CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Jonny-Venezuela


Cob92

Pessoal o meio campo do Porto nem o Oliveira nem o Uribe tinham lugar ate no nosso banco..

Vao dar tudo nos primeiros 30 minutos e depois vao ser comidos

reaping_hook

Dado o nosso banco este 11 tem que jogar os 90 minutos. Enfim esta merda revolta-me.

InspectorGadget

Que puta de nervos. Confesso que este é o jogo que mais mexe com o meu sistema nervoso.

Granizo

Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Fevereiro de 2020, 19:34
Citação de: Granizo em 08 de Fevereiro de 2020, 19:21
Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Fevereiro de 2020, 19:17
Eu acho que isto vai correr muito mal. Estao todoa os
ingredientes juntos pra isso.

Explica la isso.

Eu penso o contrario.
É o tudo ou nada pra eles.  A arbitragem vai ser anos 90, nos estamos numa pessima fase defensiva, sem gabriel... e nao vejo o lage capaz de criar uma estratégia vencedora. Quem me dera estar errado.
Tenho 33 anos e sempre vivi no porto, estudei 3 anos a 15 minutos do dragao, e ainda apanhei porto campeao europeu. Continuo a sonhar com o dia que os esmagamos no dragao, juntar a isso 10 pontos de vantagem era qualquer coisa. Vamos ver

Ah eu e o mesmo. Sonho com o tempo em que ir ao dragao seja o mesmo que ir alvalade.

E percebo o que dizes, hoje vai ser o porto antigo. Porrada para frente e para todos.

ramalho1

Hoje pode ser um dia especial.

Com um resultado positivo aquela panela de pressão pode rebentar de uma vez por todas. Era importantissimo rebentar com os corruptos.

São décadas à espera!

Força Benfica

MonstroDasCuecasRotas

Ainda dizem que isto é tipo noite de natal. Esta merda é uma tortura. Já consigo sentir a azia no ar.


Mestre30

Citação de: ramalho1 em 08 de Fevereiro de 2020, 20:03
Hoje pode ser um dia especial.

Com um resultado positivo aquela panela de pressão pode rebentar de uma vez por todas. Era importantissimo rebentar com os corruptos.

São décadas à espera!

Força Benfica
Vamos perder.

Mestre30

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2020, 20:03
Ainda dizem que isto é tipo noite de natal. Esta merda é uma tortura. Já consigo sentir a azia no ar.
Pior jogo do ano. De longe!!

Sexta-Feira

Citação de: Mestre30 em 08 de Fevereiro de 2020, 20:03
Citação de: ramalho1 em 08 de Fevereiro de 2020, 20:03
Hoje pode ser um dia especial.

Com um resultado positivo aquela panela de pressão pode rebentar de uma vez por todas. Era importantissimo rebentar com os corruptos.

São décadas à espera!

Força Benfica
Vamos perder.

Que pessimista meu!

Jonny-Venezuela

Citação de: Cob92 em 08 de Fevereiro de 2020, 20:02
Pessoal o meio campo do Porto nem o Oliveira nem o Uribe tinham lugar ate no nosso banco..

Vao dar tudo nos primeiros 30 minutos e depois vao ser comidos


Vao dar tudo com ASD e o VAR durante os 99min

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2020, 20:03
Ainda dizem que isto é tipo noite de natal. Esta merda é uma tortura. Já consigo sentir a azia no ar.

Completamente

Mr.Shinfai

O acestream entretanto morreu, não?

Nunca mais soube de ligações...

lost_paradise

É dia para dar o xeque mate.

Confiante.  :)

Jogar para ganhar desde o primeiro minuto como o ano passado.

Força Benfica!