CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Alphanumeric

Podem sair todos do site so por um minuto para o meu colega conseguir comprar? Obrigado

vieirah2

O site está muito pior do que quando foi para Alvalade.

É uma perca de tempo. Distribuam pelos amigos e todos os outros deixam de perder tempo com isto nem criar expetativas.

joao12soares

Fui experimentando com o chrome e não estava a dar nada, nem fila de espera, nem nada.

Fui tentar pelo firefox e acabei por conseguir, entrou à primeira, deu uma vez erro na confirmação dos dados, mas entrou à 2ª tentativa, meti os dados do cartão, deu erro uma primeira vez mas à 2ª vez também, lá acabou por dar.

Deve ter sido uma questão de sorte, porque o firefox agora está a ter o mesmo comportamento que o chrome.

Leitz

Ele nem me mete na queue depois de falhar a primeira vez no pagamento.

Silveralho

Que estes dois últimos jogos tenham servido para fazer um reality check aos jogadores, treinador e presidente.

Se não derem o litro durante os 90(+descontos) e não mantiverem a cabeça no lugar, vamos ser novamente comidos.
É preciso equilíbrio na forma de jogar e espírito de entre ajuda.
Não pode ser uns a correr até rebentar (Adel e Vinícius, por exemplo) e outros a caminhar como Pizzi  e Gabriel.

A meu ver não há muito por onde inventar, wiegl e Adel no meio, cervi e Pizzi nas alas com Rafa e Vinícius na frente.
O problema não está na qualidade dos jogadores mas sim na disponibilidade dos mesmos e na previsibilidade do nosso estilo de jogo....é esperar que Adel consiga causar o desiquilíbrio e que quem está na frente consiga aproveitar.

Unpopular Opinion

VivaoBenfica

Mais do mesmo. Já nem me surpreende.

Site de merda, sistema de de merda.

joao12soares

Bem, desta vez fui mesmo um dos afortunados, já recebi o email e tudo O0

Unpopular Opinion

Citação de: joao12soares em 05 de Fevereiro de 2020, 09:42
Bem, desta vez fui mesmo um dos afortunados, já recebi o email e tudo O0
Eu consegui mas só acredito quando tiver o mail.  :rir:

jdrodrigues