CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Red2802

Citação de: vieirah1904 em 05 de Fevereiro de 2020, 16:32
Bem, vamos lá a isto...

28 de Abril de 1991. O dia do FC Porto-Benfica mais marcante da minha vida e que homenageio no meu avatar.

O dia em que aqueles corruptos fizeram de tudo para ganhar e mesmo assim perderam.

Autocarro apedrejado e balneário vandalizado. Tiveram de se equipar nos corredores do estádio e ainda assim fizeram arroz de puta dos corruptos.

Que se inspirem nesta equipa! É este o meu cagalo.  :slb2:

https://youtu.be/5imKxNvZxAg

Estava lá na superior norte.

Um dos dias mais felizes do meu benfiquismo.

O puro demónio foi vergado.

Hummels

Joaquim Ferreira Bogalho

Bem, vamos lá a isto...

28 de Abril de 1991. O dia do FC Porto-Benfica mais marcante da minha vida e que homenageio no meu avatar.

O dia em que aqueles corruptos fizeram de tudo para ganhar e mesmo assim perderam.

Autocarro apedrejado e balneário vandalizado. Tiveram de se equipar nos corredores do estádio e ainda assim fizeram arroz de puta dos corruptos.

Balneário intoxicado o nosso balneário foram os corredores de acesso o relvado agressões asco eterno a gente criminosa e vil

a13263

Citação de: WHERO em 05 de Fevereiro de 2020, 16:38
agora a sério, que crl é cagalo?

São imagens de misturas de animais (cão + galo, por exemplo) que o pessoal começou a colocar no fórum para dar azar ao Porto quando este está a jogar.

Uma das muitas coisas que contribuiu para tornar mítico o tópico das Competições Nacionais.

WHERO

Citação de: a13263 em 05 de Fevereiro de 2020, 18:50
Citação de: WHERO em 05 de Fevereiro de 2020, 16:38
agora a sério, que crl é cagalo?

São imagens de misturas de animais (cão + galo, por exemplo) que o pessoal começou a colocar no fórum para dar azar ao Porto quando este está a jogar.

Uma das muitas coisas que contribuiu para tornar mítico o tópico das Competições Nacionais.
Ahahahah muito obrigado pela explicação.

Black Skulls

Isto é legal sequer? Saio tarde do trabalho e como é óbvio não tenho hipótese de ir para o sector da nossa claque, estava a tentar comprar bilhete no site dos leitões... sim, porque eles vendem bilhetes a público em geral...

Os bilhetes destinam-se exclusivamente aos adeptos do FC Porto, não sendo permitida a aquisição e/ou utilização por adeptos de clube e/ou equipa adversária do FC Porto;

O incumprimento da alínea a. e/ou b., implicará o impedimento de acesso ao recinto desportivo ou caso este já tenha ocorrido, ao afastamento imediato do mesmo, nos termos da Lei n.º 39/2009, de 30 de Julho;

https://www.fcporto.pt/pt/loja/bilheteira

Fragaxez

3-4

Soares 16
Rafa 19
Rafa 28
Vinicius 52
Otávio 59
Pizzi (pen) 74
Soares 84

RS14

RS14

Citação de: Alphanumeric em 05 de Fevereiro de 2020, 13:15
Já alguém foi de bus? Como é o ambiente? Disseram-me que é só malta a fumar droga, beber e gregar. É verdade?
É a melhor forma de ir.

Alento

Mika21PA

RFOMSLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Fevereiro de 2020, 18:48
Bem, vamos lá a isto...

Balneário intoxicado o nosso balneário foram os corredores de acesso o relvado agressões asco eterno a gente criminosa e vil
Estávamos no pós guerra do golfo e o César enfiou dois patriot nu cu daqueles porcos corruptos !! Grande alegria nessa tarde de domingo!

miccoli69