CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

magoslb

Citação de: *SLB*4EVER em 06 de Fevereiro de 2020, 21:46
Citação de: magoslb em 06 de Fevereiro de 2020, 21:34
Citação de: ShorBraga em 06 de Fevereiro de 2020, 21:07
Citação de: eaglerp em 06 de Fevereiro de 2020, 20:53
Citação de: Blitz em 06 de Fevereiro de 2020, 20:52
Odysseas
Tomás Tavares
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Taarabt
Pizzi
Rafa
Vinícius

Isto, mas a minha maior dúvida é o Ferro está num estado miserável

O Cervi está em forma, é um erro não jogar de início. A sair alguém desse 11 que seja o Pizzi

Não é algo que se pudesse pensar no início da época, mas Cervi tem sido uma mais valia no processo defensivo. Pressiona a saída do adversário e nunca dá um lance por perdido. No ladrão pode fazer diferença.

O cervi é que é o defesa esquerdo da equipa. O grimaldo é raro aparecer la

Qd jogam os dois é muito isso. Tenho receio dum Grimaldo muito exposto no ladrão.

Ja Clbeb

Citação de: Sem_Medo em 06 de Fevereiro de 2020, 21:49
Citação de: Sem_Medo em 06 de Fevereiro de 2020, 21:12
Meus amigos uma questão, a concentração será no STCP bonjoia, como é em relação ao estacionamentos lá? A última vez que fui ao dragão foi à dois anos e ainda era na Campanhã.

É que nem sequer sei como é lá o espaço, se é tranquilo.
Alguém sabe?
Só o que se vê no google maps

WHERO

Meus amigos uma questão, a concentração será no STCP bonjoia, como é em relação ao estacionamentos lá? A última vez que fui ao dragão foi à dois anos e ainda era na Campanhã.

Alguém sabe?
Por acaso também gostava de saber, por alguém que tenha conseguido ir no ano passado.

(o teu nick a fazer essa questão ahahahah)

EverlastingCunt

Arbitro será o clone do Artur Soares Dias, ... Ex-SAS, Porto já tratou de tudo, agora já vale tirar olhos...o que interessa é sobreviver!    :-X

Sem_Medo

Citação de: WHERO em 06 de Fevereiro de 2020, 22:05

Alguém sabe?
Por acaso também gostava de saber, por alguém que tenha conseguido ir no ano passado.

(o teu nick a fazer essa questão ahahahah)

Porquê? se não conheço é normal que pergunte, gostava de saber como fizeram o ano passado.

Mikeslb1904

Eu jogava com o mesmo sistema e os jogadores em melhores condições.

Quanto mais se mexe, pior!

ricardoslb1988

Ody, Almeida, Dias, Ferro, Grimaldo. Weigl, Gabriel, Cervi, Pizzi, Rafa e Vinícius. O 11 é este.

Chelas

Penso que o mais importante do jogo será ter superioridade no miolo e estar muito atento ás movimentações nas alas , seja com Corona ou Marega. Posto isto o meu onze seria :

Vlachodimos
Tomás Tavares
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Taarabt
Rafa
Cervi
Vinicius

E sim deixaria Pizzi no banco , pois penso que precisamos de alas com velocidade e colocava o Adel para fazer o que tão bem sabe , é o jogador com mais critério do plantel.
A minha vontade neste momento era talvez colocar Samaris no centro da defesa, mas talvez seja muito arriscado mexer tanto no sector mais recuado.

Cor_rubrum

Somos melhores que eles. Mas isso pode não chegar. É preciso também uma certa dose de "maldade". Para vilão, vilão e meio, diz o nosso sábio povinho. Já o Nelson Rodrigues, mais erudito, glosava o tema :
"Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida. Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos..."
Em suma:
Gostava de ganhar com um remate certeiro do Rafa, que no seu trajecto arrancasse grande parte da orelha do Pepe.

Kyoto

Se nao formos dominados durante 5 minutos é um upgrade ao jogo da primeira volta.

Jogo para o lage mostrar o que realmente vale. Ser forte com os fracos nao chega

rsd

Eu também acho que deveriamos ir para cima deles, dominar o jogo todo. Claro que seria um pormenor o Porto só conseguir jogar em transições, mas sa foda, ao menos provávamos que tinhamos a pilinha maior e tentávamos dominar.