TdP. MF 2ª Mão: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 11Fev. Ter. 20h45 *RTP1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [86m]), Rafa (Chiquinho [65m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (24)

kastro

Novamente pareceram florzinhas de estufa. Qualquer equipa fisicamente nos está a fazer frente. Com um meio campo destes que não segura o jogo não vamos lá.
Este jogo deixa-me muito preocupado!

andymc

Citação de: 2doMats em 11 de Fevereiro de 2020, 22:51
Citação de: P311 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:37
Quando o jantar é bife.


Ele até pode ser um corrupto de merda. Na volta até é.

Mas eu imagino que os fiscais de linha tenham um prazer especial em ver decisões difíceis confirmadas pela tecnologia do VAR. Se fosse eu pelo menos tinha.

Percebo o que dizes, mas não me lembro de algo igual no futebol mundial.

Provavelmente é portista/sportinguista e descaiu-se.

miniMilk

Citação de: Merkel em 11 de Fevereiro de 2020, 22:50
A parte física também teve muito a ver com o que foi o desempenho no jogo de hoje
então porque não pós gente mais fresca?

Motörhead

Não consigo festejar de tanto fraco, medonho que é o nosso futebol. 4 pontos nao vão chegar.

afcs1904

E a repetição das linhas no golo do Famalicão?

É que parece-me fora de jogo

Nhecks

Citação de: 2doMats em 11 de Fevereiro de 2020, 22:48
Citação de: Nhecks em 11 de Fevereiro de 2020, 22:46
Citação de: O'Brien em 11 de Fevereiro de 2020, 22:41
Citação de: Nhecks em 11 de Fevereiro de 2020, 22:40
Citação de: O'Brien em 11 de Fevereiro de 2020, 22:39
Citação de: Tacuara7 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:38
Dos piores jogos dos últimos anos.

Não.

Sim. So tem par com RV da epoca passada.

Com o porto na luz, foi uma total nojeira de jogo.

Este conseguiu ser pior, na minha opiniao.

Vi um Benfica vulgarizado pelo Famalicao. Novamente a minha opiniao.

Estou embaracado. Sentimento que tem sido cada vez mais comum nos ultimls dois anos.

Uma vergonha. Isto hj nao foi nada.
Para mim nunca vai haver humilhação maior do que o porto vir à Luz e nós fazermos zero remates enquadrados.

É todo um outro nível.

É... Nao digo que nao tenhas razao.

No fundo sao exibicoes de merda. Nao vale a pena estar a distinguir exibicoes de merda. É a mesma coisa.

Infelizmente exibicoes de merda sao cada vez mais a norma.

Estou desolado com isto. Foi vergonhoso.

Semper Fidelis


ZICKLER

Citação de: BrunoPalma20 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:51
Citação de: blueviper em 11 de Fevereiro de 2020, 22:49
Citação de: divica em 11 de Fevereiro de 2020, 22:47



image post
Isto não está claramente fora de jogo?


Elas costumam dar a repetição com linhas e neste lance não deram.....sempre a mesma merda.

está em jogo...


A questão aqui são os fora de jogo by var.

Com essa linha não dá para perceber

ARRG


Fundado1904

Citação de: Kyoto em 11 de Fevereiro de 2020, 22:50
Citação de: Fundado1904 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:47
Bom...

Aparte do facto de ainda não se ter feito um jogo globalmente decente em 2020, sendo a exibição de hoje novamente medonha, gostava de ver estas atitudes de merda destas equipas de merda contra a suínada.
Este jogo se tivesse passado nos anos 90 tinhamos mamado o segundo golo.
É isso. O problema de hoje foi a atitude do Famalicão. Nao foi mais um jogo pauperrimamente mal preparado e uma exibição medonha patrocionada pelo Lagiola.

Como diria o outro: "apanhamos pela frente um super Famalicão"
Rapaz, tens de aprender a ler tudo e essencialmente a saber interpretar o que foi escrito.

Passar bem.

Chairman

Citação de: Oliveira1 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:52
O Vieira que abra os olhos e contrate mas é uma equipa de preparadores fisicos de top.

As nossas equipas são sempre uma vergonha a nivel fisico, que coisa mais deprimente jogadores profissionais a arrastarem-se completamente em campo, claramente sem pernas.

Jogo ridiculo, com jogadores sem a minima condição fisica para jogar futebol profissional.

Isto é miseravel parece que andam com um saco de 50 Kg às costas.

Tanta merda, tão evoluídos e afinal temos uma preparação fisica amadora e não é de agora.

Quando é que abrem os olhos e contratam profissionais de topo para preparar as nossas equipas e bem podem começar pelas camadas jovens, que os jogos dos putos e da B têm menos intensidade que muitos jogos entre solteiros e casados.
Parei de ler

Léo_SLB20

Hoje reparei que os jogadores cagam na cara do lage ... Ele pede uma coisa e fazem outra ... O lage a pedir para saírem a jogar de trás e trocarem a bola e eles a mandar pontapé pá frente ..

Nailhead


The_Riggs

Citação de: Simao88 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:52
Citação de: The_Riggs em 11 de Fevereiro de 2020, 22:51
O Famalicão merecia ter passado pelos dois jogos que fez.
é e nós nos últimos anos ja merecíamos pelo menos uma liga Europa e o que temos ? zero
chama-de futebol

Sim, e então ?

Sickness:SLB

Citação de: Merkel em 11 de Fevereiro de 2020, 22:50
A parte física também teve muito a ver com o que foi o desempenho no jogo de hoje

Entao no sabado é para perder.