CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

ana_lopes2009

Citação de: Mestre30 em 05 de Fevereiro de 2020, 13:28
Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Fevereiro de 2020, 13:24
Citação de: Mestre30 em 05 de Fevereiro de 2020, 13:19
Nunca, jamais em tempo algum "eles" vão deixar o Porto ficar a 7 ou 10 pontos do Benfica. JAMAIS!!!!

Minorizar os efeitos colaterais do jogo é apenas o que eu peço.
Como assim?
É só ver o festival que esta montado. E o forrobódo que será o jogo no Sábado.
E isso começa quando o Benfica chegar a Gaia, porque já sei que vai haver petardos e barulho toda a noite só para destabilizar a equipa....

rppc

Citação de: André Sousa em 05 de Fevereiro de 2020, 13:36
Cambada, alguém conhece um sitio em Paris onde dê para ver o jogo?

Numa casa benfiquista com certeza. Com certeza numa casa benfiquista.

rppc

Citação de: rdr10 em 05 de Fevereiro de 2020, 13:50
Um gajo tem esperanças num empate\vitória mas depois lembra-se que em 32 anos nunca pôde ter um campeonato descansado, por isso é óbvio que vamos perder.

Eu acardito!

Flavius

Vice-presidente do Benfica deixa conselho para se ter "melhor ranking" na Liga

Alcino António, vice-presidente do Benfica, espera que o clássico seja disputado com "fair-play" e garante que "não é decisivo" para as contas do campeonato.

"O nosso treinador também já o disse. Faltam muitas jornadas e à medida que o campeonato se aproxima do fim, os jogos ficam cada vez mais difíceis", afirmou, citado pela 'Renascença'.

Em declarações no museu do Benfica, tendo a seu lado o presidente dos New York Giants, formação com a qual o Benfica realizou uma parceria, Alcino António, deixou um lamento sobre o campeonato.

"Tenho pena que a competitividade dos jogos na nossa Liga não seja sempre como é no último terço. Se fosse, estaríamos melhor no 'ranking'".

https://bancada.pt/futebol/portugal/vice-presidente-do-benfica-deixa-conselho-para-se-ter-melhor-ranking-na-liga

Manniaks

Citação de: jdrodrigues em 05 de Fevereiro de 2020, 10:36
Citação de: Manniaks em 05 de Fevereiro de 2020, 10:34
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Fevereiro de 2020, 10:24
Citação de: Manniaks em 05 de Fevereiro de 2020, 10:22
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Fevereiro de 2020, 10:15
Isto não vai correr bem.

Oxalá esteja enganado.

O que é "isto"? O jogo em si?

Sim, o jogo.

Os bilhetes é sempre a mesma palhaçada...

É psicológico em casa deles seja contra que Porto for já entramos derrotados. O estranho são exibições personalizadas como a do ano passado, um autêntico oásis no nosso historial.

Oxalá repitam a graça e dêem uma machadada no campeonato!

Nós é que continuamos a alimentar essa mentalidade com essa postura de "entramos já derrotados". Em campo não tem sido assim nos últimos anos.

Oxalá isso fosse verdade, infelizmente não é mas espero sinceramente que mude o paradigma!

Troglodite

Jogo do titulo.. e 0 confiança no nosso processo defensivo..

Há-de correr bem.

Jack Bauer

Nunca, jamais em tempo algum "eles" vão deixar o Porto ficar a 7 ou 10 pontos do Benfica. JAMAIS!!!!

Óbvio.

User experimentado e que conhece mto bem o tugao.

Reforço, jamais continuaremos a 7 pontos ou teremos 10.

Os andrades meteram tudo neste fds. Dentro e fora do campo.

Dp do jogo no ladrão, esperam que percamos em Famalicão e percamos pontos em casa com o Braga.

Este mês vai valet tudo e o jogo deste fds é um dos jogos que alguns na cidade do Porto ja dão por garantido.

GoldenState

Deverá ser um mau jogo face ao pouco que ambas as equipas produzem.

Que se safe a vitória (no limite o empate), e o resto pouco importa nestes jogos.

Semper Fidelis

Vai valer tudo!
Então doping nem é bom falar...

P.S: e se for preciso está lá o pasteleiro e o patrocínio das camisolas no VAR para ajudar

ana_lopes2009

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Fevereiro de 2020, 14:26
Vai valer tudo!

P.S: e se for preciso está lá o pasteleiro e o patrocínio das camisolas no VAR para ajudar
Artur Soares Dias ou o Xistra?

Semper Fidelis

Citação de: Jack Bauer em 05 de Fevereiro de 2020, 14:13

Óbvio.

User experimentado e que conhece mto bem o tugao.

Reforço, jamais continuaremos a 7 pontos ou teremos 10.

Os andrades meteram tudo neste fds. Dentro e fora do campo.

Dp do jogo no ladrão, esperam que percamos em Famalicão e percamos pontos em casa com o Braga.

Este mês vai valet tudo e o jogo deste fds é um dos jogos que alguns na cidade do Porto ja dão por garantido.

Eu sei que vai valer tudo
É dado adquirido para quem tiver um mínimo de experiência do Tugão

No entanto lá sempre valeu tudo e isso não impediu por exemplo a nossa vitória da época passada...

Por isso tenho esperança que, escolhendo o Lage um 11 à maneira e jogando para ganhar nem todas as trafulhices habituais desse clubeco falido e podre irão chegar!

Semper Fidelis

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Fevereiro de 2020, 14:30
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Fevereiro de 2020, 14:26
Vai valer tudo!

Artur Soares Dias ou o Xistra?
. tudo aponta para ser o pasteleiro...mas vai já condicionado por causa da cena da leitura labial do Rui Costa por isso vamos ver o que o Fontelas vai decidir...vai ser um bom exercício para ver até onde vai o atrevimento!

Semper Fidelis