TdP. MF 2ª Mão: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 11Fev. Ter. 20h45 *RTP1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [86m]), Rafa (Chiquinho [65m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (24)

iREDBLOOD

Parabéns ao Lage. Vamos ao Jamor e eu sinto-me mais desiludido que os adptos do Famalicão neste momento.

belinhox

Citação de: alves6 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:45
Citação de: mramalhadas em 11 de Fevereiro de 2020, 22:44
Bem de regresso ao Jamor.



Vamos ser tão humilhados pelo Porto.
Calma que até ao final da época vamos, obrigatoriamente, melhorar

Já estamos como o tiririca.... Pior não fica!

Mas olha que não sei.... isto tem vindo numa espiral descendente!!


ptmam


slbenfever

Uma vergonha, esta equipa não joga nada, futebol que é uma tristeza.

hippyscorpio

Grimaldo.... Ahahaha hahahahahaha... Que anedota de jogador. Mais um golo pelo lado dele. Vergonhoso o que não dá defensivamente à equipa. É uma autêntico passador.

Lage mais uma vez a dormir. Substituições a serem feitas tarde e muito mal feitas. Muito mal mesmo.

Contra o Braga vai ser um ai Jesus. O Trincao vai fazer arroz de puta do Grimaldo. Se o Diogo Go calves fez o que quis, o Trincão vai comer o Grimaldo vivo.


Androico

Jogo muito mau. Valeu pela vitória, que era importante depois do jogo contra o Porto.

alves6

Citação de: kingvata em 11 de Fevereiro de 2020, 22:45
Citação de: alves6 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:44
É preciso ver que fisicamente andamos de rastos. É preciso recuperar a equipa para o jogo contra o Braga
jogar assim cansa mais
nunca temos a bola connosco
A equipa está sem confiança e fisicamente de rastos. O comportamento defensivo ajuda e muito a tirar a confiança a equipa!

Fundado1904

Bom...

Aparte do facto de ainda não se ter feito um jogo globalmente decente em 2020, sendo a exibição de hoje novamente medonha, gostava de ver estas atitudes de merda destas equipas de merda contra a suínada.
Este jogo se tivesse passado nos anos 90 tinhamos mamado o segundo golo.


Barcelense1994

Vá lá, estamos no Jamor. Mas isto é inaceitável. Jogadores a passo e completamente rotos. E taticamente, é assustador. 11 jogadores perdidos em campo, sem fio de jogo, sem ideia, nada. Zero. Totalmente dependente de individualidades ou de falhas do adversário. Ferro e Grimaldo, outra vez, o mesmo filme. Mas o Lage não vê, fodasse?
Vai ser preciso um abanão para esta ponta final e, acima de tudo, ganhar ao Braga que vai ser bem fodido.

EPluribusUnum

Valeu pela passagem somente.

Tirando Odysseas, Ruben, Cervi e Taarabt e Tomás a espaços de resto tudo muito mau.

Relembro-me logo o porquê de nem me preocupar em procurar streams nos outros jogos.

KRF

1º empate da época que apesar de dar o acesso à final não augura nada de bom para o que ainda falta da época..

Rikudou

Mais um jogo miserável. Segunda parte a defender e dar o jogo ao adversário quase parecia que do outro lado estava o real Madrid. Tirando estes ultimos remates até entao só tínhamos um remate à baliza. Mau de mais para ser verdade, pior ainda vai ser ouvir o lage a dizer que jogamoa bem e somos oa justos finalistas, nao nao somos.