CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Julião Veiga

Citação de: Flavius1996 em 07 de Fevereiro de 2020, 00:13
Se o SL Benfica travar o Tecatito, o chineses vêm ao Estádio da Luz perguntar como se trava o Coronavírus.
Calma Nilton

PabloElMago10

Eu como já tenho experiencia de Benfica, tenho a certeza que independentemente do resultado de Sábado, vamos sofrer que fode para sermos campeões.

Mesmo que ganhemos.

MrFire

Em relação ao que se falou por aqui de manha "Expulsões nos Benfica vs Porto", estive a fazer uma análise aos ultimos 60 jogos entre as 2 equipas:

Benfica teve 23 expulsões
Porto teve 10 expulsões

Conclusão: Mais do dobro e estamos a falar de equipas onde pontificaram Bruno Alves, Jorge Costa, Paulinho Santos, Pepe, Filipe, Bruno Alves etc etc

Mais uma "COINCIDÊNCIA" do nosso Tugão

SaviAimar

Citação de: MrFire em 07 de Fevereiro de 2020, 01:56
Em relação ao que se falou por aqui de manha "Expulsões nos Benfica vs Porto", estive a fazer uma análise aos ultimos 60 jogos entre as 2 equipas:

Porto teve 10 expulsões

Conclusão: Mais do dobro e estamos a falar de equipas onde pontificaram Bruno Alves, Jorge Costa, Paulinho Santos, Pepe, Filipe, Bruno Alves etc etc

Até naquela final da Taça da Liga que vencemos 3-0 no Algarve, o Bruno Alves podia ter sido expulso 3 vezes. 3 expulsões diretas. Levou 1 amarelo. Acho que nem o Paulinho leva tudo Santos, conseguiu tal proeza.

Palmeirinha

mecre90

Ody

Almeida.    Rúben.   Ferro.     Grimaldo

Weigl.           Gabriel
Pizzi.                                              Rafa

Chiquinho
                                      Vinicios

O meu 11.

GTtdi_SLB

Citação de: MrFire em 07 de Fevereiro de 2020, 01:56

Porto teve 10 expulsões

E o bruno alves?

fabioly

Ganhar a estes estercos, limpar o cu e dar os papeis higiénicos ao pinto da bosta para se assoar, obrigado

joaom86

Ir ao dragão para ganhar

Se jogarmos para o empate tem tudo para dar merda

mi mi miccoli

A equipa só tem de ser preparada para travar os lançamentos longos em profundidade nas costas da nossa defesa, a equipa deles não sabe jogar de outra maneira, são limitados. Controlando isso ganhamos o jogo.
a equipa tem de jogar com as linhas mais juntas e não pode haver tanto espaço entre os centrais e os laterais.

naix

Ansioso que chegue Sábado. Se estivermos ao nosso melhor nível parece-me que a vitória será nossa mesmo com inclinações de campo.
Infelizmente os últimos dois jogos na Luz e o jogo contra eles na Luz não me permitem estar 100% confiante.

cristiano_1904

subLiminar

Nunca vou conseguir desfrutar de um jogo nosso em casa da nossa Besta Negra, são demasiadas as marcas e os traumas dos anos 90.

Foi e será sempre um jogo de sofrimento, de superação do Bem contra o Mal, um jogo de tripla com os factores extra-futebol sempre a empurrarem os PORCOS e a inclinarem o campo.

Prefiro ir jogar a qualquer outro estádio do mundo, seja ele qual for. Ir àquele antro, liberta o que de pior há em mim, só superado pelo meu Benfiquismo.

A dia e meio do jogo, já estou a sofrer pelos nossos, por antecipação, sejamos felizes, assim os Deuses do Futebol o queiram.

SkiL

Off topic.

O redpass para os jogos da liga Europa serve para alguma coisa?
Isto é, serve para comprar bilhete para um jogo, para entrar no estádio, ou é completamente nulo e só se usa o cartão de sócio???

diogoalves

Citação de: SkiL em 07 de Fevereiro de 2020, 09:00
Off topic.

O redpass para os jogos da liga Europa serve para alguma coisa?
Isto é, serve para comprar bilhete para um jogo, para entrar no estádio, ou é completamente nulo e só se usa o cartão de sócio???

Se tiveres Total serve para entrar no estádio.
Se só tiveres para competições nacionais tens prioridade para adquirir bilhete para o teu lugar.
Mas precisas dele para entrar