TdP. MF 2ª Mão: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 11Fev. Ter. 20h45 *RTP1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [86m]), Rafa (Chiquinho [65m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (24)

Mjölnir

Citação de: Karel_Poborský em 11 de Fevereiro de 2020, 23:44
Citação de: Lost_88 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:36
Vocês vão me cair em cima mas poderá o fiscal não ter festejado o facto de ter decidido bem???

Parece-me o mais óbvio.
Festejou por fazer o que aconselha o protocolo?






Cor_rubrum

É uma dupla vergonha. O nosso futebol e a desonestidade da arbitragem. Os anos do apito dourado, os quinhentinhos e os chocolatinhos fizeram escola. Há muito porquinho a grunhir neste forum. Será preciso lembrar a esses ruminantes, que a a sua alimentação base é a merda?!

benficaslb1

Acho que o Famalicão dava mais trabalho ao porto na final do que aquele que o Benfica vai dar.


BERNA_1961


minimix

Citação de: j.j. em 11 de Fevereiro de 2020, 23:53
Citação de: minimix em 11 de Fevereiro de 2020, 23:52
Citação de: j.j. em 11 de Fevereiro de 2020, 23:52
Citação de: minimix em 11 de Fevereiro de 2020, 23:46
Citação de: followthedevil em 11 de Fevereiro de 2020, 23:41
Esta passagem à final da Taça, garantiu também a presença na supertaça.
Não

Sim
Não

E porque não?
Porque ainda não temos campeão, pode em teoria ser o sporte e o porto ganhar a taça, certo? Na realidade é quase certo, mas pontualmente Benfica ou porto ainda não são os campeões

Davidoff´

Citação de: mMateus em 11 de Fevereiro de 2020, 23:29


... mais lenha.


E os "inocentes " de plantão a afirmar que o Homem festejou porque acertou na decisão...  ;D

Eheheheheheheheh

Inocentes ou portistas.. . Eles andam por aí as dezenas


Nramos

Não tivesse o Famalicão ido fazer um frete ao dragão e eu era capaz de respeitar o futebol positivo da equipa.
Assim podem perder os jogos todos.

TeamRocket37

Hoje a melhor equipa em campo foi o Famalicão e merecia a vitória e a presença do Jamor.
Valeu o Ody.
Processo defensivo completamente medronho.
Ferro e Grimaldo meu deus.