CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Gondoriz

É uma derrota que era mais que previsivel. Não jogamos nada, defesa que é uma auto estrada, treinador borrado e que passa isso para os jogadores. Amigos era previsivel e muitos aqui a dizer que o Benfica ia arrebentar com eles. Era muito previsivel. Lage está esgotado!

JPSilva

O ano passado saímos do dragão com 2 de avanço íamos ser campeões, este ano com 4 vamos perder o campeonato.

MN

O Lage que meta 2 mascotes do Panda a DC e a DD, sempre ocupam mais espaço na defesa!

:whistle2:

B.Verissimo

nog_ofloda

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 08 de Fevereiro de 2020, 22:40
O Lage roçou o ridículo hoje.
1.ª parte vergonhosa e ao nível da 1.ª volta.

Na 2.ª até entramos bem, com calma, marcamos golo. E foi o momento chave...

O Lage no golo exalta, aplaudindo a circulação e dizendo que é a forma de chegar ao golo, uns minutos depois tira um médio e mete um ponta de lança que nada faz na construção  :estrelas:
Médio esse que tinha um amarelo e acabaria expulso

Makumbino

Estes minutos finais, evidenciaram de forma clara a falta de qualidade da nossa equipa

Individual e colectivamente

VascoPaneira

Alguém vai mostrar a agressão do Pepe no lance do pênalti? Mesmo assinalando penalti, a bola está no meio campo e ele dá uma chapada no Vinícius acho. Tinha de ser uma expulso mesmo marcando penalti.

gama

Citação de: Motörhead em 08 de Fevereiro de 2020, 22:43
Citação de: Cosmic em 08 de Fevereiro de 2020, 22:42
Que merda de ideia foi aquela de jogar com 3 avançados sem ninguém a meter lá a bola? Os nossos sectores todos partidos...

Que nojo que tenho da nossa atitude!
Inspirado no RV.

Inspirado no JJ

ricardoshearer

Citação de: j.j. em 08 de Fevereiro de 2020, 22:43
Citação de: ricardoshearer em 08 de Fevereiro de 2020, 22:40
Citação de: j.j. em 08 de Fevereiro de 2020, 22:37
E esta semana vai ser bonito vai...começa na 3ª feira e acaba no sábado
Falam que a equipa é borrada, mas fodasse os adeptos são piores.

Animo caralho.

Ó meu amigo se o meu ânimo ganhasse jogos, ganhávamos sempre por 10 -0. O pior é que eu sei ver futebol e percebo a merda que estamos a jogar, e sei que isto vai acabar mal.
Essa história de eu acredito, é bom para as beatas de Fátima. Aqui ou se tem qualidade ou não....
Sim, porque o que o putedo tem mais é qualidade.
Mas sim na terça feira é contra o Real Madrid e no Sabado contra o Barcelona, realmente tens que estar borrado.

hippyscorpio

O Lage devia ter adiantado o Taarabt e tirado o marroquino da zona de combate. Quem devia ter saido era o Pizzi e o Taarabt fazia o lugar do Pizzi. Mas o jogo começou logo mal quando o Cervi não foi titular, num jogo destes o Lage decide tirar da equipa o jogador com mais raça. Patético.
Por fim, a decisão das decisões que tirou o Benfica do jogo... foi quando decidiu meter o Ceporovic em campo. Acabou.

pjmorce

Citação de: SLusoB em 08 de Fevereiro de 2020, 22:42
Nunca percebi nem nunca vou perceber esta de mandar bombo para a frente. Chegamos e bem ao 2º golo em futebol apoiado e troca e bola. Resolvemos ser anormais e bater bombo.
Tivemos azar em não ter Gabriel para fazer dupla com Weigl mas não é desculpa. Chiquinho muito pouco ofereceu ao jogo, pizzi idém.
Ferro acaba por quase oferecer 3 golos ao adversário. Grimaldo muito muito tenro... Weigl é classe, sair a jogar assim é estar sempre mais perto de ter a bola em situação privilegiada.

FORÇA BENNNFICAAAAAAAAAAA

O problema e que havia 2 pontas de lanca no banco quando deveria estar la o Jota.
Nao estando o Jota deveria ter entrado o Tomas e faria o corredor todo durante 10 minutos. Ainda por cima sabe atacar.

Roting

Citação de: kastro em 08 de Fevereiro de 2020, 22:44
Agora atenção à falácia dos 4 pontos de avanço. Na prática são apenas 3
Então porque?
Perdemos um jogo passamos para segundo?
Matemática de 2020?