CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

SLBenfica1904

A dar vida ao clube filho da puta desde sempre e para sempre! Agora levamos com eles até ao fim e, dê por onde der, muito poucos pontos vao perder. Nem consigo perceber porque nos odeiam tanto. Podem estar na lama, podem estar intervencionados ou o caralho que os foda que vai sempre aparecer o benfiquinha, no seu salão de festas ou fora dele, para os voltar a colocar lá em cima.

Ah, e gostava de ver por uma vez, nem que fosse só uma vez na vida, os jogadores do Benfica a entrarem em campo com a garra com que aqueles filhos da puta entraram hoje e sempre que jogam connosco.

MAGICAL ONE

Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:42
Citação de: MAGICAL ONE em 08 de Fevereiro de 2020, 23:38
O unico que tem que tirar as palas aqui, és tu kratos.
O gajo nao só empurra como ainda puxa a camisola na zona do pescoço.
Ve se perfeitamente a parte detras do colarinho a ser puxada e depois nao à infração nenhuma, a bola bate na mao porque o gajo cabeceia muito em cima, ja pra nao dizer que é um movimento natural de equilibrio que o defesa faz.
Mas ainda ha mais, para ser falta naquele lance, o gajo tinha de ter a mao acima da cabeça, tudo que nao seja isso nao é falta.

E ainda dizes que nao ha nada sobre o marroquino? Foda se que isso entao ja nao sao palas, deve ser outra coisa... :crazy2:

Parece que estou a ler um livro de ficção científica. E eu é que tenho que tirar as palas.
Ve melhor as imagens my friend, vais ver que mudas de opiniao.
O defesa ate está de costas lol
E quanto ao maliano vs marroquino, o gajo manda lhe um spinning back fist que o pôs a praticamente a dormir porra.

Cosmic

kino

Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:30
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2020, 23:29
Citação de: Céptico em 08 de Fevereiro de 2020, 23:28
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:26
Tudo a chorar que isto não era penálti, eu só queria que tentassem ver isto sem palas e se fosse ao contrário:

Não há falta nenhuma, lol. Ambos levantam os braços para dar impulso no salto. O nosso jogador não se move 1 milímetro com o "empurrão" que vocês defendem, porque não há empurrão nenhum. É penálti. Ponto.

E volto a repetir que perdoaram a expulsão do Taarabt.

O árbitro condicionou nos amarelos, nada a dizer, mas o penálti é penálti e o Taarabt não acabava a primeira parte.

Metam as culpas nos verdadeiros culpados. Um tem bigode e o outro tem ar de choninhas e diz que jogámos para ganhar.

:rir:

O Kratos tem toda a razão no que diz. Eu sinceramente nem comento porque este fórum às vezes dá mais vergonha alheia que o ForumSCP.

Obrigado.

O Kratos teria muita moral mas era se começasse a falar da agressão do Marega ao taarqbt. Se fosse ao contrário estava meio mundo a pedir prisão pó gajo do Benfica.

Pedro Nunes 28

O Rui Costa ou o Vieira já vieram falar ou vão dar mais uma palmadinha nas costas do ASD ?

ponta de lança

Citação de: eibaz em 08 de Fevereiro de 2020, 23:46
Sinceramente, tenho bem mais medo de nós do que deste porto.

Se ganharmos convincentemente ao Braga se calhar até perde já pontos em Guimarães.

E jogamos antes deles, nessa jornada. É ganhar ou ganhar.

Jigz

Citação de: danny94 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:39
infelizmente para o meu saldo bancario, nao consigo apostar contra o meu clube. Derrota obvia, como 3/4 dos jogos de grau elevado. So a vitoria na liga europa apagaria esta vergonha. Enfim venha mais um tugao a rasquinha!

Creio que seja a 1º consequecia desta derrota, ficar apenas a 4 pontos...a Liga Europa vai ter o mesmo andamento que a LC.

Roda a equipa, se der deu, se nao der..."campeonato é prioridade"

Red2802

Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:26
Tudo a chorar que isto não era penálti, eu só queria que tentassem ver isto sem palas e se fosse ao contrário:

Não há falta nenhuma, lol. Ambos levantam os braços para dar impulso no salto. O nosso jogador não se move 1 milímetro com o "empurrão" que vocês defendem, porque não há empurrão nenhum. É penálti. Ponto.

E volto a repetir que perdoaram a expulsão do Taarabt.

O árbitro condicionou nos amarelos, nada a dizer, mas o penálti é penálti e o Taarabt não acabava a primeira parte.

Metam as culpas nos verdadeiros culpados. Um tem bigode e o outro tem ar de choninhas e diz que jogámos para ganhar.

O penalty é um escândalo, preparado pelo VAR escolhido mesmo com um processo em cima por ter mentido num relatório onde diz que ficou com um hematoma por causa de uma moeda de cinco cêntimos.

Há falta do Soares e mesmo que não houvesse é impossível um jogador evitar uma mão num cabeceamento nas costas à queima-roupa.

O eventual segundo amarelo ao Taarabt nem sequer se coloca porque a lei diz que em cruzamentos para a área onde estão vários jogadores, uma mão involuntária não deve ser punida. Escusado será dizer que o primeiro amarelo é ridículo é que o Tarrabt tem dentes a menos depois de levar um murro nos dentes num movimento, esse sim, pouco natural do Marega.

Eu também acho que jogámos pouco, o Lage esteve mal e o Vieira não quer saber do Benfica para nada.

Mas isso não me leva a branquear mais uma arbitragem manhosa, tendenciosa é uma nomeação parado VAR absolutamente provocatória.

Farto de ouvir que perdemos porque jogámos mal no Porto depois de sermos roubados ando eu.

É assim há quarenta anos.

Ganhar roubado é que está de gesso.

GTtdi_SLB

Citação de: Maytay em 08 de Fevereiro de 2020, 23:30
Foi um jogo e uma arbitragem igual anos 80, 90 lembrando o apito dourado.

1º parte foi para condicionar , não deixar jogar , o amarelo do taraabat não merecia não fez nada e mesmo Octavio não merecia , em Inglaterra o arbitro conversava  com eles e não dava nada ... depois o Weighl outra falta banal e cereja no topo da bolo é o penalty inventado.

Juntando isto tudo á nossa de postura de borrados deu numa derrota, incrivel que neste últimos anos já tivemos tantas situações em que estamos em posição de lhe fazer KO e não fazemos e ressuscitamos mortos .

Para mim hoje era jogar para com meio campo bem povoado e jogar em contra ataque e por-los em sentido ... os porcos tinham que dar tudo , as despesas estavam por conta deles...mas fomos jogar normalmente ..para ser sincero pensei que na 2º parte ou dava goleada ou nós podiamos dar a volta marcando um golo cedo e tentar dar volta ... ficamos a meio caminho , acabar um jogo com 3 avançados e o Grilmado em fez de cruzar chutar á baliza... fdx

enfim , vira o disco e toca o mesmo.

Naquele antro dá igual jogar povoado ou aberto. O jogo deles é otário a gritar e livres na area. Nao jogam merda nenhuma. Pagava do meu bolso para os encontrar na liga europa!

RedIt

Citação de: Jeremy em 08 de Fevereiro de 2020, 23:44
Adeptos a dizer que é penalty para o Porto ou defender o Marega, é bem pior que a derrota do Benfica hoje

Não são adeptos. São marionetes da marionete falida xico marques.  :D

sbremoved_33753

Citação de: Aslio em 08 de Fevereiro de 2020, 23:43
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:43
Citação de: Aslio em 08 de Fevereiro de 2020, 23:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:41
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:40
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:16

Vendo a repetição em câmara lenta é vermelho claro.

Este lance é antes ou depois da mão do Taarabt?
Foi aos 5 minutos Kratos
A partir daqui o porto cresceu quando até tínhamos entrado bem no jogo
Foi ao minuto 3.

Ia para a rua. Ponto.
Obrigado pela coerência.

Não tenho feito mais senão dar a minha opinião sincera, tal como outros já deram (em relação ao penálti ser mesmo penálti). E também já tinha dito que onde o ASD errou foi nos amarelos, condicionando a equipa do Benfica. Mas vendo agora a repetição do Marega, deveria ter levado cartão vermelho direto. Erro gigante.

JustMe

É claro que foi agressão do Marega. Fosse um Samaris ou um Rúben, e teria sido expulso com recurso ao VAR e seria uma decisão unanimemente aplaudida na comunicação social. Este lance? Já morreu.