CN 19ª J: SL Benfica 3 - 2 B SAD, 31Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Chiquinho [66m]), Franco Cervi (Gabriel Pires [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [89m])
Treinador: Bruno Lage
B SAD: André Moreira, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Chima, Tiago Esgaio, Show, André Santos, Nilton, Licá, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Carlos Vinícius (33), Adel Taarabt (38), Chiquinho (78)

JPSilva

Citação de: andymc em 31 de Janeiro de 2020, 19:53
Citação de: JPSilva em 31 de Janeiro de 2020, 19:51
Citação de: andymc em 31 de Janeiro de 2020, 19:50
Defensivamente muito em baixo. Estamos a ter muitas dificuldades no controlo da profundidade.

Outro problema, é a ausência de Rafa no jogo a SA. Percebo a insistência no Cervi, mas perdemos muito de Rafa.

Pois mas não dá para ter tudo, o Cervi é importante para algumas coisas, talvez menos num jogo como o de hoje

Neste momento Lage tem um problema para resolver na esquerda.

Cervi tem estado muito bem, mas o lugar é do Rafa, com o Chiquinho no meio.

Com Rafa a SA temos dificuldades em ligar o jogo.

O lugar é do Rafa às vezes, outras tem de ser do Cervi.

SofiaSS

Citação de: Aslio em 31 de Janeiro de 2020, 19:49
Citação de: Makumbino em 31 de Janeiro de 2020, 19:47
Citação de: Aslio em 31 de Janeiro de 2020, 19:45
Citação de: Makumbino em 31 de Janeiro de 2020, 19:43
Vai o campeonato mais facil que eu já vi o Maior ganhar, mesmo com as arbitragens manhosas

Finalmente um campeonato ganho sem sofrer até ao fim
Calma, homem... nunca deitar os foguetes antes da festa. É preciso ter a cabeça no sítio e os pés assentes na terra.
Ainda falta muito campeonato, ainda há dragartos para trucidar.
Acredito mais que nunca que vamos ganhar ao curral
Eu também acreditava que ganhávamos em casa e levamos um vergonhoso baile. Não sei o que é que aqueles indivíduos comeram nessa semana, mas correram como nunca. Esta época, ainda não repetiram uma exibição nem sequer perto daquela.

Portanto... jogo a jogo.

Lembro-me bem desse jogo. O Porto não jogou assim tão bem (comparativamente com agora, sim, mas em termos absolutos não). Nós é que fizemos um jogo horripilante. Lembro-me de a certa altura começar a contar os passes falhados e desisti. Era passes longos, era passes a 2 metros, pareciam jogadores da terceira divisão. Jogo a lembrar os 0-3 com o Sporting, em que no mesmo dia vi a pior exibição que vários jogadores já fizeram no Benfica.

De qualquer modo, não tenho confiança nenhuma para o Dragão. Mas eu até antes dos 10-0 estava com medo, por isso não sou grande bitola...

fyure

O Petit não é a merda que muitos querem fazer dele. É um belo treinador e já provou imensas vezes ter capacidade para ressuscitar equipas.

Slbttotosalvio

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Janeiro de 2020, 19:53
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2020, 19:51
A titularidade do Almeida é insultuosa.
Mata jogo ofensivo que mete medo.
aos 29 anos de idade näo tem entendimento de jogo igual aos mais cerebrais, näo compreende quando desmarcar-se, estacionar na linha de fdj ofensivo, jogar apoiado...enfim...pensar näo lhe assiste. Borrou-se todo cuecas abaixo quando se viu sozinho na pequena área...bastava passar a um dos 2 que estavam isolados para golo, mas os nervos näo o deixaram.
Normal.
É burro.

JPSilva

Citação de: fyure em 31 de Janeiro de 2020, 19:55
O Petit não é a merda que muitos querem fazer dele. É um belo treinador e já provou imensas vezes ter capacidade para ressuscitar equipas.

Vai precisar de mais um grande trabalho para safar esta SAD.

SaviAimar

Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Janeiro de 2020, 19:48
Valeu pelos golos, mas não se joga nada.
Vamos a ukrania levar uma chapada de realidade.
Comentário inacreditavel. É so rever o P.Ferreira 0 Benfica 2, para não fazer sentido este comentario. Temos sido muitíssimo eficazes no campeonato. 7 pontos de vantagem. 7!

VitorFernando

Andamos há anos com um Almeida a titular, anos e anos desta mediocridade.

Já não há paciência para isto, para estes serviços mínimos.

Makumbino

Almeida dá sempre tudo, é bom rapaz e benfiquista.
Chega para o campeonato português,   depois vamos a Donetsk e levamos com reality check

GTtdi_SLB

Shoky

Citação de: VitorFernando em 31 de Janeiro de 2020, 19:56
Andamos há anos com um Almeida a titular, anos e anos desta mediocridade.

Já não há paciência para isto, para estes serviços mínimos.

Almeida já é serviços negativos.