CN 19ª J: SL Benfica 3 - 2 B SAD, 31Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 B SAD

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Chiquinho [66m]), Franco Cervi (Gabriel [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [89m])
Treinador: Bruno Lage
B SAD: André Moreira, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Chima, Tiago Esgaio, Show, André Santos, Nilton, Licá, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Carlos Vinícius (33), Adel Taarabt (38), Chiquinho (78)

S.L.B Stars

Contra o Porto temos de ter outra atitude e qualidade senão mesmo com eles em farrapos ainda nos passam a perna se jogar-mos desta forma , eles que não abram a pestana agora

Mariachi

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Janeiro de 2020, 21:49
Citação de: Mestre30 em 31 de Janeiro de 2020, 21:43
Jogo vergonhoso.

Asco da atitude dos jogadores do Benfica neste jogo.

E isto foi depois de uma semana sem jogos pelo meio. Agora imagina as próximas 4 semanas com jogos a meio da semana e com idas ao Calor da Noite, Barcelos, com o Braga pelo meio em casa. Chegamos ao fim do mês e já estamos atrás.

As pessoas não fazem ideia do boost que estas exibições de merda trazem ao Calor da Noite. Se eles cheiram uma pinga de sangue...

Tal e qual. São como tubarões! Cheira a sangue? COME!!!

É melhor começarmos a nadar para a costa que nem desarmados.


Meio_metro

Citação de: nfgl em 31 de Janeiro de 2020, 21:52
Jogo de serviços mínimos a pensar no jogo da taça.

O codecity foi acreditando e podiam ter surpreendido.

Não se entende a tremedeira de jogadores tão experientes no fim do jogo.
Acontece sempre que uma equipa desliga achando que está feito.. M

Shoky

Citação de: Meio_metro em 31 de Janeiro de 2020, 21:51
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2020, 21:49
Foi chapado da cagada da época passada.
Jogo nauseante. Sofri como uma besta e tinha a certeza que íamos empatar quando sofremos o 2.1 e o 3.2

Foda-se...
Eu igual... Quando uma equipa desliga depois raramente consegue voltar ao jgoo... Nós de ligamos a pensar no que aí vem e quase não ganhamos este...

Mais 5 minutos de jogo e perdíamos pontos. O Vlachodimos estava cego.

clipper_slim

Citação de: SofiaSS em 31 de Janeiro de 2020, 21:47
Saí do estádio mas não fui para casa, para pena minha porque queria ver os comentários ao penalty. Alguém que tenha visto na sporttv ou noutro canal, que dizem? Eu tenho muitas dificuldades em ver o toque com o pé, embora não consiga jurar que não acontece. O agarrão é irrelevante, porque começa fora.

Na sportv o Freitas Lobo disse que era penalti claro e que ficou vermelho direto por mostrar ao Rafa.  O0

Meio_metro

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Janeiro de 2020, 21:49
Citação de: Mestre30 em 31 de Janeiro de 2020, 21:43
Jogo vergonhoso.

Asco da atitude dos jogadores do Benfica neste jogo.

E isto foi depois de uma semana sem jogos pelo meio. Agora imagina as próximas 4 semanas com jogos a meio da semana e com idas ao Calor da Noite, Barcelos, com o Braga pelo meio em casa. Chegamos ao fim do mês e já estamos atrás.

As pessoas não fazem ideia do boost que estas exibições de merda trazem ao Calor da Noite. Se eles cheiram uma pinga de sangue...
Companheiro estes jogos matam os adversários... Não lhes dá confiança... Olham par a isto e pensam "estes gajos mesmo quando jogam zero ganham..."

futeboldelite

O Lage a admitir que quer jogar com o Vinicius e o Dyego Souza em simultaneo.

estamos perdidos.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Janeiro de 2020, 21:49
Citação de: Mestre30 em 31 de Janeiro de 2020, 21:43
Jogo vergonhoso.

Asco da atitude dos jogadores do Benfica neste jogo.

E isto foi depois de uma semana sem jogos pelo meio. Agora imagina as próximas 4 semanas com jogos a meio da semana e com idas ao Calor da Noite, Barcelos, com o Braga pelo meio em casa. Chegamos ao fim do mês e já estamos atrás.

As pessoas não fazem ideia do boost que estas exibições de merda trazem ao Calor da Noite. Se eles cheiram uma pinga de sangue...

Sim é claramente por causa deste jogo que o Porto vai começar a jogar enormidades.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2020, 21:53
Citação de: Meio_metro em 31 de Janeiro de 2020, 21:51
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2020, 21:49
Foi chapado da cagada da época passada.
Jogo nauseante. Sofri como uma besta e tinha a certeza que íamos empatar quando sofremos o 2.1 e o 3.2

Foda-se...
Eu igual... Quando uma equipa desliga depois raramente consegue voltar ao jgoo... Nós de ligamos a pensar no que aí vem e quase não ganhamos este...

Mais 5 minutos de jogo e perdíamos pontos. O Vlachodimos estava cego.
Os jogos têm o tempo que tem... Muitas vezes perdemos pontos e mais 5min ganhavamos...

O Ody já deu vários pontos hoje...

HuRi

Citação de: clipper_slim em 31 de Janeiro de 2020, 21:53
Citação de: SofiaSS em 31 de Janeiro de 2020, 21:47
Saí do estádio mas não fui para casa, para pena minha porque queria ver os comentários ao penalty. Alguém que tenha visto na sporttv ou noutro canal, que dizem? Eu tenho muitas dificuldades em ver o toque com o pé, embora não consiga jurar que não acontece. O agarrão é irrelevante, porque começa fora.

Na sportv o Freitas Lobo disse que era penalti claro e que ficou vermelho direto por mostrar ao Rafa.  O0


Vermelho ao Rafa???? Mas porquê?

Ja Clbeb


Com o benfica a jogar tão devagarinho, tenho medo que o weigl comece a engordar

eaglerp

Este Belenenses deve ser um colosso que veio dum campeonato qualquer....

Borram-se todos contra esta gente, ou será por serem azuis? Assim já vão borrados para os outros azuis, como costume

Aliás até estou surpreendido não se perder pontos antes de jogar com eles, tão uzeiros e vezeiros  que somos nesta situação


Luisão_Rei

Não percebo as dificuldades que temos sempre que jogamos contra esta equipa de merda. Em todos os jogos contra nós parece que estão a jogar a final da Champions.

Pensei que era do lagartão do Silas, mas não, até com o Petit fazem-nos a vida negra. O mesmo Petit que com outras equipas levou sempre goleada na Luz.

Eli_Fernandes

A coisa que mais me marcou neste jogo foi a burrice do Rafa. Que ingenuidade!

ForçadoBloqueio

Citação de: Meio_metro em 31 de Janeiro de 2020, 21:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Janeiro de 2020, 21:49
Citação de: Mestre30 em 31 de Janeiro de 2020, 21:43
Jogo vergonhoso.

Asco da atitude dos jogadores do Benfica neste jogo.

E isto foi depois de uma semana sem jogos pelo meio. Agora imagina as próximas 4 semanas com jogos a meio da semana e com idas ao Calor da Noite, Barcelos, com o Braga pelo meio em casa. Chegamos ao fim do mês e já estamos atrás.

As pessoas não fazem ideia do boost que estas exibições de merda trazem ao Calor da Noite. Se eles cheiram uma pinga de sangue...
Companheiro estes jogos matam os adversários... Não lhes dá confiança... Olham par a isto e pensam "estes gajos mesmo quando jogam zero ganham..."

Estás muito enganado! E o Mestre30 sabe-o...😉