CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Cachatra

Citação de: MardoPT em 05 de Fevereiro de 2020, 10:14
Citação de: Cachatra em 05 de Fevereiro de 2020, 10:13
Está-me a dar sempre erro no checkout, pqp
Se alguém conseguir que tire um para mim que eu mando os dados de sócio sff

Manda-me que eu tento... Eu tenho o teu tt
pm

Simão

É a primeira vez que vou ao dragão e sou de Aveiro, não vou partir de Lisboa.

Sabem se o autocarro para em Aveiro? Ou sabe me explicar onde é a reunião dos adeptos e se posso ir de carro para lá?

WHERO

O nível de doença que isto nos provoca é de tal ordem que já tinha a confirmação dos bilhetes e continuava a fazer refresh no site aberto no edge

ana_lopes2009

van33

tal como afirmei a semana passada, vamos vingar os primeiros 0-5 que nos deram na supertaça na década de 90, depois na final da taça vamos vingar os 5-0 do tempo do avb...e até final de maio está tudo pago!

Hummels

Alguém a conseguir comprar? Tenho dados para comprar, mas aqui não passa da fila de espera

MardoPT

Citação de: Simão em 05 de Fevereiro de 2020, 10:17

Sabem se o autocarro para em Aveiro? Ou sabe me explicar onde é a reunião dos adeptos e se posso ir de carro para lá?
O autocarro não para no caminho, e sim podes ir de carro para lá, eu sou de coimbra e já fui no ano passado.. Aquilo o lugar de estacionamento é mesmo na saída da autoestrada.. STCP

L0W

Citação de: Hummels em 05 de Fevereiro de 2020, 10:21
Alguém a conseguir comprar? Tenho dados para comprar, mas aqui não passa da fila de espera
Estou na fila à meia hora depois de falhar pagamento...

WHERO

Citação de: MardoPT em 05 de Fevereiro de 2020, 10:22

O autocarro não para no caminho, e sim podes ir de carro para lá, eu sou de coimbra e já fui no ano passado.. Aquilo o lugar de estacionamento é mesmo na saída da autoestrada.. STCP
Eu vou de carro pela primeira vez. Quanto tempo antes da hora do cortejo para ter lugar?

obliquevoice

Orgulhosamente_SLB

MardoPT

Citação de: WHERO em 05 de Fevereiro de 2020, 10:23
Citação de: MardoPT em 05 de Fevereiro de 2020, 10:22

Eu vou de carro pela primeira vez. Quanto tempo antes da hora do cortejo para ter lugar?

Eu cheguei mesmo bué cedo da ultima vez... Isso já não sei muito bem.. Mas se saímos de lá às 18h30, se chegares tipo as 16, tens à escolha de certeza xD