CN 19ª J: SL Benfica 3 - 2 B SAD, 31Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 B SAD

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Chiquinho [66m]), Franco Cervi (Gabriel [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [89m])
Treinador: Bruno Lage
B SAD: André Moreira, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Chima, Tiago Esgaio, Show, André Santos, Nilton, Licá, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Carlos Vinícius (33), Adel Taarabt (38), Chiquinho (78)

eaglerp

Citação de: pica_foices em 31 de Janeiro de 2020, 21:31
Jogo mal conseguido do Benfica. Valeu pelo resultado

Mal conseguido??? Jogo fraco, muito fraco......
Vejam bem a displicência do Rafa no lance do penalty, não só no primeiro momento no meio campo, mas também depois na abordagem junto á área, até parece que fez de propósito, teve 20m para fazer a falta fora da área

Ureis84

Que sofrimento. Valeram os 3 pontos.
Ainda pensei que isto fosse uma repetição do ano passado.
A vencer folgadamente e depois... uma branca na defesa e quando damos por ela, estamos empatados.
Vá lá que o Ody aprendeu a lição.

Quanto ao penalty - ainda não vi a repetição na TV mas tenho sérias dúvidas se o Rafa toca o jogador do Belenenses dentro da área. Fora da área não tenho dúvidas que o agarra.

Mariachi

Estq exigência é boa de se ver!

Em todas as épocas acontecem jogos maus, mas se ganharmos os jogos mal jogados...

Bora pro próximo!...


joaoreis


Bros

Inventaram demasiado. Podiam ter ganho o jogo de forma simples e calma, mas decidiram adomercer

Aquela segunda parte foi um desastre, temos que melhorar

Já agora, aquele ambiente no estádio é mórbido como tudo

Maldini

Citação de: eaglerp em 31 de Janeiro de 2020, 21:38
Citação de: pica_foices em 31 de Janeiro de 2020, 21:31
Jogo mal conseguido do Benfica. Valeu pelo resultado

Mal conseguido??? Jogo fraco, muito fraco......
Vejam bem a displicência do Rafa no lance do penalty, não só no primeiro momento no meio campo, mas também depois na abordagem junto á área, até parece que fez de propósito, teve 20m para fazer a falta fora da área

E fez falta dentro da área? Como foi?

Dando um "toque" de lado na perna que depois estica para trás quando o movimento natural é, após toque bater na outra perna?

Evidentemente o Benfica jogou pouco, muito pouco mas não há penalti nenhum. Há falta quando rafa o agarra fora da área

Mestre30

Jogo vergonhoso.

Asco da atitude dos jogadores do Benfica neste jogo.

Widowmaker1

Citação de: SaviAimar em 31 de Janeiro de 2020, 21:01
Citação de: Widowmaker1 em 31 de Janeiro de 2020, 20:56
Saímos borrados... só imagino na pocilga.
Sim, toda a gente sabe que todas as equipas jogam no jogo seguinte, o que mostraram no jogo imediatamente anterior.

Meu amigo... eu espero estar muito enganado mas tenho tempo suficiente (mais de 40 anos) para pegar pelos dedos de uma mão a quantidade de vezes que la fomos jogar para ganhar. Eles podem estar com uma equipa inferior a nossa que mesmo assim vem para cima de nos e na esmagadora maioria das vezes nos nos acobardamos.

mar_vivo

A primeira parte já não tinha sido coisa por aí além. Mas a segunda, que mediocridade!
Displicência, sobranceria e cagança mal medidas normalmente dão finais de jogos com as calças na mão... Depois, nos minutos finais pareciam putos nervosos sem calma nem jeito.

Meio_metro

Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 21:33
Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2020, 21:30
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 21:29
Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2020, 21:23
O pessoal diz que este jogo é demonstrativo da falta de qualidade do nosso campeonato. Por acaso penso exactamente o contrário. O Belenenses Sad demonstrou bom futebol. Jogaram bem, sem meter o autocarro.

A fraca qualidade do nosso jogo também se deve à boa exibição do Belenenses Sad.

Noutro campeonato com mais qualidade nenhuma equipa que jogasse como nós jogámos hoje marcaria 3 golos e ganharia o jogo.
E mais uma prova é o facto do Sporting, com os plantéis, com os treinadores que tem tido, e com as peripécias que tem tido, conseguir constantemente ficar no pódio.
Não sei de que campeonatos falas...

Inglaterra, Espanha, Alemanha, França, Itália, para começar.
Ainda no outro dia o super. Liverpool fez um jogo de merda e marcou dois e ganhou... Isto acontece todas as jornadas em todos os campeonatos... O drama que se está fazer é um exagero...

Jogamos parados e daí um jogo fraco... Mas daí ao drama...

O penalti é ridículo toda a jogada... Ressaltos é mais ressaltos... Senão ganha vamos por dois mesmo jogando pouco...

Meio_metro

Citação de: mar_vivo em 31 de Janeiro de 2020, 21:45
A primeira parte já não tinha sido coisa por aí além. Mas a segunda, que mediocridade!
Displicência, sobranceria e cagança mal medidas normalmente dão finais de jogos com as calças na mão... Depois, nos minutos finais pareciam putos nervosos sem calma nem jeito.
Foi exactamente isto.. M

S.L.B Stars


eaglerp

Citação de: Maldini em 31 de Janeiro de 2020, 21:42
Citação de: eaglerp em 31 de Janeiro de 2020, 21:38
Citação de: pica_foices em 31 de Janeiro de 2020, 21:31
Jogo mal conseguido do Benfica. Valeu pelo resultado

Mal conseguido??? Jogo fraco, muito fraco......
Vejam bem a displicência do Rafa no lance do penalty, não só no primeiro momento no meio campo, mas também depois na abordagem junto á área, até parece que fez de propósito, teve 20m para fazer a falta fora da área

E fez falta dentro da área? Como foi?

Dando um "toque" de lado na perna que depois estica para trás quando o movimento natural é, após toque bater na outra perna?

Evidentemente o Benfica jogou pouco, muito pouco mas não há penalti nenhum. Há falta quando rafa o agarra fora da área

Colocou-se claramente a jeito, se não fosse tão displicente no meio campo nem se falava disso
É daqueles lances que contra são marcados a favor não, penso que os jogadores estão mais avisados para isso do que nós

Sem_Medo

Citação de: Mestre30 em 31 de Janeiro de 2020, 21:43
Jogo vergonhoso.

Asco da atitude dos jogadores do Benfica neste jogo.

Pareceu-me que eles hoje, já acusaram a pressão do jogo no dragão. Espero bem que não entrem todos borrados naquele antro.

SofiaSS

Saí do estádio mas não fui para casa, para pena minha porque queria ver os comentários ao penalty. Alguém que tenha visto na sporttv ou noutro canal, que dizem? Eu tenho muitas dificuldades em ver o toque com o pé, embora não consiga jurar que não acontece. O agarrão é irrelevante, porque começa fora.