CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

diogo32

ana_lopes2009

Citação de: diogo32 em 07 de Fevereiro de 2020, 13:56
Que dupla!
O artur sd e o tiago das moedas...

Que desespero!
Vão ser o melhores avançados dos porcos.......
Como não amar o tugão

Montano89

Pior que o pasteleiro ser o arbitro, só mesmo o badameco do Tiago "Moedinhas" Martins no VAR. É o sinal claro para o pasteleiro fazer o serviço para o qual foi contratado, pois terá a total cobertura.

Nojo deste lodo!

Vulcan

ASD e principalmente Tiago Martins, são uma dupla praticamente impossível de vencer.

diogo32

Citação de: Montano89 em 07 de Fevereiro de 2020, 13:59
Pior que o pasteleiro ser o arbitro, só mesmo o badameco do Tiago "Moedinhas" Martins no VAR. É o sinal claro para o pasteleiro fazer o serviço para o qual foi contratado, pois terá a total cobertura.

Nojo deste lodo!

Um árbitro que até anda em conflito com o Benfica devido às mentiras que pôs num relatório.  Vale tudo.

Rei

ASD e Tiago Martins, é o calor da noite a dar tudo. Tudo feito para conseguirem lutar pelo campeonato.

O futebol em Portugal é uma vergonha, é descabido nomear gajos que tiveram problemas recentes com um dos clubes. Dito isto, é propositado e o Benfica devia imediatamente colocar os pontos nos i's.

SLB Stars

Não sei se Lage irá optar por alterar o sistema táctico mas sei que o mais importante será a forma como vamos encarar a partida.

Na minha opinião, creio que devemos jogar em contenção nos primeiros minutos e sempre prontos a recorrer às transicções rápidas na eventualidade da equipa do porco se encontrar desposicionada, não vale a pena lançar contra-ataques sem que haja oportunismo para tal.

No plano defensivo, devemos evitar a todo custo as suas incursões pelas laterais. Prefiro mesmo dar mais espaço a Uribe e Sérgio Oliveira no corredor central e impedir que Corona e Alex Telles consigam progredir com bola controlada. Sempre com a equipa compacta, podemos mesmo forçar o erro dos elementos do meio-campo e criar desequilíbrios com passes de ruptura para a velocidade de Vinicius e Rafa.

Ter um cuidado acrescido às bolas paradas defensivas e trabalhar este aspecto até à exaustão. Basta uma pequena desatenção e todo o bom trabalho de um jogo irá por água abaixo, impera-se muito foco e concentração durante toda a partida.

No meu íntimo já só peço que toda a nossa linha defensiva termine o jogo incólume e sem qualquer erro, não quero mais nada.

Vamos Benfica, vamos equipa, sem medo!! :metal:

Oscor78

NGL controla a APAF e cria o Benfiquistao para isto? Para ter o ASD e Tiago Martins?  :confused:

danielpm

Não acredito que haja ninguém muito surpreso com estás nomeações. É ganhar dentro de campo.

ana_lopes2009

VivaoBenfica

Citação de: Black Skulls em 07 de Fevereiro de 2020, 12:13
Benfica chega hoje ao fim do dia ao Norte.

Era importante a quem tiver hipótese ir apoiar a equipa à chegada.

E igualmente importante que haja mais gente que na chegada antes da ida ao Bessa, salvo erro.

Não vamos estar sozinhos.

ginja

Vai ser à antiga meus amigos... HAJAM CULHÕES!!

CARREGA BENFICA!!!!!!!!

:bandeira1:

JViegas