CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

MTrigueiros

Citação de: Magistral10 em 03 de Fevereiro de 2020, 01:13
Citação de: Magistral10 em 01 de Fevereiro de 2020, 15:13
Eu e a minha tia compramos na net e estamos à espera deles, mas gostava de saber se tivermos para outro setor conseguimos ir para a bancada destinada aos nossos?  :bandeira2:
Alguém? :ashamed:

Por norma, dá.

No último jogo em Alvalade reparei que havia pessoal à espera que os que estavam no cortejo entrassem, para poderem entrar também. Normalmente esse pessoal tem bilhete para outras zonas mas acaba por entrar no nosso setor.

junkyarddog

Ganhar e oferecer a vitoria aos Benfiquistas Portuenses. Que não são poucos.


HoMiCiDaL

jogo que pode valer mais um campeonato

tentar sacar um empate pelo menos, mas acho que temos todas as condições para ganhar se estivermos ao nosso melhor nivel.


SMOL25


MrCobb

Citação de: junkyarddog em 03 de Fevereiro de 2020, 01:25
Ganhar e oferecer a vitoria aos Benfiquistas Portuenses. Que não são poucos.
E os outros ao redor do Porto e de Aveiro para cima até Bragança? Também merecem.

MrCobb

Que não se repita a figura da primeira volta, até podemos perder mas há que ser BENFICA!

slb2me

                               Odisseias
Almeida          RDias              Ferro            Grimaldo
                          Weigl     
                                       Gabriel
Pizzi                  Taarabt                              Rafa       
                               
                                  Vinicius

Corredor esquerdo tem que estar muito bem protegido do Marega e Corona 'da tia' e o do grande desequilibrador do oporto, Luiz 'tem' Diaz.
                           


Fragaxez

Citação de: slb2me em 03 de Fevereiro de 2020, 09:53
                               Odisseias
Almeida          RDias              Ferro            Grimaldo
                          Weigl     
                                       Gabriel
Pizzi                  Taarabt                              Rafa       
                               
                                  Vinicius

Corredor esquerdo tem que estar muito bem protegido do Marega e Corona 'da tia' e o do grande desequilibrador do oporto, Luiz 'tem' Diaz.
                           
Corredor esquerdo tem de estar protegido e tiras de lá o cervi que é o único extremo que defende

Woodwaid

Assim por alto players nossos que fervem nestes jogos, Ruben, Samaris, Gabriel, Cervi..O adel tambem tem pinta de ferver...malta com os dentes serrados é preciso nestes jogos!

gabbana

 
                                                             Ody


               TT                       Rúben                        Ferro                  Grimaldo



                                                           Weigl

                                                                             Gabriel

                                               Taarabt

                Chiquinho                                                                   Rafa
                                                        Vinicius

Loopkin

Almeida fora de forma (ou com problemas físicos?) e vai levar com Telles + Diaz?

Assinava já o empate mas será complicado. Não apenas pelo adversário mas porque muito provavelmente não iremos jogar com os melhores.

joao12soares

Lutar pela vitória sempre, mas ter bem presente na memória que manter os 7 pontos de avanço é melhor que ver a vantagem reduzida a 4 pontos.

Força BENFICA!

Unpopular Opinion

Para quando os bilhetes?




Ps: Aproveitar que estou de férias a ver se consigo ir... A luta contra o site continua, até agora ganhou sempre o site  :rir: