CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

PattyBrooks

Com toda esta histeria social à volta do vírus chinês será que sábado deixam jogar o Corona, ou vai ficar de quarentena?

Badabum!

SLB37

Andam a circular rumores de notícias bombásticas amanhã. Alguém sabe de alguma coisa?

Rapaz_Da_Luz_1904

Odysseas

T. Tavares / Rúben Dias / Ferro / Grimaldo

Pizzi / Taarabt / J. Weigl / F. Cervi

Rafa / Vinicius

NÃO HÁ NADA QUE SABER, CARALHO!!!

ISTO E FICAR 10 PONTOS À FRENTE APÓS O JOGO!!!

ana_lopes2009

Vitor Alves

Citação de: SLB37 em 05 de Fevereiro de 2020, 20:26
Andam a circular rumores de notícias bombásticas amanhã. Alguém sabe de alguma coisa?

Não sei de nada, mas o desespero é lixado.

van33

Confirmo. Mais não posso dizer. Não puxem por mim. Fui

ana_lopes2009

notícias bombásticas como assim?

SLB37

Acho que é a revista sábado que vai publicar alguma merda. Só não sei se contra nós ou contra os andrades?

nwpt

SE É UMA BOMBA, EU ESPERO QUE ELA EXPLUDA!!!!

N1c0

Dirigentes do Porto alvos de inquéritos por suspeita de lavagem de dinheiro em várias transferências

EverlastingCunt

arodrigues84

Vamos ganhar 1-3, golos de Vinícius x2 e Rúben Dias. O porto marca de penalti já perto do fim pelo Alex Telles.

SLB37

Citação de: N1c0 em 05 de Fevereiro de 2020, 20:38

Dirigentes do Porto alvos de inquéritos por suspeita de lavagem de dinheiro em várias transferências

Ainda não percebi se são do porto ou se nossos

JPSilva

Citação de: SLB37 em 05 de Fevereiro de 2020, 20:36
Acho que é a revista sábado que vai publicar alguma merda. Só não sei se contra nós ou contra os andrades?

Contra eles. Neste momento é preciso arranjar pretextos para o contra tudo e contra todos. Vai sair uma investigação qualquer que a Sábado já deve saber há uma data de anos.

N1c0

Citação de: SLB37 em 05 de Fevereiro de 2020, 20:48
Citação de: N1c0 em 05 de Fevereiro de 2020, 20:38

Ainda não percebi se são do porto ou se nossos

Já passou aí a capa. São os do Porto.