CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Festivus

Não arrisco prognóstico. Nem mesmo se vai dar vitória, empate ou derrota. Não sei porquê, mas parece-me ser o clássico mais difícil de prever dos últimos anos.

Prefiro também não me enervar muito. Temos 7 pontos de vantagem. Quem tem que correr atrás do prejuízo são os porcos. Se ganharmos será excelente. Se empatarmos também não será mau para nós, e continua a ser mau para o Porto. É mesmo se perder só continuaremos com uma vantagem de 4 pontos. O que significa que nada fica perdido ainda.

Força Benfica!

RicardoSR

o pepe hj com todo o doping que tem acho que conseguia ganhar a qualquer gajo de MMA

marcosantos

esperança em rafa a marcar e vlachodimos a defender.

aposto no 1-2, Deixar os porcos e o dragay com o n.º da camisola do jonas :metal:

JUST4FUN

Citação de: Mestre30 em 08 de Fevereiro de 2020, 20:05
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Fevereiro de 2020, 20:03
Citação de: Mestre30 em 08 de Fevereiro de 2020, 20:03
Citação de: ramalho1 em 08 de Fevereiro de 2020, 20:03
Hoje pode ser um dia especial.

Com um resultado positivo aquela panela de pressão pode rebentar de uma vez por todas. Era importantissimo rebentar com os corruptos.

São décadas à espera!

Força Benfica
Vamos perder.

Que pessimista meu!
Hoje não. Realista.
Muitos anos a virar frangos.

reaping_hook

Citação de: capelada em 08 de Fevereiro de 2020, 20:05
Citação de: reaping_hook em 08 de Fevereiro de 2020, 20:02
Dado o nosso banco este 11 tem que jogar os 90 minutos. Enfim esta merda revolta-me.

Fé em Dyego Armando Maradona.

Se estivermos a perder na 2ª parte vai ser de rir olhar para o nosso banco. Foda-se

elRey Jonas

Se o Benfica vencer hoje e para a semana vencermos o Braga acredito que fiquemos com 12/13 pontos de vantagem pois não acredito que o fcp (casco perca hoje) ganhe em guimaraes.. ainda por cima o Vitória hoje venceu 0-7

EverlastingCunt

Citação de: Plexas em 08 de Fevereiro de 2020, 19:59
Fórum de borrados, podíamos tar 20 pts a frente ia ser só borrados na mesma. Fdx!

Muito lindo falar assim, faz o pessoal pensar que realmente nos jogos contra o Porto temos vantagem histórica, meu amigo, podiamos ter o melhor plantel do mundo que num Porto - Benfica e vice-versa o mais provavel é perdermos.
Sei que é fdd, toca-nos cá dentro, somos Benfica e admitir que nos jogos com o Porto somos inferiores é dramatico.

Porto normalmente vence o benfica, e para alem de vencer o jogo acontece sempre algo estranho, penaltis, vermelhos, alguem escorrega e isola o jogador do Porto, bolas a entrar na baliza às 3 tabelas, livres que bate na barreira e entra, frangos do guarda redes, N coisas.

Red Eagle_90

minimix

Citação de: Mestre30 em 08 de Fevereiro de 2020, 20:03
Citação de: ramalho1 em 08 de Fevereiro de 2020, 20:03
Hoje pode ser um dia especial.

Com um resultado positivo aquela panela de pressão pode rebentar de uma vez por todas. Era importantissimo rebentar com os corruptos.

São décadas à espera!

Força Benfica
Vamos perder.
Perder é o nosso resultado mais habitual lá, ficaríamos com 4 pontos na frente e com um calendário semelhante em dificuldade.
Acho que vai dar empate

capelada

Citação de: reaping_hook em 08 de Fevereiro de 2020, 20:07
Dado o nosso banco este 11 tem que jogar os 90 minutos. Enfim esta merda revolta-me.

Se estivermos a perder na 2ª parte vai ser de rir olhar para o nosso banco. Foda-se

Não Cervi.

Jonny-Venezuela

zizou

O deles é bem pior.