CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

sbremoved_33753

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2020, 22:35
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 22:33
Citação de: Motörhead em 08 de Fevereiro de 2020, 22:33
Missão cumprida do ASD e equipa.

Sim, foram os maiores culpados hoje, sem dúvida.
Foram de facto ou há dúvidas ? Penalty inexistente, expulsão perdoada, amarelos a condicionar jogadores...queres mais ?

Tudo bem.

Estamos completamente sportinguizados.

Desculpar este jogo com a arbitragem. Lol.

zizou

O resultado de hoje é aceitável, não é aceitável é o jogo que fizemos na luz contra estes anormais.

diogoalves

Citação de: Armani em 08 de Fevereiro de 2020, 22:39
Citação de: diogoalves em 08 de Fevereiro de 2020, 22:37
Falar sequer da arbitragem depois desta miséria é de chorar a rir.
Não jogamos um caralho contra qualquer mija na escada, íamos jogar hoje?
Temos o Simeone do Tugão, com a vantagem que este tem os melhores jogadores do campeonato

Quando o sr. árbitro resolve oferecer um penalty somos forçados a falar da arbitragem. Infelizmente.

Não gosto muito de falar de arbitragens. Ainda menos quando jogamos poia. Contra uma equipa que vale zero. No fundo, serem isto as duas melhores equipas de um campeonato diz bem da liga em questão

vanp

So tenho a dizer que vamos ser campeões. SLB não jogou bem na 1a melhor na 2a. O penalti não vi o lance e o auto golo,... paciência. Este porto não joga nada e vai perder mtos pontos com os pequenos, o que não acredito que aconteça ao Benfica

Cosmic

Que merda de ideia foi aquela de jogar com 3 avançados sem ninguém a meter lá a bola? Os nossos sectores todos partidos...

Que nojo que tenho da nossa atitude!

Motörhead

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Fevereiro de 2020, 22:39
O campeonato está ganho mas esta merda é triste porque toda a gente percebe que na Europa não vai chegar.

Mediocridade total.
O ano passado tambem os porcos pensaram a mesma coisa...

SLusoB

Nunca percebi nem nunca vou perceber esta de mandar bombo para a frente. Chegamos e bem ao 2º golo em futebol apoiado e troca e bola. Resolvemos ser anormais e bater bombo.
Tivemos azar em não ter Gabriel para fazer dupla com Weigl mas não é desculpa. Chiquinho muito pouco ofereceu ao jogo, pizzi idém.
Ferro acaba por quase oferecer 3 golos ao adversário. Grimaldo muito muito tenro... Weigl é classe, sair a jogar assim é estar sempre mais perto de ter a bola em situação privilegiada.

FORÇA BENNNFICAAAAAAAAAAA

diabo_bom

Contra uma equipa de favelados, tanto erro, pqp!

O Ferro tem de comer banco para ontem, mais um jogo horrível.

AA é chover no molhado e ainda é capitão.

Grimaldo não sei o que quer da vida, toma sempre as piores decisões.

Dito isto, a confiança deste porto a festejar esta vitoria dá para assustar, parece que já sabem o que vem por aí.

KRF

Citação de: Star em 08 de Fevereiro de 2020, 22:40
Citação de: KRF em 08 de Fevereiro de 2020, 22:38
Penalty ingeneo, auto golo estupido e Lage amador na preparação do jogo

Ingeneo é o novo nome para roubado? Ferro de costas e empurrado.
não pode saltar como braço no ar ainda para mais com este arbitro

GroundHopper

j.j.

Citação de: ricardoshearer em 08 de Fevereiro de 2020, 22:40
Citação de: j.j. em 08 de Fevereiro de 2020, 22:37
E esta semana vai ser bonito vai...começa na 3ª feira e acaba no sábado
Falam que a equipa é borrada, mas fodasse os adeptos são piores.

Animo caralho.

Ó meu amigo se o meu ânimo ganhasse jogos, ganhávamos sempre por 10 -0. O pior é que eu sei ver futebol e percebo a merda que estamos a jogar, e sei que isto vai acabar mal.
Essa história de eu acredito, é bom para as beatas de Fátima. Aqui ou se tem qualidade ou não....   

Bethoven

Citação de: JustMe em 08 de Fevereiro de 2020, 22:39
E a jogar esta merda pegada vamos mesmo ganhar ao Braga. Vamos, vamos.

Típica queda a pico agora apontem aí...

Bigode do Toni

Perdemos o jogo naquela fase de descontrolo emocional da primeira parte.

Foi tudo pelo cano abaixo aí - desde os 2 golos que sofremos, aos variados amarelos, que nos obrigaram a tirar Weigl e Taarabt, ambos a fazer um bom jogo (especialmente o marroquino).

A partir do momento em que eles foram substituídos para evitar a expulsão, o jogo acabou para nós.

Tivemos flashes de qualidade em momentos do jogo mas aqueles 20/25 minutos na primeira parte, mataram o jogo.

OclassicoNº10

Citação de: Jigz em 08 de Fevereiro de 2020, 22:42
Parece me que o campeonato foi com o caralho...
Se ganharmos ao Braga o animo volta é preciso é ganhar!

CaCo

O VAR devia intervir em lances como o do amarelo ao Weigl.

Não faz sentido levar amarelo quando nem falta fez. Já em Paços viu amarelo sem fazer falta.