CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

BENFIKA

Lembrar que aida jogamos com Braga e Sporting, 4 pontos de vantagem não são nada!!

ROBINHO

É raro haver um defesa central pixa mole que de alguma coisa de jeito, o Ferro é um pixa mole autêntico

Rivero

Décadas desta merda. Os jogos mais fáceis do ano para os corruptos do porco. É muito mau.

Red Eagle_90

NSC

A culpa não é do Ferro. Os gajos do lado direito do Porto têm sempre tempo para lançar o Marega entre o Ferro e o Grimaldo. Sempre.
Ninguém se opõe. Não está ali o Cervi mas outro devia estar, não?
Ainda assim, se marcarmos nos primeiros 15 minutos não perdemos.

SLBRulez

Citação de: MxPxFx em 08 de Fevereiro de 2020, 21:28
justo... nada a dizer...

amarelos, o SC pediu e aí estão... o do Taarabt e do Ferro são ridículos!!! o do Weigl não era falta mas aceita-se....

mas lá está, o Porto quer ganhar e vai para cima, o que aconteceu ano passado é uma vez em 10000

Este Benfica do LFV é isto.... chega o Seixal, chegam os que lá estão, interessa é as negociatas, no final o resultado é sempre este... Benfica FRACO mentalmente!

Ferro HORRENDO hoje
Grimaldo o de sempre, DEFENSIVAMENTE é um buraco...

não há ninguém com capacidade para pegar no jogo... merda para isto

o que custa mais é que estamos a merecer perder isto!

PQP, triste, estou mesmo em baixo
Se o Weigl não fez falta como era amarelo sequer?

SCunha11

Citação de: MxPxFx em 08 de Fevereiro de 2020, 21:28
justo... nada a dizer...

amarelos, o SC pediu e aí estão... o do Taarabt e do Ferro são ridículos!!! o do Weigl não era falta mas aceita-se....

mas lá está, o Porto quer ganhar e vai para cima, o que aconteceu ano passado é uma vez em 10000

Este Benfica do LFV é isto.... chega o Seixal, chegam os que lá estão, interessa é as negociatas, no final o resultado é sempre este... Benfica FRACO mentalmente!

Ferro HORRENDO hoje
Grimaldo o de sempre, DEFENSIVAMENTE é um buraco...

não há ninguém com capacidade para pegar no jogo... merda para isto

o que custa mais é que estamos a merecer perder isto!

PQP, triste, estou mesmo em baixo
O Grimaldo principalmente, faz-me impressão nos jogos contra o Porto, já no jogo da Luz foi um a mais para os porcos!

JustMe

Grimaldo e Ferro são uma dupla explosiva. De diarreira explosiva. Que bonecos.

daniel.gomes

O pênalti até posso dar de barato, agora a forma como desatou a dar amarelos às carradas para o jogadores do corredor central.. é claramente propositada para condicionar a nossa pressão sobre o portador da bola adversário.

desinstala

bredoada

Ó Poderosa e Gloriosa Santa Rita de Cássia, eis, a vossos pés, uma alma desamparada que, necessitando de auxilio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tem o título de Santa dos casos impossíveis e desesperados. Ó cara Santa, interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça, de que tanto necessito, o SL Benfica dar a volta ao resultado. Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido. Se houver em mim algum obstáculo que impeça de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste. Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece. Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço. Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós.

lPhoenix

Citação de: horacio bettencourt em 08 de Fevereiro de 2020, 21:26
Citação de: lPhoenix em 08 de Fevereiro de 2020, 21:24
Lage tem de mexer na equipa ao intervalo.
So se for para os mandar para casa.

Não, tem de emendar a borrada.
Voltar lá para dentro igual já é gozar.

Kinkolas

Ninguém estava à espera que o Marega fosse aparecer no nosso lado esquerdo.

Muito bem montada a nossa equipa para este jogo.

Continuar e tentar não levar 5 desta banda de música.