CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

miki_moto

HuRi

não jogamos um caralho mas eles também não jogaram merda nenhuma, resumindo não fosse a merda do pasteleiro e acabava em empate...

resumindo, o proença e cia estão todos felizes

LuisPortugal

Para quê mandar tudo lá para os cantos quando todas as bolas são mal batidas?

Tenham vergonha na cara. Cambada de imbecis.

Pikes

Para a semana já estáo a 6.

Anotem.

Melhor na 2a parte. Pena aqueles 10 minutos em que nos cagamos todos

Aguiaquevoamaisalto

Nunca vi um Benfica tao borrado , erros atras de erros jogo mal preparado

cernache1

Cão

Citação de: Minerva em 08 de Fevereiro de 2020, 22:34
Que mediocridade. Nem o GR foi à área no último lance, nem o canto foi bem batido. Balão outra vez.

E temos nós na equipa técnica um "expert" em bolas paradas.

Cob92

Star

EverlastingCunt

Citação de: EverlastingCunt em 08 de Fevereiro de 2020, 20:08
Citação de: Plexas em 08 de Fevereiro de 2020, 19:59
Fórum de borrados, podíamos tar 20 pts a frente ia ser só borrados na mesma. Fdx!

Muito lindo falar assim, faz o pessoal pensar que realmente nos jogos contra o Porto temos vantagem histórica, meu amigo, podiamos ter o melhor plantel do mundo que num Porto - Benfica e vice-versa o mais provavel é perdermos.
Sei que é fdd, toca-nos cá dentro, somos Benfica e admitir que nos jogos com o Porto somos inferiores é dramatico.

Porto normalmente vence o benfica, e para alem de vencer o jogo acontece sempre algo estranho, penaltis, vermelhos, alguem escorrega e isola o jogador do Porto, bolas a entrar na baliza às 3 tabelas, livres que bate na barreira e entra, frangos do guarda redes, N coisas.

Sempre a mesma merda.

KRF

Temos 4 pontos de vantagem mas esta defesa mete-me um pavor do crl