CN 19ª J: SL Benfica 3 - 2 B SAD, 31Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Chiquinho [66m]), Franco Cervi (Gabriel Pires [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [89m])
Treinador: Bruno Lage
B SAD: André Moreira, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Chima, Tiago Esgaio, Show, André Santos, Nilton, Licá, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Carlos Vinícius (33), Adel Taarabt (38), Chiquinho (78)

gabbana

desinstala

Eu vi a repetição e fiquei completamente descansado que o VAR ia anular a decisão.
Recebo a notificação a dizer que foi 3-2, lol

Darkboy

lPhoenix

Cardoso81

Citação de: Darkboy em 31 de Janeiro de 2020, 20:50
Citação de: Cardoso81 em 31 de Janeiro de 2020, 20:48
Citação de: Darkboy em 31 de Janeiro de 2020, 20:47
O VAR tem de ser irradiado.

É ridículo, numa altura de VAR, sermos roubados em todos os jogos.
O árbitro ja tinha marcado pênalti, por isso era irrelevante o VAR marcar ou não
Irrelevante?

O trabalho dele é reverter lances mal ajuizados.
Não foi isso que tu disseste. Falaste em irradiar o VAR. Se não houvesse VAR era pênalti na mesma, porque o árbitro marcou pênalti. Entendido?

alfredo

Citação de: ricardofslp em 31 de Janeiro de 2020, 20:49
Onde é que aquilo é penalty??
é um lance onde se pode dar penalty. o varela nao caiu quando o rafa o agarrou, nem ao primeiro contacto, bem ao contrário. deu mais um ou dois passos antes de rafa lhe tocar mais uma vez. o contacto foi ligeiro, mas o varela aproveitou bem. o rafa é que esteve mal nesta situacao.
no meu ponto de vista é admissível.

raymanzarek

Como é que um gajo todo borrado como o André Almeida é titular... Aliás, é um dos capitães?!!!!

BrunoP

Que falta de atitude da nossa equipa também. A jogar assim no Porto, e contra 14 ou 15 vai ser bonito vai.