CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

zizou

O Benfica nunca ganhava este jogo, a pressão que o Benfica não podia empatar ou ganhar, foi enorme.

odistraido

Perder 2x com estes cagalhões é para lá de vergonhoso. Mas o presidente deve estar contente pq assim os porcos ainda têm hipótese.

Benficaenadamais

Julião Veiga

Odeio futebol, odeio esta merda, odeio a vida. Filhgos de umag rande puta equipa de pichota. PoR MIM VIANHAM APÉ ATÉ LSIBOA CABROES DO CLARAKHLHO

jp23

Jorge.P_

Não jogamos nada. Só uma equpa de merda está a mamar 3 destes ao intervalo

Uma tristeza. Vamos lá ver se dá para o campeonato, tenho dúvidas... LE e Taça já sei o que ai vem. Outra vez.

WesleyGangadin

A construir e por cima, mete Seferovic e Dyego Souza e dos ultimos 15 minutos, aproveitou um e meio. Parabens caralho.

Fearless

Citação de: Tiago Fella em 08 de Fevereiro de 2020, 22:35
Apesar de algumas culpas próprias, MVP Artur Soares Dias

Não pode continuar a apitar jogos do SLB

Deixa lá isso.

hippyscorpio

Grimaldo... foda-se, nunca mais vejo a hora de sair do Benfica. Que defesa esquerdo fraquissimo. Foi tudo pelo lado dele, nem faltas sabe fazer.

simaotorras

Filha da puta de cantos de merda, é isto que treinam , smp a mm merda de cantos? Lage em vez de fazeres figurinhas pa chamar a atenção devias era preocupar-te em treinar!

diogoalves

Falar sequer da arbitragem depois desta miséria é de chorar a rir.
Não jogamos um caralho contra qualquer mija na escada, íamos jogar hoje?
Temos o Simeone do Tugão, com a vantagem que este tem os melhores jogadores do campeonato

merlin