TdP. MF 2ª Mão: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 11Fev. Ter. 20h45 *RTP1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [86m]), Rafa (Chiquinho [65m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (24)

Red2802

Citação de: P311 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:37
Quando o jantar é bife.

Eu, que sou um bocado doente, já tive que conter totalmente os festejos de golos do Benfica.

Seja por respeito às pessoas que estavam a meu lado (tanto em questões profissionais como em questões pessoais) seja por receio de ser imediatamente agredido por animais que me rodeavam.

Não sei o que é que este caramelo estava a festejar. Se o acerto da decisão se o golo contra o Benfica.

O facto de estar ali de punho cerrado a festejar o que quer que seja só demonstra que não tem condições para apitar.

Foi um festejo completamente tímido e dissimulado, demonstrativo de que estava consciente que não devia fazê-lo.

Ou seja, não digo que tenha cometido qualquer erro premeditado contra o Benfica mas que não deve ser grande lampião, isso não deve. Que vá festejar então para o caralhinho.

Daqui a pouco temos o Soares Dias a deslizar de joelhos na relva depois de ter marcado um penalty acertado a favor do Porto.

Poupem-me.

Jorge.P_

Tristeza de jogo... vale pela passagem, o mais importante.

Mas é deprimente o momento do Benfica. E neste momento tenho poucas expectativas em relação a tudo o que há em disputa até ao final da época.

Manel dos Anzois

Muito má exibição.

Equipa desgarrada, defesa permeavel, meio campo macio, ataque inoperante.

Maus indicios para o resto que falta da temporada.

Francescoli

Ele não acerta merda nenhuma, não levanta a puta da bandeira. Deixou andar e correu bem pra ele.

Deixem de ser inocentes, festeja obviamente o golo marcado aos lampiões.

Rei

Esta passagem era importante. A equipa agora vai focar-se no campeonato e os dois próximos jogos na minha opinião podem ser uma rampa de lançamento para nós. Precisamos de duas boas vitórias frente ao Braga e Gil para ganharmos confiança e embalarmos definitivamente para o titulo.

belphegor

pensava que o fabio do fama(porco) tinha levado amarelo por protestos naquele lançamento, o que faria daquela entrada mais tarde o segundo. pelo menos na sporcotv pareceu-me que disseram na altura que ele tinha levado amarelo por protestar o lançamento.

diabo maiato

valeu tudo, desde entradas por trás sem vermelho, agressividade fora do normal, tentativa de agredir o Vigareira e pasme-se até um fiscal de linha festejar um golo contra o Benfica!!! O ódio contra o Benfica atinge níveis estratosféricos!!!  Mais uma coisa estranha , o golo do Famas ainda estamos todos para saber quantos cms estava em jogo!! Porque será??!! Para terminar preocupante exibição do Benfica, exibiçõesmuito fracas de Ferro E Grimaldo. Certo os famalicenses não meteram  práticamente nenhum jogador a jogar no sábado (lá está a tal verdade desportiva) certo também que faltava mais  uma vez o Gabriel e também o Weigl mas  estou decepcionado!! Acredito que sábado o Benfica irá responder à Benfica!!!!

Léo_SLB20

Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2020, 23:12
Citação de: Meio_metro em 11 de Fevereiro de 2020, 23:11
Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2020, 23:10
Citação de: zizou em 11 de Fevereiro de 2020, 23:08
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:05
Citação de: zizou em 11 de Fevereiro de 2020, 23:04
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:57
Citação de: Léo_SLB20 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:54
Hoje reparei que os jogadores cagam na cara do lage ... Ele pede uma coisa e fazem outra ... O lage a pedir para saírem a jogar de trás e trocarem a bola e eles a mandar pontapé pá frente ..
O Lage perdeu à muito este balneário, dificilmente irá reconquistá-lo, estamos a passar pelo mesmo nos últimos tempos do RV, os jogadores estão a preparar para fazer-lhe a cama.
O Jota Marques, não diria melhor.
lol nem te vou responder a isso se não ia passar da cabeça.

Em que é que te sustentas para dizer que o Lage perdeu o Balneário?

De cada vez que o Benfica não ganha um jogo dizem que perdeu o balneário. Ou são inflitrados ou não fazem puta de ideia do que é uma equipa de futebol.
Eu até não gosto do Lage... Não me convence... Não é de agora...

Mas isto aqui é tudo exagerado...

Alguem acha que uma equipa desunida vai ter a entrega que teve hoje no jogo, mesmo a jogar mal?
Ninguém pode dizer o que pensa que chamam logo de infiltrado ... Hoje vi o lage irritado com o estilo de jogo do Benfica !

SLBRulez

Tudo muito mau.
Ferro e Grimaldo mais uma vez uma autêntica passadeira.
As poucas vezes que saímos decidiu-se ou executou-se mal.
E temos que conseguir ter a posse de bola, na 2 parte não tivemos bola tempo nenhum e o pouco que tivemos foi na defesa.

Gostava de ver o Famalicão espumar-se nos outros jogos como hoje.

Acerca da arbitragem e da figurinha do fiscal não preciso comentar.

JMIGUEL

Na meia final do ano passado fomos melhores e não passamos, este ano não fomos superiores e passamos. O que preferem?

Zlinsky11

Não vamos ser Pedro Guerra. Acredito que estivesse a festejar uma boa decisão que tomou( não o deveria ter feito) . Se fosse um golo aos 95 minutos e arruma-se o Benfica até colocava em causa, assim não.

diogo32

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2020, 21:52
Fosse Famalicão - Porto e era logo marcada uma das faltas...nem ia a VAR.

Salvou o fdj, senão iam validar. Esgoto.

Nem o var. No porto-Guimarães para a taça da liga andaram a tentar ver um contacto com o GR, como houve pronto, tudo justificado. Aqui o assunção não salta na vertical, vai contra o GR, que tinha o lance controlado, dá-lhe nos braços impedindo-o de agarrar a bola e siga...

Francescoli

Citação de: Zlinsky11 em 12 de Fevereiro de 2020, 00:57

Não vamos ser Pedro Guerra. Acredito que estivesse a festejar uma boa decisão que tomou( não o deveria ter feito) . Se fosse um golo aos 95 minutos e arruma-se o Benfica até colocava em causa, assim não.

NÃO TOMOU DECISÃO NENHUMA!!

S.L.B Stars

Enquanto o Benfica não vender uns tantos que andam confortáveis , encostados e contratar jogadores energéticos e habilidosos que tragam uma brisa fresca ao plantel e tenha um treinador experiente que faça dos mais fracos melhores jogadores e dos mais fortes estrelas o Benfica não passará deste futebol medíocre e pobre ...esta é a sentença final

Zlinsky11

Citação de: Francescoli em 12 de Fevereiro de 2020, 01:00
Citação de: Zlinsky11 em 12 de Fevereiro de 2020, 00:57

NÃO TOMOU DECISÃO NENHUMA!!

Não levanta a bandeira, logo não assinala fora de jogo. Aquele lance podia ter sido anulado e reposto pelo vídeo arbitro. Como neste caso não assinala, logo válida o golo. Portanto toma a decisão de não o anular.