliveira, Manafá, Tiquinho, Marega, um peru na baliza e treinados por um pedreiro. O problema é que temos outro no nosso banco.

É que essa "depressão" também vem de mais uma Champions vergonhosa, onde o treinador serviu de boneco para lançar uns garotos que agora nem convocados são, de uma Taça da Liga onde não ganhaste um jogo a Covilhã, Guimarães ou Setúbal e de borradas já da época passada.

É sempre giro ver o copo meio cheio, mas o do Benfica anda meio vazio há demasiado tempo.

nwpt



Kurt Cobain 10

Estou muito receoso com este jogo . Depois da guerra do ladrão , nem 72 h a equipa teve de descanso .

E o Famalicão tem um estilo de jogo que é preciso correr muito .

Vamos Benfica . Contra tudo e contra todos .