CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Johnny|SLB

Nao sei se as pessoas tem noção q o Taarabt cai da forma assustadora que cai porque ficou ko c o "toque involuntário" do Marega. Nunca vi um toque involuntário assim.

Aslio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:41
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:40
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:16


Vendo a repetição em câmara lenta é vermelho claro.

Este lance é antes ou depois da mão do Taarabt?
Foi aos 5 minutos Kratos
A partir daqui o porto cresceu quando até tínhamos entrado bem no jogo
Foi ao minuto 3.

Pedro Nunes 28

Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:40
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2020, 23:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:36
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2020, 23:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:34
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2020, 23:29
Citação de: Céptico em 08 de Fevereiro de 2020, 23:28
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:26
Tudo a chorar que isto não era penálti, eu só queria que tentassem ver isto sem palas e se fosse ao contrário:



Não há falta nenhuma, lol. Ambos levantam os braços para dar impulso no salto. O nosso jogador não se move 1 milímetro com o "empurrão" que vocês defendem, porque não há empurrão nenhum. É penálti. Ponto.

E volto a repetir que perdoaram a expulsão do Taarabt.

O árbitro condicionou nos amarelos, nada a dizer, mas o penálti é penálti e o Taarabt não acabava a primeira parte.

Metam as culpas nos verdadeiros culpados. Um tem bigode e o outro tem ar de choninhas e diz que jogámos para ganhar.

:rir:

O Kratos tem toda a razão no que diz. Eu sinceramente nem comento porque este fórum às vezes dá mais vergonha alheia que o ForumSCP.
Por acaso também sinto vergonha em ver aqui alguns benfiquistas defenderem esta merda e dar uma de superioridade em situações que até os árbitros estão a dizer que não há penalty e o Marega devia ter sido expulso

Seria a minha opinião caso os equipamentos estivessem trocados.
Fosse ao contrário e o Vini teria sido expulso e o lance nem a VAR ia

Epá estou a dizer a minha opinião sincera.

Parece-me que o amarelo ao Taarabt foi perdoado no cruzamento e o penalty foi óbvio. E não tenho duvidas que seria a opinião de 99% dos foristas aqui caso o lance fosse ao contrário.
Fácil, vais ouvir a opinião do gajo da CMTV que é árbitro e tiras as dúvidas. O Ferro é empurrado, ponto! A partir desse momento e falta

Agora a CMTV já presta? Mas não era uma merda?
Pelo contrário, quando até estes dizem que não é penalty imagina

Kratos

Citação de: MAGICAL ONE em 08 de Fevereiro de 2020, 23:38
O unico que tem que tirar as palas aqui, és tu kratos.
O gajo nao só empurra como ainda puxa a camisola na zona do pescoço.
Ve se perfeitamente a parte detras do colarinho a ser puxada e depois nao à infração nenhuma, a bola bate na mao porque o gajo cabeceia muito em cima, ja pra nao dizer que é um movimento natural de equilibrio que o defesa faz.
Mas ainda ha mais, para ser falta naquele lance, o gajo tinha de ter a mao acima da cabeça, tudo que nao seja isso nao é falta.

E ainda dizes que nao ha nada sobre o marroquino? Foda se que isso entao ja nao sao palas, deve ser outra coisa... :crazy2:

Parece que estou a ler um livro de ficção científica. E eu é que tenho que tirar as palas.

miniMilk

Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:26
Tudo a chorar que isto não era penálti, eu só queria que tentassem ver isto sem palas e se fosse ao contrário:



Não há falta nenhuma, lol. Ambos levantam os braços para dar impulso no salto. O nosso jogador não se move 1 milímetro com o "empurrão" que vocês defendem, porque não há empurrão nenhum. É penálti. Ponto.

E volto a repetir que perdoaram a expulsão do Taarabt.

O árbitro condicionou nos amarelos, nada a dizer, mas o penálti é penálti e o Taarabt não acabava a primeira parte.

Metam as culpas nos verdadeiros culpados. Um tem bigode e o outro tem ar de choninhas e diz que jogámos para ganhar.
para mim o penalty é sem espinhas. Já a expulsão do Taarabt não. O Homem leva um amarelo por meter a mão sem qualquer intenção (estava de costas) e para mim o 2º amarelo não pode ser por faltinhas
Nos anos 90 teria ido para a rua claro

Kratos

Citação de: Aslio em 08 de Fevereiro de 2020, 23:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:41
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:40
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:16


Vendo a repetição em câmara lenta é vermelho claro.

Este lance é antes ou depois da mão do Taarabt?
Foi aos 5 minutos Kratos
A partir daqui o porto cresceu quando até tínhamos entrado bem no jogo
Foi ao minuto 3.

Ia para a rua. Ponto.

GTtdi_SLB

Esqueçam tudo o que viram hoje, o enquadramento técnico que eles vão inventar para justificar a vitoria do povo mais forte.

Isto hoje foi um acto político, uma encenação, um embuste.

Benfica1992rqa

Citação de: Nhecks em 08 de Fevereiro de 2020, 23:40
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:26
Tudo a chorar que isto não era penálti, eu só queria que tentassem ver isto sem palas e se fosse ao contrário:



Não há falta nenhuma, lol. Ambos levantam os braços para dar impulso no salto. O nosso jogador não se move 1 milímetro com o "empurrão" que vocês defendem, porque não há empurrão nenhum. É penálti. Ponto.

E volto a repetir que perdoaram a expulsão do Taarabt.

O árbitro condicionou nos amarelos, nada a dizer, mas o penálti é penálti e o Taarabt não acabava a primeira parte.

Metam as culpas nos verdadeiros culpados. Um tem bigode e o outro tem ar de choninhas e diz que jogámos para ganhar.

Toda a gente levou uma lavagem cerebral com as arbitragens do Tugão.

Percebam uma coisa: nas leis do futebol bola que vai à mão não é falta! Não é.

Por outro lado, mão/braço que vai propositadamente à bola ou que está propositadamente colocado para impedir a passagem da bola (a chamada "volumetria") é falta.

As duas situações de falta que acima referi não existem no lance do Ferro. Nem ele levou a mão à bola. Nem tentou impedir a sua passagem pois nao faz ideia de qual é a trajetória da bola porque esta com a puta das costas viradas para a bola.

Foi um remate, nem a um metro de distância, que foi embater no braço do defensor. Lace óbvio de bola que vai ao braço. Que não é punivel com falta. Logo não há penalti nenhum.

Creio que a lei mudou. Se ele tiver os braços abertos é penalty porque aumenta a volumetria, mesmo que não seja propositado como o caso do Ferro que não foi.

Aslio

Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:43
Citação de: Aslio em 08 de Fevereiro de 2020, 23:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:41
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:40
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:16


Vendo a repetição em câmara lenta é vermelho claro.

Este lance é antes ou depois da mão do Taarabt?
Foi aos 5 minutos Kratos
A partir daqui o porto cresceu quando até tínhamos entrado bem no jogo
Foi ao minuto 3.

Ia para a rua. Ponto.
Obrigado pela coerência.

Zoran

Pedia se um Benfica forte coeso, com grande atitude para pelo menos não perder.
Em vez disso tivemos um benfiquinha e um treinador ao mesmo nível. Na Luz fizemos zero e hoje muito pouco e isso não é culpa do asd, apesar dos erros foi mais incapacidade nossa.
4 pontos à frente é margem escassa e vai ser preciso muita qualidade para não a perder.

Unpopular Opinion

Azia descomunal mas ainda vai ser nosso não tenho dúvidas. Apoio épico na bancada, não se podia ter feito mais.

RicardoSR

Citação de: ramalho1 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:39
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:16


Isto é inacreditável
não tem desculpa para não dar vermelho, não está a correr para se poder justificar com o braço a movimentar-se porque é um movimento natural, o movimento é apenas e só para dar uma chapada logo vermelho clarissimo por mostrar aos 5 min.

RedIt

Citação de: j.j. em 08 de Fevereiro de 2020, 23:38
Vai ser uma noite de merda, uma semana de merda e um mês de merda. E vamos lá ver se não entramos em Março a chuchar no dedo, sem taça, sem liga Europa e com o campeonato por um fio...
Deixa-te disso, os cagalhões sem o soares dias, manueis oliveiras, jorge sousas e afins não vão a lado nenhum.
Liga Europa é outra história...

Camisola_20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:32
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:26
Tudo a chorar que isto não era penálti, eu só queria que tentassem ver isto sem palas e se fosse ao contrário:



Não há falta nenhuma, lol. Ambos levantam os braços para dar impulso no salto. O nosso jogador não se move 1 milímetro com o "empurrão" que vocês defendem, porque não há empurrão nenhum. É penálti. Ponto.

E volto a repetir que perdoaram a expulsão do Taarabt.

O árbitro condicionou nos amarelos, nada a dizer, mas o penálti é penálti e o Taarabt não acabava a primeira parte.

Metam as culpas nos verdadeiros culpados. Um tem bigode e o outro tem ar de choninhas e diz que jogámos para ganhar.
Verdade, todos os árbitros estão a dizer que não é grande penalidade mas tu é que tens razão.
Já agora também dizias que o Marega aos 5 minutos estava na rua ou isso não interessa referir ?
Que figurinha minha nossa senhora....depois ainda vem criticar os Benfiquista.....dar uma de superioridade, absurdo

Deixa estar o Kratos que ele viu a luz.

Já foi crítico mas deve ter lanchado no  Seixal.

HuRi

Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:34
Citação de: Aslio em 08 de Fevereiro de 2020, 23:30
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:26
Tudo a chorar que isto não era penálti, eu só queria que tentassem ver isto sem palas e se fosse ao contrário:



Não há falta nenhuma, lol. Ambos levantam os braços para dar impulso no salto. O nosso jogador não se move 1 milímetro com o "empurrão" que vocês defendem, porque não há empurrão nenhum. É penálti. Ponto.

E volto a repetir que perdoaram a expulsão do Taarabt.

O árbitro condicionou nos amarelos, nada a dizer, mas o penálti é penálti e o Taarabt não acabava a primeira parte.

Metam as culpas nos verdadeiros culpados. Um tem bigode e o outro tem ar de choninhas e diz que jogámos para ganhar.
Tens razão no que dizes... mas aguardo a tua opinião em relação ao momento chave do jogo: agressão do Marega ao Taarabt aos 3 mins. Nem amarelo, nem VAR, nem nada.

Amarelo ao Marega. Não me parece que tenha sido propositado pois está de costas quando saltam, mas atinge-o na cara e por isso era amarelo claro.

Já tinha dito que o árbitro condicionou com os amarelos que deu.

amarelo???? FODA-SE o homem estica o braço sem razão nenhuma e tu falas em amarelo???? e andas aqui a chorar a expulsão do Adel?????

Puta que pariu esta merda, eu tenho mesmo que mandar este forum às couves, pela minha saúde mental...

é incrivel quando se tem uma ideia fixa em bater numa merda qualquer não há forma de ver o óbvio...