CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

coveiro

Citação de: EdgeHead em 09 de Fevereiro de 2020, 17:48
que nunca se esqueça que o Jorge Coroado diz que o 1º golo do SLB devia ser anulado por falta do Vinicius

já não surpreende ninguém mas fica para a posterioridade

Fdx isto é verdade...depois dizem que perdem dentes...morre tanta gente todos os dias q este podia ser um deles q nojo

pasa

Citação de: coveiro em 09 de Fevereiro de 2020, 20:59
Citação de: EdgeHead em 09 de Fevereiro de 2020, 17:48
que nunca se esqueça que o Jorge Coroado diz que o 1º golo do SLB devia ser anulado por falta do Vinicius

já não surpreende ninguém mas fica para a posterioridade

Fdx isto é verdade...depois dizem que perdem dentes...morre tanta gente todos os dias q este podia ser um deles q nojo
:2funny: só rir para não chorar... O taarabt e agredido e ainda devia ter levado amarelo?!só mesmo na pocilga!!!

coveiro

Citação de: Tamen em 09 de Fevereiro de 2020, 20:33
Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Fevereiro de 2020, 19:21
Citação de: Mestre30 em 09 de Fevereiro de 2020, 19:18
Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Fevereiro de 2020, 19:18
Nem vi a agressão de Pepe ao Taarabt, onde posso ver isso??
https://twitter.com/cfp_santos/status/1226458823608717313?s=09

FODASE!

Que escandalo! Isto è inacreditável

Pois, eu vi isto no café e fiquei a gritar e a pedir para a Sportv repetir o lance.
Muitos nem perceberam e acharam q era maluco.
A Sportv NUNCA mais passou o lance.
A agressão foi um recordar dos anos 90. Já n via uma destas desde aí.

E tive logo a sensação q tinha sido o Pepe. Esse anjo na terra.

Agora, continuem a depressão e n apoiem. Falem mal de quem bateu recordes de vitórias entre outros.

Cheguei a ouvir no café se o Benfica n consegue ganhar nenhum jogo ao Porto, n merece ser campeão....É o q há.

Quando ele parou o jogo pensei q ate fosse por isso mas nao....viu se logo q era uma bela agressao nem houve repetição

j.j.

Citação de: j.j. em 06 de Fevereiro de 2020, 23:14
O que vamos precisar é de muita concentração, de muita solidariedade defensiva, não dar espaço aos médios e avançados do Porto, principalmente entrelinhas e não ter medo de enfrentar o adversário.
Muita atenção principalmente às subidas do Grimaldo, devendo existir muita compensação nas dobras. Se calhar, e neste jogo, seria necessário jogar com o Florentino como 6, mesmo sabendo que ele pouco consegue construir e com Weigl a central no lugar do Ferro.

Eu custa-me tanto ter razão antes das coisas acontecerem...

Flavius

SousaLB

Citação de: Flavius1996 em 09 de Fevereiro de 2020, 21:50
Exclusivo CMTV: SL Benfica quer Pepe castigado
Se não fizermos tudo para que esse e o Marega sejam castigados, bem que se podem demitir todos.

mramalhadas

Este jogo era o jogo em que eles iam fazer de TUDO à porto para nos vencerem. Pelos vistos fomos anjinhos e o Lage inventou.

Flavius

Só espero que a UEFA esteja atenta e que não leve o Artur Soares Dias ao Campeonato da Europa.

Leitz

Citação de: Flavius1996 em 09 de Fevereiro de 2020, 22:08
Só espero que a UEFA esteja atenta e que não leve o Artur Soares Dias ao Campeonato da Europa.

O Artur nem o melhor árbitro de Portugal é, por que razão devia ir ao campeonato da Europa? O melhor árbitro português hoje tem nome, chama-se João Pinheiro.

Shroom

Citação de: GroundHopper em 09 de Fevereiro de 2020, 14:06
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Fevereiro de 2020, 13:45
Citação de: Shroom em 09 de Fevereiro de 2020, 12:34
Podíamos e devíamos ter feito mais e melhor, mas há aqui users que são piores do que o Conceição.. quando ganham está tudo bem, quando perdem desatam a insultar tudo e todos, da forma mais reles, a começar pelos nossos jogadores, passando para o treinador e por aí fora.. ainda por cima é só likes, não saem das melhores mensagens. Contenham minimamente a frustração, vocês têm estabilidade emocional de uma pita histérica com 12 ou 13 aninhos. Metem nojo e ainda são aplaudidos por meter nojo. Sim sr!

Nojo é ter palas.

Estás a acusar os outros de meterem nojo por criticarem o que se deve criticar no BENFICA e vens fazer precisamente o mesmo mas a quem tem olhos na cara? Pita histérica és tu o cogumelo mágico.

Aprende a ver futebol!

A seguir vais lhe dizer as 18.30 no portão da escola.

Realmente..

Benfiquista_87

Agora mais a frio mas ainda com uma revolta do caralho:

Benfica não preparou como deve ser este jogo, pensou que ia ser mais soft, confiança a mais.

Lage inventou, o Cervi tinha que ter jogado de inicio. Os golos deles tiveram origem no lado esquerdo.
Rafa defende mal.

Viram a diferença entre uma equipa que quer realmente ganhar um jogo e outra que vai para ver o que vai dar?
Diferença genetica mais uma vez comprovada, gente do norte é diferente, é mais raçuda, tem mais alma. Nao tenham duvida disso.

O Benfica é uma equipa passiva, sem capacidade de pressão, fisicamente fraca.
Joga bem á bola mas defende mal.

Os gajos foram para a guerra, pressão antes do jogo, enorme pressão durante o jogo ao árbitro, adeptos fervorosos (coisa que ha anos não vemos na luz), banco sempre a pressionar tudo e todos.
O Benfica foi jogar mais um jogo de futebol.

Dito isto, acho que vamos ser campeões mas estas duas derrotas contra estes filhos da puta deixaram marcas...
Isto só sera apagado caso sejamos campeões e vencermos estes gajos na final da taça.

Barolas

Citação de: Benfiquista_87 em 09 de Fevereiro de 2020, 22:59
Agora mais a frio mas ainda com uma revolta do caralho:

Benfica não preparou como deve ser este jogo, pensou que ia ser mais soft, confiança a mais.

Lage inventou, o Cervi tinha que ter jogado de inicio. Os golos deles tiveram origem no lado esquerdo.
Rafa defende mal.

Viram a diferença entre uma equipa que quer realmente ganhar um jogo e outra que vai para ver o que vai dar?
Diferença genetica mais uma vez comprovada, gente do norte é diferente, é mais raçuda, tem mais alma. Nao tenham duvida disso.

O Benfica é uma equipa passiva, sem capacidade de pressão, fisicamente fraca.
Joga bem á bola mas defende mal.

Os gajos foram para a guerra, pressão antes do jogo, enorme pressão durante o jogo ao árbitro, adeptos fervorosos (coisa que ha anos não vemos na luz), banco sempre a pressionar tudo e todos.
O Benfica foi jogar mais um jogo de futebol.

Dito isto, acho que vamos ser campeões mas estas duas derrotas contra estes filhos da puta deixaram marcas...
Isto só sera apagado caso sejamos campeões e vencermos estes gajos na final da taça.

Eu já disse, eles são zero no que toca a futebol jogado mas dão nos goleada no jogo físico. É a equipa que nos causa mais problemas, ganham bem mais de metade dos duelos, as segundas bolas são quase sempre deles e isso conta muito. E sim, naquele ANTRO receber o Benfica é o jogo do ano, para jogadores, treinadores e adeptos e vale mesmo tudo. Nós somos constantemente passivos. Não foi só o não ter jogado o Cervi para além de que deviamos e sabemos fazer muito mais no ataque, houve muito jogador fora dela... Pizzi, Rafa, Chiquinho, Ferro, Grimaldo... Assim é difícil. Sim, somos uma equipa que na vertente física não se equipara a dele, mas em qualidade futebolística somos muito melhores.

fabioLupi

Citação de: Flavius1996 em 09 de Fevereiro de 2020, 21:50
Exclusivo CMTV: SL Benfica quer Pepe castigado
O pepe já está aleijado. Vão arranjar com esta merda que o Vinicius seja castigado também. Somos geridos por burros às vezes.

Carminati

FODASE!

Pois, eu vi isto no café e fiquei a gritar e a pedir para a Sportv repetir o lance.

Agora, continuem a depressão e n apoiem. Falem mal de quem bateu recordes de vitórias entre outros.

Cheguei a ouvir no café se o Benfica n consegue ganhar nenhum jogo ao Porto, n merece ser campeão....É o q há.

Reparem bem na reação do Pepe, ele pensa que vai ser expulso!

Meio_metro

Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 23:09

FODASE!

Reparem bem na reação do Pepe, ele pensa que vai ser expulso!
Claro...