CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

paulogunna

Citação de: EdgarF em 08 de Fevereiro de 2020, 14:40
Arranjei bilhete a última da hora para o meio dos sócios do Porto.

Vou com um amigo lagarto e amiga tripeira.

Força Benfica!  :bandeira2:

Eu vi o 0-2 do Nuno Gomes mesmo na bancada de sócios do Porto, consegui uns convites através da empresa onde trabalhava.
Custa não poder festejar, mas por dentro dá um gozo enorme...
Também vi o 0-2 do César Brito, mas nesse caso a bancada era mista... E ainda festejei, principalmente o 2°golo.
CARREGA BENFICA...

ravie

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Fevereiro de 2020, 19:32
Citação de: eibaz em 08 de Fevereiro de 2020, 19:28

Quase que aposto quem vai jogar a segundo avançado é o chiquinho não o Rafa.

Tomás Tavares é que deveria ser titular, o Almeidinhos vai ser todo papadinho pelo Diaz.

Parece obvio também.

Isto é print do site da liga

slbenfica_croft

O porto basicamente vai fazer o que faz melhor. Aumentar a intensidade, a agressividade e a pressão.

Ou seja, vai jogar a dimensão atlética, na qual são bastante superiores ao BENFICA. Expectável. Nada de novo. O porto levará o jogo para o perfil atlético que mais gosta.

Resta saber se o BENFICA estará preparado. Forçosamente também teremos que aumentar a nossa intensidade por muito que por norma nos custe a fazê-lo, mas é em termos tácticos e de posicionamento que deveremos reagir de forma mais eficaz.

Sem isso passaremos um mau bocado. E é aí que reside também a capacidade não só para suster o maior atleticismo e intensidade do porto como para jogar. E temos que jogar.

Se lutarmos e corrermos apenas não teremos hipóteses. Contra este perfil de equipas a melhor resposta é ter organização para suster o capítulo físico e jogar. Jogar é fundamental.

*SLB*4EVER

Citação de: Granizo em 08 de Fevereiro de 2020, 19:21
Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Fevereiro de 2020, 19:17
Eu acho que isto vai correr muito mal. Estao todoa os
ingredientes juntos pra isso.

Explica la isso.

Eu penso o contrario.
É o tudo ou nada pra eles.  A arbitragem vai ser anos 90, nos estamos numa pessima fase defensiva, sem gabriel... e nao vejo o lage capaz de criar uma estratégia vencedora. Quem me dera estar errado.
Tenho 33 anos e sempre vivi no porto, estudei 3 anos a 15 minutos do dragao, e ainda apanhei porto campeao europeu. Continuo a sonhar com o dia que os esmagamos no dragao, juntar a isso 10 pontos de vantagem era qualquer coisa. Vamos ver

Sempreparasemprebenfica

Completamente contra

Cervi tinha que jogar

Chiquinho a jogar tem que ser mais recuado... Mesmo como médio. Caso contrário, a avançado, é menos 1.

Lorne Malvo

O Cervi tem sido o verdadeiro esquerdo, não compreendo esta mudança especialmente para este jogo.

sbremoved_28408

O Gabriel vai fazer muita falta.

E Almeida contra Luiz Diaz e Alex Telles mete medo.

Jonny-Venezuela

Citação de: GloriousQuavo em 08 de Fevereiro de 2020, 19:31
Chiquinho é banalissimo... Lage sendo Lage

Com o Moreirene parecia craque, mas cà... Ainda nao vi nada de especial.

aguia1

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Fevereiro de 2020, 19:30
Pronto já inventou !!!

Chiquinho... Fodasse...

E cervi no banco.
Inventa sempre porque simplesmente não pode satisfazer todos os adeptos ao mesmo tempo.

Semper Fidelis

aposto que a táctica vai ser assim

VLACHODIMOS

ALMEIDA RUBEN FERRO GRIMALDO

WEIGL

PIZZI TAARABT

CHIQUINHO                            RAFA

VINICIUS

433 defende nas alas e ataca no meio

tiago_alexx

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Fevereiro de 2020, 19:33
Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2020, 19:32
O Lage quer explorar o Corona
é não só.... Ao colocar o Rafa ali impede muito as subidas do Corona.

E as Costas dos centrais com as suas diagonais

rsdox1904

Chiquinho é bem visto, assim não vamos ser massacrados no meio campo como costume.