CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Benficaenadamais

Citação de: jdrodrigues em 05 de Fevereiro de 2020, 09:54
Agora dá-me erro de elegibilidade, quando ainda há pouco deixou passar (antes de dar erro).

Epah...
exactamente o mesmo comigo

daviduarte

jdrodrigues

Citação de: cheiodesono em 05 de Fevereiro de 2020, 09:57
critérios de eligibilidade....algúem mais com 10jogos picados e a dar este erro?
thanks

Sim. A mim e a todos os meus amigos de redpass  :buck2: :winner:

Unpopular Opinion

Citação de: cheiodesono em 05 de Fevereiro de 2020, 09:57
critérios de eligibilidade....algúem mais com 10jogos picados e a dar este erro?
thanks
Isso é só erro, vai tentando que pode que dê na mesma.

joao12soares

Esse erro dos critérios de eligibilidade acontece sempre, continuem a tentar que vai acabar por dar.

Minimus

Quando começa a dar erro de elegibilidade a todos os que têm os 10 jogos, é porque já esgotaram.

jdrodrigues

Citação de: Minimus em 05 de Fevereiro de 2020, 10:00
Quando começa a dar erro de elegibilidade a todos os que têm os 10 jogos, é porque já esgotaram.

Boa. Por causa deste sistema de merda toda a gente que conheço se lixou. Conseguimos passar logo, começou a dar "unspecified error" e depois "a sua senha não é válida".

:estrelas:

Manniaks

Alguém que tenha conseguido comprar e que a encomenda ainda apareça como "em processamento" e sem receber e-mail?

oscarense

MardoPT

Citação de: Manniaks em 05 de Fevereiro de 2020, 10:04
Alguém que tenha conseguido comprar e que a encomenda ainda apareça como "em processamento" e sem receber e-mail?
Isso é normal, é so esperares

to202002

Citação de: Manniaks em 05 de Fevereiro de 2020, 10:04
Demora um bocado a chegar o mail !