CN 19ª J: SL Benfica 3 - 2 B SAD, 31Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Chiquinho [66m]), Franco Cervi (Gabriel Pires [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [89m])
Treinador: Bruno Lage
B SAD: André Moreira, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Chima, Tiago Esgaio, Show, André Santos, Nilton, Licá, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Carlos Vinícius (33), Adel Taarabt (38), Chiquinho (78)

alfredo

Citação de: cernache1 em 31 de Janeiro de 2020, 20:58
Citação de: alfredo em 31 de Janeiro de 2020, 20:58
Citação de: ricardofslp em 31 de Janeiro de 2020, 20:56
Citação de: alfredo em 31 de Janeiro de 2020, 20:54
Citação de: ricardofslp em 31 de Janeiro de 2020, 20:49
Onde é que aquilo é penalty??
é um lance onde se pode dar penalty. o varela nao caiu quando o rafa o agarrou, nem ao primeiro contacto, bem ao contrário. deu mais um ou dois passos antes de rafa lhe tocar mais uma vez. o contacto foi ligeiro, mas o varela aproveitou bem. o rafa é que esteve mal nesta situacao.
no meu ponto de vista é admissível.

A falta se existe é fora...
Nunca dentro da area
o contacto final, que o "derrubou", foi na area...

Confirmo. Também me derrubou a mim. Em casa. Penalty.
como ja disse, contacto ligeiro, bem aproveitado do varela... tb ja se viu a nosso favor.

Rei

Pouca humildade. Pensaram que estava feito.

O Lage tem de dar um murro na mesa hoje. Inadmissível.

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Janeiro de 2020, 20:59
Citação de: JPSilva em 31 de Janeiro de 2020, 20:59
Citação de: BernardoS10 em 31 de Janeiro de 2020, 20:57
Que jogo estranho. Nunca tivemos o controlo do jogo, mesmo a ganhar 2-0 e 3-1. Exibição fraquíssima.

Eu já desisti de comentar jogos com a SAD. Acontecem sempre coisas surreais que não se passam em mais jogo nenhum.

Quase parece de propósito

Não sei se é de propósito, mas que acontece acontece.

GoloDeLetra

Citação de: SigaPaVinho em 31 de Janeiro de 2020, 20:58
Rafa não tinha nada que agarrar o Varela e muito menos meter a perna daquela forma. Parece ser penalty. Que estupidez.
È falta fora da area. Nao hà penalty nenhum.

tixatixa

Citação de: alfredo em 31 de Janeiro de 2020, 21:00
Citação de: cernache1 em 31 de Janeiro de 2020, 20:58
Citação de: alfredo em 31 de Janeiro de 2020, 20:58
Citação de: ricardofslp em 31 de Janeiro de 2020, 20:56
Citação de: alfredo em 31 de Janeiro de 2020, 20:54
Citação de: ricardofslp em 31 de Janeiro de 2020, 20:49
Onde é que aquilo é penalty??
é um lance onde se pode dar penalty. o varela nao caiu quando o rafa o agarrou, nem ao primeiro contacto, bem ao contrário. deu mais um ou dois passos antes de rafa lhe tocar mais uma vez. o contacto foi ligeiro, mas o varela aproveitou bem. o rafa é que esteve mal nesta situacao.
no meu ponto de vista é admissível.

A falta se existe é fora...
Nunca dentro da area
o contacto final, que o "derrubou", foi na area...

Confirmo. Também me derrubou a mim. Em casa. Penalty.
como ja disse, contacto ligeiro, bem aproveitado do varela... tb ja se viu a nosso favor.
NÃO LHE TOCA.

Rikudou

Ja esta visto que os jogos com o b sad é para dar brindes. Antes do primeiro golo o ferro ja tinha tentado dar uns, o André Almeida igual, a falta do rafa uma estupidez(nao é penalty, mas o lance em si é burrice do rafa). Demasiados erros num so jogo, a equipa tem que ter estofo para isto nao pode borrar a cueca em plena luz contra estes maretas. O mais importante foi os 3 pontos, e uma razoável primeira parte com o taarabt e o Vinicius a decidirem.

spinolasatri

Citação de: MiguelRibeiro em 31 de Janeiro de 2020, 20:59
Precisamos de um central e um defesa direito e nao é de agora.

Um treinador se calhar tb n era mau de td.

Temos defesa direito, estava no banco. Abancou quando finalmente estava a ganhar estaleca para jogar o medíocre Almeida

SheuHan

Ide-vos lixar mais as desculpas no árbitro. Exibição ridícula, ou seja, o normal. Isso é que nos devia preocupar. Rafa horrível hoje, mas mais grave do que isso é que é, sem sombra de dúvida, o único real desiquilibrador em progressão de um plantel inteiro, e isso não não é, nem pode ser, normal numa equipa que se diz grande.

Elio_Ribeiro

Acabar a tremer como trememos nesta parte final foi humilhante

Onac

Benfica1992rqa

Jogo fraquissimo por parte do Benfica, em especial na 2º parte. Quase que nos lixávamos.

Penalty anedótico. Incrível como mesmo com VAR não se volta atrás. É mesmo de propósito.

S.L.B Stars

Tiago_Patatas

Objetivo cumprido, apesar de termos feito uma exibição horrível.

KRF

Temos que ter outra atitude em casa com o Braga senão estamos fodidos