CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

KRF

Toalhete

Bem, derrota mais ou menos esperada, ao menos não foi humilhação, que depois da primeira parte cheguei a temer o pior. Com este treinador não dá para mais que isto em jogos de nível de dificuldade médio.

elRey Jonas

Red Eagle_90

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2020, 22:33
Esquecer isto e perceber que há um campeonato para ganhar.

Isto..? o problema é que o Benfica raramente consegue ganhar um jogo contra uma equipa do mesmo nível.. Seja porto, lyon, frankfurt ou shaktar..

Static[x]

S.L.B Stars

Estes filhos de uma granda p.... nem um canto sabem marcar , 3 cantos para as gaivotas , afinal o que andam estes gajos a treinar ...

Minerva

Que mediocridade. Nem o GR foi à área no último lance, nem o canto foi bem batido. Balão outra vez.

MxPxFx

Citação de: SLBRulez em 08 de Fevereiro de 2020, 21:30
Citação de: MxPxFx em 08 de Fevereiro de 2020, 21:28
justo... nada a dizer...

amarelos, o SC pediu e aí estão... o do Taarabt e do Ferro são ridículos!!! o do Weigl não era falta mas aceita-se....

mas lá está, o Porto quer ganhar e vai para cima, o que aconteceu ano passado é uma vez em 10000

Este Benfica do LFV é isto.... chega o Seixal, chegam os que lá estão, interessa é as negociatas, no final o resultado é sempre este... Benfica FRACO mentalmente!

Ferro HORRENDO hoje
Grimaldo o de sempre, DEFENSIVAMENTE é um buraco...

não há ninguém com capacidade para pegar no jogo... merda para isto

o que custa mais é que estamos a merecer perder isto!

PQP, triste, estou mesmo em baixo
Se o Weigl não fez falta como era amarelo sequer?

porque nem tudo é roubo e sei aceitar que em bola corrida parecia falta... aceitável! Temos de ser justos também!

SLB-1904

Novidades? zero! Já nada me surpreende.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Montano89

Estes cantos. Epah por amor de Deus, ninguém vê está merda?

Para o caralho!

schmusli

Citação de: JViegas em 08 de Fevereiro de 2020, 22:32
O Artur Soares Dias roubou o que tinha a roubar na primeira parte e agora até amarelos dá a eles só para fingir.
Lololol continuem a bater na arbitragem.