CN 19ª J: SL Benfica 3 - 2 B SAD, 31Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Chiquinho [66m]), Franco Cervi (Gabriel Pires [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [89m])
Treinador: Bruno Lage
B SAD: André Moreira, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Chima, Tiago Esgaio, Show, André Santos, Nilton, Licá, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Carlos Vinícius (33), Adel Taarabt (38), Chiquinho (78)

RS14

Il trattore

Entrar com tudo e sem facilidades. É o jogo perfeito para o verdadeiro tugão dar um ar da sua graça, por isso muita cabeça para este jogo

FreddyAduFan

cada jogo que passa com este "streak" mais medo tenho do proximo jogo porque nenhuma equipa do mundo ganha sempre, so espero que a acabar, a serie seja com um empate no porto ou also assim :(

kyza

JPSilva

Citação de: FreddyAduFan em 30 de Janeiro de 2020, 16:02
cada jogo que passa com este "streak" mais medo tenho do proximo jogo porque nenhuma equipa do mundo ganha sempre, so espero que a acabar, a serie seja com um empate no porto ou also assim :(

Nalgum jogo vai ter de acabar claro.

Secret B

Citação de: FreddyAduFan em 30 de Janeiro de 2020, 16:02
Tipo a companhia aérea há mais tempo sem sofrer um acidente...

FilipeCarneiro

Citação de: Universo Benfica em 30 de Janeiro de 2020, 12:48
Citação de: joao12soares em 30 de Janeiro de 2020, 12:23
Nomeação conhecida no dia antes?????? Não costuma ser no próprio dia???? :confused:
Se não estou em erro, já na jornada anterior foi assim, pelos vistos a nomeação deixou de ser conhecida apenas no dia do jogo.

Dá muito jeito a alguem... 😏

S-Line

Mais um jogo que não vou puder ver ... foda-se .
Este ano só vi metade dos jogos e já a decorrer .Pqp

KRF

gadelho

Alguém com red pass para amanhã para sagres p3 ou 0? Saudações

RedEagleNN

Marcar cedo, resolver o mais rápido possível e gerir quem precisar. Convocar o Gonçalo Ramos sff.